FANDOM

Smite OberonSmite
ENERGIA
25
Tecla
1
Smite
Exorcisa a energia negativa para fora de um inimigo e a projeta como esferas de energia cinética, danificando o alvo e qualquer inimigo atingindo pelas esferas.
Força:150 / 200 / 300 / 500 (dano inicial)
75 / 85 / 100 / 150 (dano base orbe)
3 / 4 / 5 / 6 (número de orbes)
Duração:12 s (duração do orbe)
Alcance:20 / 30 / 40 / 50 m (alcance da ativação)
5 / 7.5 / 10 / 12.5 m (alcance do orbe)

  • Oberon acerta um alvo inimigo com uma luz sagrada de até 20/30/40/50 metros, causando 150/200/300/500 de dano enquanto derruba e dano de Radiation b Radiação confundindo o alvo.
    • A distribuição de danos é de 50% de Impact b Impacto e 50% de Radiation b Radiação.
    • O dano é afetado pela força da habilidade.
    • O intervalo do elenco é afetado pelo Alcance de habilidades.
    • Radiação faz com que o alvo ataque indiscriminadamente o amigo ou inimigo mais próximo, e também se torne alvo de seus próprios aliados, por 12 segundos.
  • Além disso, o alvo emite 3/4/5/6 projéteis orb que procuram inimigos dentro de 5 / 7,5 / 10 / 12,5 metros do alvo principal, ao longo de uma duração de 12 segundos. Cada orbe causa 75/85/100/150 danos de Radiation b Radiação , mais 15/20/25/35% da vida máxima do alvo principal e escudos divididos entre o número de orbes; atordoando, Puncture b Perfuração enfraquecem seu alvo inimigo e tem uma pequena chance de causar Radiation b Radiação confusão.
    • Número de orbes e seus danos básicos são afetados pela Força da Habilidade, enquanto a saúde e os escudos para causar dano na conversão não são.
    • A vida útil do Orb é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O intervalo da orbita é afetado pelo Alcance de Habilidades.
    • Puncture b Perfuração reduz a saída de dano do alvo em 30% por 6 segundos.
    • Se houver mais orbes do que inimigos no alcance de retorno, o restante será disparado em direções aleatórias, saltando de qualquer superfície ambiental em que eles se tocam, trancando-se ao primeiro inimigo que cruza sua área de origem.
    • Múltiplos orbes de uma única ativação podem atingir o mesmo inimigo se eles viajarem perto o suficiente do alvo depois de saltarem.
  • Smite é uma habilidade de uma mão e, como tal, não interromperá ações completas como recarregar, atirar ou carregar armas.

SmiteInfusion3
Ver artigo principal: Smite Infusion

Smite Infusion é um mod de ampliação para OberonIcon272 Oberon que permite Smite para ser lançado em aliados, concedendo-lhes temporariamente dano de Radiation b Radiação em todos os ataques.

Nível Dano de Radiação Duração Custo
0 50% 28s 6
1 65% 32s 7
2 80% 36s 8
3 100% 40s 9

  • Contra grandes grupos de inimigos, o dano total de Smite aumenta exponencialmente com a Força de Habilidade.
  • Tipos de danos de Impact b Impacto / Radiation b Radiação do Smite é particularmente eficaz vs Escudos Corpus e Armadura de Ferrite Grineer, e menos eficaz contra a maioria das unidades Infestadas.
  • Tente usar o Smite garantido efeito de status de Radiation b Radiação para enganar os inimigos, transformando um alvo de alta ameaça e inimigos próximos uns contra os outros.
    • Além disso, o efeito adicional de Puncture b Perfuração força os inimigos a gastar mais tempo lutando contra o seu confuso camarada.

  • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração para 36,72 segundos.
    • Reduz o alcance do elenco para 17 metros e o alcance do projétil para 4,25 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 6,25 energia.
    • Reduz a duração para 4,8 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance do elenco para 140 metros e o alcance do projétil para 35 metros.
    • Reduz o dano inicial para 200, o dano base do projétil para 60 e o projétil para 2.
  • Força de Poder Maximizada: aumenta o dano inicial para 1865, o dano base do projétil para 559,5 e o projétil para 22.
    • Sem Energy Conversion, aumenta o dano inicial para 1615, o dano base do projétil para 484,5 e o projétil para 19.
    • Aumenta o custo para 38,75 energia.
    • Reduz a duração para 8,7 segundos.