FANDOM

RadialHowlMod RadialHowl
ENERGIA
50
Tecla
2
Uivo Radial
Solte um uivo feroz que atordoa os inimigos próximos e faz com que os Sentients perca qualquer resistência acumulada.
Força:N/A
Duração:7 / 10 / 12 / 15 s
Alcance:8 / 12 / 15 / 25 m

  • Excalibur Umbra uiva, liberando um intenso flash de luz que afeta os inimigos dentro de 8 / 12 / 15 / 25 metros e os atordoa por 7 / 10 / 12 / 15 segundos.
    • Duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • Raio é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Inimigos atordoados são vulneráveis a golpes corpo-a-corpo e suscetíveis a bônus de dano furtivo.
    • Uivo Radial não afetará inimigos atrás de obstáculos no ambiente a menos que Excalibur Umbra tenha linha de visão, ou a menos que o inimigo esteja ciente d Excalibur dentro de um curto período de tempo (por exemplo, um inimigo que mancha Excalibur Umbra e o funcionamento fora da vista ainda é suscetível ao Uivo Radial se a habilidade for usada dentro de um pequeno intervalo de tempo).
  • Inimigos afetados pela habilidade são atordoados por toda a duração.
    • Os chefes ainda são capazes de se mover, atacar ou usar habilidades enquanto são afetados pela habilidade.
    • Chefes atacarão o último local conhecido do jogador e seguirão o som de um tiroteio.
    • Ativações sucessivas reduzirão a duração do efeito da habilidade nos chefes.
  • Sentients e Shadow Stalker terão suas resistências removidas se forem afetadas por Uivo Radial.
  • As câmeras de segurança desativarão suas barreiras de laser pela duração.
  • Os inimigos afetados têm a fumaça se difundindo de seus olhos ou partes similares do corpo pela duração dos efeitos.
  • Pode ser usado enquanto estiver correndo, atacando, bloqueando, pulando, deslizando, girando para a frente, correndo na parede ou se agarrando a uma parede.
  • Tem um tempo de ativação de 1.0 segundo, afetado por Natural Talent e Speed Drift.

RadiantFinish4
Ver artigo principal: Radiant Finish

Radiant Finish é um mod de ampliação para ExcaliburIcon272 Excalibur que aumenta o dano causado por finalização contra inimigos afetados por Radial Blind.

Nível Multiplicador de Dano Custo
0 150% 6
1 200% 7
2 250% 8
3 300% 9

  • O uivo radial permite que os jogadores desativem rapidamente os inimigos, especialmente se estiverem cercados. Isso permite que os jogadores escapem ou lidem com os inimigos.
  • Covert Lethality permite que dano letal seja causado a unidades atordoadas por esta habilidade.
  • Uivo Radial permite a remoção de resistências Sentients sem ter que mudar para o modo Operador.

  • Se Excalibur Umbra conseguir usar um item (como um Suporte de Vida em Sobrevivência) enquanto conjura a habilidade, o Uivo Radial será lançado duas vezes: primeiro, em uma animação lenta e o segundo como a habilidade real. Ambas as animações ainda contam como um único uivo radial.