FANDOM

ToxicLashMod SarynContagion
ENERGIA
50
Atalho
3
Toxic Lash
Se ativo, ataques causam danos de Toxin w Toxina adicionais; o efeito é duplicado em ataque corpo a corpo. Detona esporos instantaneamente quando inimigos afetados são atacados.
Força:20% / 24% / 26% / 30% (dano de arma adicionado)
40% / 48% / 52% / 60% (dano corpo-a-corpo adicionado)
25% / 30% / 35% / 40% (bloco de dano)
Duração:20 / 25 / 35 / 45 s
Alcance:N/A
Misc:100% (chance de status Toxin w Toxina)
100% (Chance de explosão de esporos)

Informação
  • Saryn imbui todas as suas armas com potentes toxinas por 20 / 25 / 35 / 45 segundos, adicionando 20% / 24% / 26% / 30% do dano total da arma com dano de Toxin b Toxina (duplicado para armas brancas), com 100% de chance de status de Toxin b Toxina em cada acerto. Ataques aprimorados com Toxic Lash explodirão todos os Spores em inimigos infectados ao serem atingidos e os espalharão para inimigos próximos.
    • O bônus de dano adicional é afetado pela Força da Habilidade.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • Dano de Toxin b Toxina é efetivo contra Carne e Armadura de Ferrite e ignora Escudos e Escudos Proto, porém é menos efetivo contra Maquinário, Robôs e Fósseis.
    • Efeito de Status de Toxin b Toxina concede 50% do bônus de dano por tick mais de 11 ticks em 10 segundos (duração é prolongada devido à passiva de Saryn).
    • Toxic Lash adiciona dano a cada ataque de arma calculado a partir do dano total da arma de Saryn antes as resistências a dano são aplicadas. (ou seja, com um Intensify maximizado e uma arma que causa 300 de dano total antes que as resistências de dano sejam consideradas, um Toxic Lash nível 3 irá adicionar 300 × 0.3 × 1.3 = 117 dano de Toxin b Toxina para cada acerto).
    • O dano de Toxin b Toxina adicional é tratado como uma instância separada de dano e não combina com dano elemental na arma.
    • Animação de conjuração de ~ 1 segundo é afetada por Natural Talent ou Speed Drift.
      • Saryn está imune ao controle de multidões durante a animação de conjuração.
  • Enquanto ativo, Toxic Lash também aumenta a redução de dano da arma branca durante o bloqueio por um adicional de 25% / 30% / 35% / 40%.
    • A redução de dano é afetada pela Força da Habilidade.
    • A redução de dano acumula "aditivamente" com a redução de dano da arma corpo a corpo durante o bloqueio, e a soma não pode exceder 90% sob nenhuma circunstância.
      • Por exemplo, com um Intensify maximizado e uma arma branca que garante 35% de redução de dano durante o bloqueio, um Toxic Lash nível 3 aumentará a redução de danos para 0.35 + 0.4 × 1.3 = 0,87.
  • Conjurar Toxic Lash é uma ação de uma mão única e pode ser realizada durante a execução de muitas ações sem interrompê-las, incluindo recarga, tiro, manobras e durante uma tirolesa.
    • Pode ser reformulado para atualizar sua duração.

Ampliação
ContagionCloud3
Ver artigo principal: Contagion Cloud

Contagion Cloud é um mod de ampliação para Saryn que faz com que mortes feitas com Toxic Lash deixem para trás uma nuvem venenosa que causa dano de Toxin b Toxina para inimigos dentro dele por 12 segundos. Arma branca mata com dobro do dano causado pela nuvem.

Nível Dano por segundo Custo
0 100 6
1 115 7
2 130 8
3 150 9

Dicas e Truques
  • Este é um bom candidato para Narrow Minded já que não há Alcance da Habilidade,
  • A porcentagem de danos causados por toxinas é multiplicada pela Força da Habilidade.
    • A quantidade exata de dano de Toxina é igual à porcentagem multiplicada pelo dano base da arma, após as modificações de dano base (ou seja. Pressure Point) é aplicado.
  • Toxic Lash é uma habilidade inestimável para jogadores que não foram capazes de coletar um mod de Toxina Corpo a Corpo ou não são capazes de equipar tais mods em Armas Brancas, em que a habilidade se torna um substituto adequado para aqueles que precisam de dano direto à saúde.
  • Usando um martelo com a postura Shattering Storm equipada fará com que seja fácil estourar Spores enquanto o Toxic Lash estiver ativo, devido aos ataques de chão dos combos da postura.
  • Enquanto Toxic Lash não aumenta o efeito de dano ao longo do tempo do efeito de status de gás, afeta seu dano inicial, causando dano de toxina separado a todos os inimigos afetados pelos efeitos de gás, e aplicando casos separados de dano de toxina ao longo do tempo.

Maximização

  • Duração de Poder Maximizada aumenta duração para 137.7 segundos.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Eficiência de Poder Maximizada reduz custo para 12.5 energia.
    • Reduz a duração para 18 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Reduz o bônus de dano para 12% (24% para armas brancas) e bônus de redução de dano para 16%.
  • Força de Poder Maximizada aumenta bônus de dano para 111.9% (223.8% para armas brancas) e bônus de redução de dano para 90%.
    • Sem Energy Conversion, aumenta bônus de dano para 96.9% (193.8% para armas brancas), bônus de redução de dano não muda.
    • Aumenta o custo para 77.5 energia.
    • Reduz a duração para 32.63 segundos.