Editar aba

Potência

Efeito de Status infligido pelas armas e habilidades de Saryn duram 25% a mais.

Habilidades 

VenomModU15 SarynVenom
ENERGIA
25
Atalho
1
Spores
Atinge um alvo com uma praga de Esporos Corrosive w Corrosivo. Espalhe os esporos para inimigos próximos destruindo eles ou matando seus hospedeiros. Quanto mais tempo os esporos se espalharem, maior será seu dano.

Desconto de energia relançado: 50%

Força:6 / 8 / 8 / 10 (dano inicial)
1 / 1.25 / 1.5 / 2 (crescimento de dano por inimigo)
50% (chance de status Corrosive w Corrosivo)
20% (reseta caimento)
Duração:10% (taxa de caimento do dano)
Alcance:30 / 40 / 50 / 60 m (alcance de ativação)
10 / 12 / 14 / 16 m (raio de propagação)
Misc:∞ (duração)
10 (cap crescimento de dano inimigo)
0.5 s (intervalo de deterioração de dano)
2 / 2 / 3 / 3 (esporos iniciais)
1 (esporos transmitidos)
3 (max esporos por inimigo via propagação)
12 (max esporos por inimigo via relançamento)
2.0x (multiplicador de dano)

Informação
  • Saryn infecta um alvo inimigo dentro de 30 / 40 / 50 / 60 metros com 2 / 2 / 3 / 3 esporos virulentos por uma duração ilimitada. Cada esporo individual inflige dano Corrosive b Corrosivo por segundo com 50% de chance de status Corrosive b Corrosivo , durando até que os próprios esporos ou o inimigo infectado sejam destruídos.
    • Alcance de conjuração é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Chance de Status é afetado pela Força da Habilidade.
    • Dano Corrosive b Corrosivo é efetivo contra Armadura de Ferrite e Fósseis, porém menos efetivo contra Escudos Proto.
    • Efeito de Status Corrosive b Corrosivo reduz permanentemente a armadura atual de um alvo em 25%.
    • A duração dos esporos e o número de esporos iniciais não são afetados pelos mods.
  • A doença de Saryn dissemina sua infecção rapidamente, torna-se cada vez mais letal e decai na ausência de hospedeiros ao longo da epidemia.:

  • Atirar ou bater em um esporo rompe diretamente sua membrana para liberar o pus infeccioso, que recomeça o esporo em seu hospedeiro e transmite 1 esporo para todos os inimigos próximos dentro de 10 / 12 / 14 / 16 metros; inimigos infectados podem levar até 3 esporos via transmissão de outro inimigo.
    • Raio de propagação é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Esporos transmitidos e esporos máximos por inimigo via propagação não são afetados por mods.
    • Os esporos podem se espalhar, explodindo-os diretamente com armas, habilidades e Salto em Bala. Ataques inimigos também podem estourar esporos em contato.
    • A propagação ultrapassa os obstáculos no meio ambiente e os danos não diminuem com a distância.
  • Todos os esporos de um inimigo infectado explodirão e se espalharão se alguma das seguintes condições forem atendidas:
    • O alvo inicial dos esporos é morto por qualquer fonte.
    • Jogadores que atiram o golpe fatal em inimigos infectados.
    • Inimigos infectados são mortos pelo dano de explosão de Molt.
    • As armas de Saryn acertando em qualquer parte do corpo dos inimigos infectados enquanto Toxic Lash está ativo.
    • Inimigos infectados são mortos por qualquer fonte enquanto adoecem pelo Miasma.
  • Esporos não se espalham se inimigos infectados via transmissão são mortos apenas pelo dano dos Esporos por segundo.

  • Quando o primeiro surto começa, o dano por segundo começa em 6 / 8 / 8 / 10 com dano Corrosive b Corrosive; para cada segundo que Esporos permanecem ativos, o dano por segundo aumenta 1 / 1.25 / 1.5 / 2 de dano Corrosive b Corrosivo por inimigo infectado, até um limite de crescimento de dano de 10 inimigos infectados. O dano atual por segundo é uniforme em todos os esporos ativos e será aplicado a inimigos recém-infectados.
    • O dano inicial e o crescimento de dano por segundo são afetados pela Força da Habilidade.
    • A capacidade inimiga de crescimento de dano não é afetada por mods.
      • Quantidade de inimigos infectados é ilimitada, apenas o crescimento do dano é limitado.
    • O dano atual por segundo é em 100.000 de dano.
  • Enquanto Spores está ativo, um medidor de infecção estilizado aparece acima dos ícones de habilidade de Saryn no HUD, indicando o dano atual por segundo e rastreando o número de inimigos infectados na missão afetados por esporos pertencentes ao jogador.

  • Quando zero infectado permanece, o dano atual dos esporos por segundo é imediatamente reduzido em 20% então cai para 10% do novo total a cada 0.5 segundos até atingir o valor inicial do dano. Dano cai quando pelo menos um inimigo é infectado por Spores.
    • O caimento do reset é inversamente afetado pela Força da Habilidade (por exemplo, mais força reduz a quantidade consumida.)
    • Taxa de caimento de dano é inversamente afetada pela Duração da habilidade (por exemplo, mais duração reduz a quantidade de dano decaído por meio segundo.)
    • Efeitos anuladores (como entrar no Canal de Dados do Massacre do Santuário) aumentam a taxa de caimento para 30% por meio segundo.
    • Intervalo de caimento do dano não é afetado por mods.
  • O dano atual por segundo é visivelmente subtraído do medidor, enquanto uma mensagem de advertência vermelha piscando "decaimento" substitui o contador pelo número de inimigos infectados.
  • O medidor de infecção desaparece quando atinge o valor inicial do dano.

