FANDOM

Warcry WarcryIcon
ENERGIA
75
Tecla
2
Warcry
Valkyr solta um grito de guerra que aumenta a velocidade de combate corpo a corpo de seus aliados, mas deixa os inimigos próximos mais lentos.
Força:15% / 20% / 25% / 50% (aumento de velocidade)
25% / 35% / 45% / 50% (aumento de armadura)
15% / 20% / 25% / 30% (lentidão)
Duração:7 / 10 / 12 / 15 s
Alcance:15 / 20 / 22 / 25 m

  • Valkyr solta um grito de guerra, reforçando a velocidade de ataque e as defesas de si mesma e de seus aliados enquanto diminui a velocidade de ataque e a mobilidade de seus inimigos em 15/20/22/25 metros. Aliados afetados ganharão 15%/20%/25%/50% de velocidade de ataque e 25%/35%/45%/50% de armadura e inimigos afetados terão suas ações reduzidas em 15%/20%/25%/30%. Os efeitos duram por 7/10/12/15 segundos.
    • Os bônus e a lentidão são afetados por Força de Habilidade.
    • Duração é afetado pela Duração da Habilidade.
    • Raio é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • O buff de velocidade concede um bônus "aditivo" que será acumulado com outros modificadores de velocidade de ataque (ex.: Fury).
      • Um Fury e um Intensify maximizado com um Nível-3 de Warcry aumentará a velocidade de ataque de Valkyr por:
        Mods de Velocidade de Ataque + Modificador Warcry × (1 + Mod de Força)
        = 0.3 + 0.5 × (1 + 0.3) = 95%
    • O buff da armadura é baseado no valor da armadura do "Warframe" afetado e, portanto, acumula outros bônus de armadura.
      • Por exemplo, um Valkyr com um nível máximo de Steel Fiber, 130% Força de Habilidade, e enquanto estiver usando Warcry aumenta sua armadura para:
        Armadura Base × (1 + Mods de Armadura + Modificador Warcry × (1 + Mods de Força))
        = 600 × (1 + 1.1 + 0.5 × (1 + 0.3)) = 1650
    • A lentidão não pode exceder 75% em nenhuma circunstância.
  • Os efeitos de Warcry são aplicados a Valkyr, outros jogadores, Companheiros, reféns de Resgate, objetivos de Defesa, Sombras do Nekros, e espectros.
  • Aliados e inimigos só precisam estar ao alcance quando o Warcry for lançado para ser afetado.
  • Aliados afetados pelo Warcry não terão seus buffs dissipados ao entrar no campo de um Nullifier Crewman. No entanto, se a própria Valkyr entrar em um campo de nulificador ou cair do mapa, Warcry será eliminado de todo o esquadrão.

EternalWar2
Ver artigo principal: Eternal War

Eternal War é um mod de ampliação para Valkyr que aumenta a duração de Warcry para cada morte corpo a corpo.

Nível Duração de bônus Custo
0 1.25 6
1 1.5 7
2 1.75 8
3 2 9

  • Ao combinar um Warcry totalmente maximizado com uma sentinela com Coolant Leak, os inimigos corpo-a-corpo (principalmente o infestado com foco no corpo a corpo) ficarão muito mais lentos.
  • Muito útil em missões de Defesa, pois os inimigos são retardados e a armadura do Artefato é bastante aprimorada.

  • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração para 45,9 segundos.
    • Reduz o alcance para 8,5 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 18,75 energia.
    • Reduz a duração para 6 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance para 70 metros.
    • Reduz a velocidade de ataque e o bônus de armadura para 20% e a velocidade do inimigo em 12%.
  • Força de Poder Maximizada: aumenta a Velocidade de Ataque e o bônus de Armadura para 186,5% e reduz a velocidade do inimigo em 75%.
    • Sem Energy Conversion, aumenta a Velocidade de Ataque e o bônus de Armadura para 161,5%, a redução de velocidade do inimigo não é afetada.
    • Aumenta o custo para 116,25 energia.
    • Reduz a duração para 10,88 segundos.