LisetAirSupport

As Cargas de Suporte Aéreo são partes consumíveis que chamam de apoio da Nave de Pouso do jogador (Liset, Scimitar, Mantis ou Xiphos) durante uma missão, com o tipo exato de suporte, dependendo da Nave de Pouso escolhida. Eles foram introduzidos na Atualização 17.0.

O diagrama está automaticamente disponível na forja e embarcará 10 cargas, mas os jogadores devem possuir um Segmento de Forja de Nave antes que eles possam construir Cargas de Suporte Aéreo.

Requisitos de Construção
Credits64
4 000
Ferrite64
1 200
Salvage64
2 000
Morphics64
1
Plastids64
700
Tempo: 1 min
Apressar: Platinum64 1
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A

Uso

Quando usado, As Cargas de Suporte Aéreo jogará uma bola flutuante no chão, segurada por uma cinta elétrica. A capacidade do Suporte Aéreo será então implantada após um atraso de alguns segundos. As Cargas de Suporte Aéreo têm um tempo de coleta de 10 minutos entre as utilizações, com um temporizador de cooldown visível no menu da Roda dos consumíveis. Você só pode transportar 200 de cada vez em uma missão.

Nave de Pouso Habilidade Descrição
Liset Override A Ordis irá substituir a segurança, enviando um farol que desabilita os bloqueios, reinicia os alarmes e desativa as câmeras de segurança enquanto o farol está ativo. Nas missões de resgate e espionagem, todos os temporizadores também serão pausados enquanto o farol estiver ativado.
Mantis Med Tower

Ordis irá implantar uma Med Tower (que se assemelha a uma Suporte de Vida). Ele curará o jogador por 100 de saúde em cada ativação e pode ser ativado até 25 vezes por qualquer jogador do esquadrão.

Ele também pode ser usado como uma pequena parede, pois bloqueia tenno, inimigos e, possivelmente, fogo de arma de fogo. Você pode ficar no topo das torres para evitar inimigos do tipo arma branca.

Scimitar Carpet Bomb Ordis lançará um ataque aéreo, enviando bombas de tapete batendo ao redor do jogador, cada um causando 25 danos.
Xiphos Sentry Turret Ordis lançará uma torre de sentinela que dispara em hostis nas proximidades.