FANDOM

LibraryScanner

Sintetizar dados genéticos do alvo e carregá-lo para o Santuário.

—Descrição

O Scanner Síntese é um dispositivo especial que pode ser adquirido a através do Cephalon Simaris e é necessário realizar síntese para o seu Santuário. O dispositivo permite ao usuário ver inimigos, objetos destruíveis e objetos importantes através de paredes e obstruções. É também um dispositivo de busca de alcance que pode medir a distância do scanner para o terreno ou objeto direcionado.

Isso pode ser comprado em um conjunto de 25 cargas da seção de Ofertas de Cephalon Simaris por Credits64 5.000.

Instruções

SynthesisMarker

Cephalon Simaris anunciará a presença de um alvo de síntese ao entrar em uma missão que contenha a unidade desejada. Ao usar clique direito do mouse para ampliar com o Scanner, aparecerá uma trilha de sombra em espiral azul e laranja, com a extremidade laranja apontando para a direção do alvo. O alvo aparecerá com um contorno azul e será marcado no HUD e minimapa uma vez que Cephalon Simaris o localize. Para usar o scanner no alvo identificado, equipe o Scanner no menu Consumíveis, depois escaneie os nós visíveis no corpo do alvo usando clique direito do mouse. Uma vez que todos os nós ou os locais do corpo foram escaneados, o alvo se dissipará, significando uma síntese bem-sucedida.

Os scanners de síntese também podem ser usados como o Scanner Codex, fornecendo reputação do Cephalon Simaris para cada verificação bem-sucedida de qualquer inimigo ou unidade, além de adicionar uma entrada para o Codex. As ações feitas em modo furtivo fornecerão um bônus significativo para o rendimento ganho.

Ferramentas

As ferramentas são atualizações que são aplicadas permanentemente aos scanners de síntese ao serem compradas, aumentando sua utilidade. Existem quatro Widgets disponíveis para Scanners de Síntese e são comprados do Cephalon Simaris. Os custos do Widget Data-Parse são de ReputationBlackx6425,000 enquanto o restante custa ReputationBlackx6450,000. Todos os três Widgets podem ser equipados simultaneamente.

CollectorScannerUpgradeEnemyWeaknesses CollectorScannerFasterScanning CollectorScannerDoubleScanChance CollectorScannerInfiniteScharges
Data-Parse Widget
O Scanner de Síntese agora mostrará as fraquezas e resistências do alvo inimigo.
Vector-Thread Widget
Reduz o tempo necessário para digitalizar um alvo com o Scanner Síntese.
(+45% taxa de scan)
Cross-Matrix Widget
Chance para cada digitalização com o Scanner de síntese para contar como dois scans.
(45% chance)
Sol-Battery Widget
Recarrega as cargas de Scanner Síntese.
(Concede cargas infinitas)

Notas

  • O jogador ganhará pontos de reputação com Simaris se o scanner de síntese for usado em inimigos normais, equivalente à quantidade de experiência normal dada se estiver usando um Scanner Codex. A digitalização de um alvo em inimigos inconscientes dobra o ganho de reputação.
    • Reputação ganhada digitalizando inimigos e os alvos de síntese contará para o limite diário do Simaris.
    • Embora seja mais caro (a menos que seja utilizado o Widget Sol-Battery), as digitalizações feitas com o Scanner Síntese contarão para o Codex do jogador como um Scanner Codex, independentemente de o alvo digitalizado ser ou não uma alvo Síntese ou apenas uma criatura normal.
  • Investigator do Helios e Heliocor pode consumir Scanners de Síntese no lugar dos Scanners Codex, mas não concederá reputação do Simaris.
    • Se ambos estiverem equipados, o Helios consumirá primeiro as cargas do Scanner Codex.
  • O Widget Cross-Matrix afetará a reputação por digitalização. O principal uso desse widget é verificar os destinos de síntese mais rapidamente e preencher o codex mais facilmente.
  • Os Widgets Cross-Matrix podem dobrar a quantidade de extratos de plantas e os Códigos Genéticos Kavat coletados.
  • The Cross-Matrix Widgets não serão acionados ao escanear Kurias ou Fragmentos.