VenomModU15 SarynVenom
ENERGIA
25
Atalho
1
Spores
Atinge um alvo com uma praga de Esporos Corrosive w Corrosivo. Espalhe os esporos para inimigos próximos destruindo eles ou matando seus hospedeiros. Quanto mais tempo os esporos se espalharem, maior será seu dano.

Desconto de energia relançado: 50%

Força:6 / 8 / 8 / 10 (dano inicial)
1 / 1.25 / 1.5 / 2 (crescimento de dano por inimigo)
50% (chance de status Corrosive w Corrosivo)
20% (reseta caimento)
Duração:10% (taxa de caimento do dano)
Alcance:30 / 40 / 50 / 60 m (alcance de ativação)
10 / 12 / 14 / 16 m (raio de propagação)
Misc:∞ (duração)
10 (cap crescimento de dano inimigo)
0.5 s (intervalo de deterioração de dano)
2 / 2 / 3 / 3 (esporos iniciais)
1 (esporos transmitidos)
3 (max esporos por inimigo via propagação)
12 (max esporos por inimigo via relançamento)
2.0x (multiplicador de dano)

Informação
  • Saryn infecta um alvo inimigo dentro de 30 / 40 / 50 / 60 metros com 2 / 2 / 3 / 3 esporos virulentos por uma duração ilimitada. Cada esporo individual inflige dano Corrosive b Corrosivo por segundo com 50% de chance de status Corrosive b Corrosivo , durando até que os próprios esporos ou o inimigo infectado sejam destruídos.
    • Alcance de conjuração é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Chance de Status é afetado pela Força da Habilidade.
    • Dano Corrosive b Corrosivo é efetivo contra Armadura de Ferrite e Fósseis, porém menos efetivo contra Escudos Proto.
    • Efeito de Status Corrosive b Corrosivo reduz permanentemente a armadura atual de um alvo em 25%.
    • A duração dos esporos e o número de esporos iniciais não são afetados pelos mods.
  • A doença de Saryn dissemina sua infecção rapidamente, torna-se cada vez mais letal e decai na ausência de hospedeiros ao longo da epidemia.:

  • Atirar ou bater em um esporo rompe diretamente sua membrana para liberar o pus infeccioso, que recomeça o esporo em seu hospedeiro e transmite 1 esporo para todos os inimigos próximos dentro de 10 / 12 / 14 / 16 metros; inimigos infectados podem levar até 3 esporos via transmissão de outro inimigo.
    • Raio de propagação é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Esporos transmitidos e esporos máximos por inimigo via propagação não são afetados por mods.
    • Os esporos podem se espalhar, explodindo-os diretamente com armas, habilidades e Salto em Bala. Ataques inimigos também podem estourar esporos em contato.
    • A propagação ultrapassa os obstáculos no meio ambiente e os danos não diminuem com a distância.
  • Todos os esporos de um inimigo infectado explodirão e se espalharão se alguma das seguintes condições forem atendidas:
    • O alvo inicial dos esporos é morto por qualquer fonte.
    • Jogadores que atiram o golpe fatal em inimigos infectados.
    • Inimigos infectados são mortos pelo dano de explosão de Molt.
    • As armas de Saryn acertando em qualquer parte do corpo dos inimigos infectados enquanto Toxic Lash está ativo.
    • Inimigos infectados são mortos por qualquer fonte enquanto adoecem pelo Miasma.
  • Esporos não se espalham se inimigos infectados via transmissão são mortos apenas pelo dano dos Esporos por segundo.

  • Quando o primeiro surto começa, o dano por segundo começa em 6 / 8 / 8 / 10 com dano Corrosive b Corrosive; para cada segundo que Esporos permanecem ativos, o dano por segundo aumenta 1 / 1.25 / 1.5 / 2 de dano Corrosive b Corrosivo por inimigo infectado, até um limite de crescimento de dano de 10 inimigos infectados. O dano atual por segundo é uniforme em todos os esporos ativos e será aplicado a inimigos recém-infectados.
    • O dano inicial e o crescimento de dano por segundo são afetados pela Força da Habilidade.
    • A capacidade inimiga de crescimento de dano não é afetada por mods.
      • Quantidade de inimigos infectados é ilimitada, apenas o crescimento do dano é limitado.
    • O dano atual por segundo é em 100.000 de dano.
  • Enquanto Spores está ativo, um medidor de infecção estilizado aparece acima dos ícones de habilidade de Saryn no HUD, indicando o dano atual por segundo e rastreando o número de inimigos infectados na missão afetados por esporos pertencentes ao jogador.

