FANDOM

SonicBoom SonicBoomIcon
ENERGIA
25
Tecla
1
Sonic Boom
Banshee emite ondas de choque sônicas que empurram os alvos na área de alcance com força suficiente para incapacitar ou matar os inimigos.
Força:25 / 35 / 40 / 50
Duração:N/A
Alcance:10 / 12 / 13 / 15 m

  • Os canais de som da Banshee soam a alta velocidade para criar uma onda de choque que se propaga para a frente em um cone de 180 °. Os inimigos apanhados pela onda são rabugentos, derrubaram vários metros e causaram danos ao impacto 25/35/40/50 Impact b Impacto. A onda de choque viaja 10/12/13/15 metros.
    • O dano é afetado pela Força de Poder.
    • A onda de choque não afeta inimigos por trás dos obstáculos no ambiente, a menos que Banshee tenha linha de visão.
    • O alcance é afetado pelo Alcance de Poder .
    • A onda de choque terá um atraso muito pequeno entre ativar e derrubar inimigos no alcance máximo da habilidade, pois tem um tempo de viagem muito minimo
  • Alguns inimigos, incluindo a maioria das unidades pesadas, têm um tempo de cooldown antes de poderem ser derrubados novamente.
  • Alguns inimigos simplesmente ficarão atordoados ou serão derrubados, mas a maioria será empurrada para trás.
  • Pode ser usado durante o salto, deslizamento, foloteamento, parede ou encadernação.
  • Atraso de cerca de 0,8 segundos entre as utilizações.

SonicFracture2
Ver artigo principal: Sonic Fracture

Sonic Fracture é um mod de ampliação para BansheeIcon272 Banshee Sonic Boom que permite que ele tira temporariamente a armadura dos inimigos.

Nível Redução Armadura Duração Custo
0 30% 2s 6
1 45% 4s 7
2 55% 6s 8
3 70% 8s 9

  • Pode ser usada eficientemente como uma fonte de controle de grupo instantâneo para conseguir afastar rapidamente uma grande quantidade de inimigos de perto de você.
  • Quando combinado com Energy Siphon e alcance máximo esta habilidade pode ser usada continuamente para manter grandes multidões de inimigos fora do chão até sua morte. Este é um dos efeitos de controle de grupo mais eficientes no jogo.
  • Como Sonic Boom pode lançar grande parte das unidades para trás, eles podem ser mortos instantaneamente se lançados em um poço sem fundo.

  • Sonic Boom deixará inimigos vulneráveis a ataques finalizadores logo após eles levantarem da derrubada, mesmo que Banshee não esteja com Silence ativo ou Savage Silence ativado.