FANDOM

WorldOnFireSkill WorldOnFireIcon
ENERGIA
100
Tecla
4
World On Fire
Atinja inimigos próximos com uma explosão de fogo e continue com uma barragem de bolas de fogo contra qualquer inimigo que se aproximar. Ao longo do tempo, as bolas de fogos machucam mais e consomem mais energia.
Força:250 / 300 / 350 / 400 (dano inicial)
500 / 600 / 700 / 800 (dano superaquecido)
10% / 20% / 25% / 35% (chance de status)
Duração:N/A
Alcance:7 / 10 / 12 / 15 m (raio inicial)
3.5 / 5 / 6 / 7.5 m (raio superaquecido)

  • Ember incendeia o ambiente, esmurrando sua mão contra o chão e causando 250 / 300 / 350 / 400 de dano de Heat b Calor a um máximo de 5 inimigos em um raio de 7 / 10 / 12 / 15 metros. Imediatamente, séries de explosões são disparadas causando 250 / 300 / 350 / 400 de dano de Heat b Calor por explosão nos inimigos que estiverem dentro do alcance. Todas explosões possuem chances de 10% / 20% / 25% / 35% de causar status, e as explosões ocorrem com frequência entre 2 e 4,5 segundos.
    • Dano e chance de status são afetados pela Força de Habilidade.
    • Efeito de status de Heat b Calor de World On Fire causa 50% de dano base por tique com 7 tiques em 6 segundos. Inimigos incendiados irão entrar em pânico e se abanar por uma curta duração.
    • Raio de ativação é afetado pelo Alcance de Habilidade.
    • Inimigos são priorizados após a ativação de World On Fire. A maior prioridade é dada a inimigos que possuem a maior ameaça imediata para Ember, como por exemplo, inimigos que estejam mais próximos.
    • Explosões irão ocorrer diretamente nos inimigos conforme eles forem entrando dentro do raio de conjuração.
    • Com a exceção de que não acontecerão múltiplas explosões no momento da ativação.
    • Área de efeito da habilidade segue Ember por toda a duração.
  • Mundo em Chamas drena 3 de energia por segundo; isso dura até que não sobre mais energia. World On Fire irá ser interrompido quando Ember não possuir mais energia ou desativar a habilidade.
    • Custo de energia para ativação é afetado por Eficiência de Habilidade e duração de poder.
    • Energy Siphon é desativado enquanto World On Fire é canalizado.
    • Orbes de energia e ondas de restauração de energia liberadas por Orbes da Morte no Void, ArcaneEnergize64x Arcano Energize e mods como Rage e Hunter Adrenaline podem reabastecer a energia de Ember enquanto o World on Fire estiver ativo.
    • Assim vale para as habilidades, Energy Vampire da Trinity e Banish e Cataclysm do Limbo não restauram energia enquanto World On Fire está ligado.
  • Mira todos os tipos de inimigos (máquinas de mineração, câmeras e torretas) excluindo armadilhas Laser Void e Void Death Orbs.
  • Pode ser usado enquanto desliza ou no ar.
  • World On Fire irá permanecer ativo quando uma Habilidade Focus for usada. (Testado em Zenurik/Vazarin, precisa ser confirmado em outras escolas.)
  • Efeitos visuais de Mundo em Chamas (detritos) irão parecer ouro quando conjurados por Ember Prime.

Firequake2
Ver artigo principal: Firequake

Firequake é um mod de ampliação para EmberIcon272 Ember que dá a World On Fire a chance de derrubar inimigos pegos nas chamas.

Nível Chance de Knockdown Custo
0 50% 6
1 65% 7
2 80% 8
3 100% 9

  • Com o Firequake equipado para ampliar, World On Fire se torna uma habilidade de controle de multidões viável, pois tem 100% de chance de derrubar inimigos atingidos pelo fogo.

  • Duração de Poder Maximizada: reduz o custo de canalização para 1,07 energia por segundo.
    • Reduz o alcance para 5,1 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 12,5 energia e o custo de canalização para 0,75 de energia por segundo
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance para 42 metros.
    • Reduz o dano para 160 por explosão e chance de status para 14%.
  • Força de Poder Maximizada: aumenta o dano para 1492 por explosão e a chance de status para 100%.
    • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 1292 por explosão. A chance de status não é afetada.
    • Aumenta o custo de ativação para 77,5 energia e o custo de canalização para 5,25 energia por segundo.