  • Quando zero infectado permanece, o dano atual dos esporos por segundo é imediatamente reduzido em 20% então cai para 10% do novo total a cada 0.5 segundos até atingir o valor inicial do dano. Dano cai quando pelo menos um inimigo é infectado por Spores.
    • O caimento do reset é inversamente afetado pela Força da Habilidade (por exemplo, mais força reduz a quantidade consumida.)
    • Taxa de caimento de dano é inversamente afetada pela Duração da habilidade (por exemplo, mais duração reduz a quantidade de dano decaído por meio segundo.)
    • Efeitos anuladores (como entrar no Canal de Dados do Massacre do Santuário) aumentam a taxa de caimento para 30% por meio segundo.
    • Intervalo de caimento do dano não é afetado por mods.
  • O dano atual por segundo é visivelmente subtraído do medidor, enquanto uma mensagem de advertência vermelha piscando "decaimento" substitui o contador pelo número de inimigos infectados.
  • O medidor de infecção desaparece quando atinge o valor inicial do dano.

  • Se Spores ainda estiver ativo, relançar os Esporos em qualquer inimigo consome 20% de dano atual por segundo a partir do medidor de infecção e lança Esporos por um custo de energia reduzido em 50%. A reformulação de um inimigo infectado gera um novo conjunto de esporos no alvo, o que gera até 12 esporos através da reformulação de esporos nele.
    • O decaimento de reset é inversamente afetado pela Força da Habilidade (por exemplo, mais força reduz a quantidade consumida.)
    • Desconto de energia reformulado e esporos máximos por inimigo via reformulação não são afetados por mods.
  • Miasma concede adicionalmente 200% de dano aos inimigos afetados pelo Spores.
  • Esporos é uma ação com uma mão única. Como tal, pode ser usado durante a execução de várias manobras e ações sem interrupção.
  • Se o alvo inicial morrer antes dos esporos aparecerem, a energia usada para os Spores será reembolsada.

Ampliação
VenomDose3
Ver artigo principal: Venom Dose

Venom Dose é um mod de ampliação para Saryn que permite Spores para ser lançado em aliados, concedendo-lhes temporariamente dano Corrosive b Corrosivo em todos os ataques.

Nível Dano Toxina Duração Custo
0 50% 28 6
1 65% 32 7
2 80% 36 8
3 100% 40 9

Dicas e Truques
  • Coloque um inimigo no meio de uma multidão e mate-o imediatamente ou use um dos muitos métodos para espalhar os esporos.
  • Cada esporo inflige dano por segundo e efeito de status Corrosive b Corrosivo, que é triplicado em um inimigo carregando três esporos de um Spores nível máximo ou acumulado de transmissão de outros inimigos infectados.
  • Infecte pelo menos 10 inimigos para maximizar o crescimento do dano, permitindo que os Spores atinjam um dano maior por segundo..
  • Mod para Força da Habilidade para aumentar o dano inicial, danificar o crescimento por inimigo, chance de status, enquanto reduz o decaimento de reset na reformulação ou no zero presente infectado.
    • A chance de status pode atingir 100% com Força da Habilidade de 200%.
  • Recarga Spores várias vezes para infligir um inimigo com até 12 esporos para retirar sua armadura rapidamente, causar mais dano por segundo e fornecer mais esporos para se espalhar.
    • No entanto, observe que cada reformulação consumirá uma porcentagem de dano por segundo armazenado em seu medidor de infecção.
  • Use Toxic Lash para espalhar esporos em um inimigo infectado em cada ataque usando sua arma corpo a corpo.
  • Lance Miasma para causar dano duplo a todos os inimigos infectados por Spores dentro do alcance.
  • Pode ser usado para destruir câmeras Corpus e torres (ativas). Um esporo aparecerá, mas uma câmera morre no primeiro tick.
  • Quando combinadas com armas AoE (como Ignis e Embolist), as quais lidam com DoT, aumentadas pelo passivo de Saryn), os esporos aparecerão facilmente, espalhando-se rapidamente com efeito Corrosive b Corrosive.
  • A habilidade tem sinergia bem com o Molecular Prime da Nova, ambos espalhando e enfraquecendo os inimigos até que um deles morra e cause uma série de explosões em cadeia e efetivamente minimizando a capacidade de sobrevivência do inimigo.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Duração de Poder Maximizada não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Reduz o alcance de lançamento para 20.4 metros e raio de propagação para 5.44 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada reduz custo para 6.25 energia.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada aumenta alcance de lançamento para 168 metros e raio de propagação para 44.8 metros.
    • Reduz o dano de esporo para 4 por segundo e chance de status para 20%.
  • Força de Poder Maximizada aumenta dano de esporo para 37.3 por segundo e chance de status para 100%.
    • Sem Energy Conversion, aumenta dano de esporo para 32.3 por segundo e chance de status para 100%.
    • Aumenta o custo para 38.75 energia.