FANDOM

SereneStormModx256 SereneStorm130xWhite
ENERGIA
0
Atalho
4
Serene Storm
Com seus Limites desgastados, Baruuk comanda ventos do deserto para desferir ataques poderosos com seus punhos e pés. Cada momento que ele passa no comando da tempestade restaurará sua Limitação.

Limitaçãorestaurada: 0.83% s1

Força:100 / 125 / 200 / 250 (dano)
10% / 15% /20% / 25% (redução de dano)
Duração:N/A
Alcance:N/A

Informação
  • Baruuk renuncia a suas restrições para fortalecer seus punhos com energias voláteis, o Desert Wind, e exerce isso com sua Arma Exaltada corpo a corpo . Ataques normais concedem 100 / 125 / 200 / 250 de dano dentro de 2 metros.
    • O dano é distribuído uniformemente entre Impact b Impacto, Puncture b Perfuração e Slash b Corte.
    • Ataques de parede e ataques deslizantes infligem 300 / 375 / 600 / 750 de dano para cada acerto.
    • Ataque aéreo inflige 200 / 250 / 400 / 500 de dano.
    • Ataque de pancada inflige 300 de dentro dentro de 5 metros.
  • Ataques normais, deslizantes e aéreos emitirão uma onda de energia na direção do objetivo. Ondas de energia têm o mesmo dano básico que os ataques que as lançam.
    • As ondas de energia e a própria Serene Storm são consideradas entidades separadas e causarão dano separadamente.
    • Ondas de energia penetrarão e atingirão inimigos e terreno, independentemente da espessura, até o alcance máximo.
    • O dano da onda cai com a distância.
    • O alcance da onda, a queda de dano e a velocidade de vôo não são afetados por mods.
    • Inimigos atingidos pelas ondas sofrerão um atordoamento.
    • Projéteis inimigos atingidos pelas ondas serão redirecionados para sua direção de origem.
  • Ataques e ondas de energia têm multiplicador crítico de 200% com 50% de chance crítica e 10% de chance de status.
  • Dano é afetado pela Força da Habilidade the Contador de combo corpo a corpo, alguns mods e buffs.
    • Como exemplo, com um Pressure Point, Shocking Touch e Intensify maximizados, o ataque normal de um Serene Storm nível 3 irá conceder
      Dano Base × (1 + Mod de Dano) × (1 + Mod Elemental) × (1 + Mod de Força) =
      250 × (1 + 1.2) × (1 + 0.9) × (1 + 0.3) = 1 358,5 dano.
    • Os mods que podem ser equipados e afetam Desert Wind incluem:
    • Mods de alcance não afetam o raio de ataque de pancada.
    • Desert Wind não podem ser equipado com mods de ampliação para armas (ex.: Justice Blades), mods específicos de classe (ex.: Covert Lethality), Contador de Combos corpo-a-corpo (execeto Drifting Contact), ou Mods Acolyte (ex.: Blood Rush).
    • Mod Riven não é gerado para Desert Wind.
    • O decaimento do contador combo da Serene Storm é afetado por Power Spike.
    • Dano radial de ataques de pancada diminui com a distância, não tem chance crítica, não é afetado pelo contador de combo corpo-corpo e vai causar inimigos dentro do alcance para sofrer um nocaute.
    • Finalização no chão inflige 1600% do dano total modificado de ataques normais. Realizar finalização de ataque inflige 6400% do dano total modificado de ataques normais LotusBlack True.
      • A composição de dano de um finalizador de solo é o mesmo que um ataque normal modificado; entretanto, dano Impact b Impacto dos finalizadores de solo é multiplicado por 125%.
      • Os multiplicadores do finalizador de ambos os ataques são afetados por Finishing Touch.
    • Cada ataque é adicionado ao Contador de Combo Corpo a Corpo; entretanto, dano radial de ataques de pancada não.
  • Enquanto ativo, Baruuk recebe 10% / 15% / 20% / 25% de redução de dano.
    • A redução de danos é afetada pela Força da Habilidade.
  • Em vez de usar energia, Baruuk regenera sua Limitação, recuperando ? Limitação na ativação e restaura 0,83% Limitação por segundo.
    • A restauração de Limitação não é afetada por mods.
    • Baruuk ainda pode consumir sua Limitação enquanto Serene Storm está ativo usando suas outras habilidades.
  • Baruuk irá auto bloquear qualquer ataque frontal enquanto Serene Storm estiver ativo. Desert Wind também continuará bloqueando 80% do dano frontal, mesmo enquanto estiver atacando ou executando outras ações.
    • Redução de dano não é afetada por mods.
    • Auto block de Deesert Wind pode parar ataques inimigos se canalizar.
  • Serene Storm é afetado por e pode desencadear Arcano e Arcanos Exodia.
  • O Serene Storm vem instalado com o seu próprio e exclusivo mod de postura. Combos adicionais serão desbloqueados à medida que a Serene Storm aumenta seu nível.
    • Combinação de ataque corpo-a-corpo empurra os punhos de Baruuk em direção a seus inimigos para gerar um poderoso empurrão que inflige dano, escalonamento e efeitos de atordoamento.
    • Combo corpo-a-corpo em bloco cria uma força de sucção para arrastar os inimigos em direção a Baruuk.
    • Combo de ataque deslizante curva gravidade em torno de Baruuk para levantar os inimigos no ar.
    • Combo de ataque de pancada cria uma explosão radial que derruba todos os inimigos ao alcance.
    • Combo de ataque de pancada enquanto o bloqueio cria um vórtice radial que atrai todos os inimigos ao alcance.
  • Qualquer acerto feito diretamente pelo impacto do punho de Baruuk, não a onda de energia causada por Desert Wind, tem a chance de desarmar o inimigo.
  • Enquanto a Serene Storm está ativa, Desert Wind é a única arma que Baruuk pode usar. No entanto, suas outras habilidades ainda podem ser lançadas normalmente.

Arma
Desert Wind
Ver artigo principal: Desert Wind

Desert Wind é a arma exaltada de BaruukIcon272 Baruuk, que só pode ser usado ao ativar Serene Storm. A arma usa exclusivamente a postura da Serene Storm.

Postura
Ver artigo principal: Desert Wind (Postura)

Desert Wind (Postura)

Maximização

Call missing from Template:Maximization