FANDOM

Shield of Shadows é um mod de ampliação que permite Nekros transferir uma porcentagem de dano que ele recebe para qualquer Shadows Of The Dead ativo dentro de 50 metros.

Estatísticas

Nível Transferência de Dano Custo
0 3% 6
1 4% 7
2 5% 8
3 6% 9

Aquisição

  • Pode ser adquirido através da obtenção do posto de Sócio no The Perrin Sequence, ou no posto de Exaltado no Red Veil, e gastando ReputationBlackx6425,000 para comprar.

Notas

  • Cada sombra ligada a Nekros terá uma porcentagem de dano em seu lugar. A redução total de dano é determinada pelo número de sombras ligadas ao Nekros.
    • A porcentagem de transferência de dano é linearmente afetada pela Força de Habilidade até um limite de 90% de redução de dano. Isso pode ser obtido aumentando-se a Força de Habilidade para 214%, assumindo que todas as 7 Sombras estejam ativas e ligadas ao Nekros.
    • Ao clonar unidades como Drahk Master ou Corpus Tech e fazer com que convoquem seus respectivos lacaios, é possível ter mais de 7 sombras. Essas unidades extras se comportam como sombras normais e o ícone de habilidade mostrará o aumento do número de sombras. Eles estarão ligados a Nekros, sofrerão de deterioração na saúde e contribuirão para a redução de danos, que, no entanto, ainda é limitada em 90%.
    • Dano auto-infligido e fogo amigo não é transferido para sombras vinculadas.
    • O alcance dos links é afetado pelo Alcance da Habilidade.
  • Enquanto Shadows of the Dead está ativo, Nekros está ligado a todas as suas sombras dentro do alcance através de fios de energia da cor de energia escolhida.
  • Enquanto ligado, Nekros vai ganhar imunidade a nocaute.
  • A mitigação de dano só começa no final da animação de transmissão de Sombras, quando todas as sombras aparecerem e o Nekros estiver visualmente vinculado a elas.

Dicas

  • Enquanto a redução de dano do mod é limitada em 90%, pode-se potencialmente empurrar isso ainda mais incluindo Despoil e Health Conversion na build. Isso daria a Nekros uma armadura de 1415, bastante consistente, que equivale a uma redução de dano de 82,51%. Ao considerar as duas reduções, isso leva a Nekros a um total de cerca de 98,25% de redução de danos.
SindicatoReputaçãoMods de Ampliação