  • Se Spores ainda estiver ativo, relançar os Esporos em qualquer inimigo consome 20% de dano atual por segundo a partir do medidor de infecção e lança Esporos por um custo de energia reduzido em 50%. A reformulação de um inimigo infectado gera um novo conjunto de esporos no alvo, o que gera até 12 esporos através da reformulação de esporos nele.
    • O decaimento de reset é inversamente afetado pela Força da Habilidade (por exemplo, mais força reduz a quantidade consumida.)
    • Desconto de energia reformulado e esporos máximos por inimigo via reformulação não são afetados por mods.
  • Miasma concede adicionalmente 200% de dano aos inimigos afetados pelo Spores.
  • Esporos é uma ação com uma mão única. Como tal, pode ser usado durante a execução de várias manobras e ações sem interrupção.
  • Se o alvo inicial morrer antes dos esporos aparecerem, a energia usada para os Spores será reembolsada.

Ampliação
VenomDose3
Ver artigo principal: Venom Dose

Venom Dose é um mod de ampliação para Saryn que permite Spores para ser lançado em aliados, concedendo-lhes temporariamente dano Corrosive b Corrosivo em todos os ataques.

Nível Dano Toxina Duração Custo
0 50% 28 6
1 65% 32 7
2 80% 36 8
3 100% 40 9

Dicas e Truques
  • Coloque um inimigo no meio de uma multidão e mate-o imediatamente ou use um dos muitos métodos para espalhar os esporos.
  • Cada esporo inflige dano por segundo e efeito de status Corrosive b Corrosivo, que é triplicado em um inimigo carregando três esporos de um Spores nível máximo ou acumulado de transmissão de outros inimigos infectados.
  • Infecte pelo menos 10 inimigos para maximizar o crescimento do dano, permitindo que os Spores atinjam um dano maior por segundo..
  • Mod para Força da Habilidade para aumentar o dano inicial, danificar o crescimento por inimigo, chance de status, enquanto reduz o decaimento de reset na reformulação ou no zero presente infectado.
    • A chance de status pode atingir 100% com Força da Habilidade de 200%.
  • Recarga Spores várias vezes para infligir um inimigo com até 12 esporos para retirar sua armadura rapidamente, causar mais dano por segundo e fornecer mais esporos para se espalhar.
    • No entanto, observe que cada reformulação consumirá uma porcentagem de dano por segundo armazenado em seu medidor de infecção.
  • Use Toxic Lash para espalhar esporos em um inimigo infectado em cada ataque usando sua arma corpo a corpo.
  • Lance Miasma para causar dano duplo a todos os inimigos infectados por Spores dentro do alcance.
  • Pode ser usado para destruir câmeras Corpus e torres (ativas). Um esporo aparecerá, mas uma câmera morre no primeiro tick.
  • Quando combinadas com armas AoE (como Ignis e Embolist), as quais lidam com DoT, aumentadas pelo passivo de Saryn), os esporos aparecerão facilmente, espalhando-se rapidamente com efeito Corrosive b Corrosive.
  • A habilidade tem sinergia bem com o Molecular Prime da Nova, ambos espalhando e enfraquecendo os inimigos até que um deles morra e cause uma série de explosões em cadeia e efetivamente minimizando a capacidade de sobrevivência do inimigo.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Duração de Poder Maximizada não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Reduz o alcance de lançamento para 20.4 metros e raio de propagação para 5.44 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada reduz custo para 6.25 energia.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada aumenta alcance de lançamento para 168 metros e raio de propagação para 44.8 metros.
    • Reduz o dano de esporo para 4 por segundo e chance de status para 20%.
  • Força de Poder Maximizada aumenta dano de esporo para 37.3 por segundo e chance de status para 100%.
    • Sem Energy Conversion, aumenta dano de esporo para 32.3 por segundo e chance de status para 100%.
    • Aumenta o custo para 38.75 energia.

MoltModU15 SarynMoult
ENERGIA
50
Atalho
2
Molt
Trocando de pele como uma cobra, Saryn deixa sua pele para trás atraindo a atenção dos inimigos..
Força:150 / 300 / 400 / 500 (saúde)
240 / 300 / 350 / 400 (dano de explosão)
1.3 / 1.35 / 1.4 / 1.5 x (multiplicador de velocidade)
Duração:14 / 24 / 32 / 40 s (cópia)
3.5 / 4 / 4.5 / 5 s (buff de velocidade)
Alcance:5 / 6 / 7 / 10 m
Misc:1.5 / 2 / 3 / 3 s (tempo invulnerável)
400 (decoy shields)
100% chance de status (Toxin w Tóxina)

Informação
  • Saryn derrama sua pele, removendo todos os efeitos de status e aumentando sua velocidade de movimento por 1.3 / 1.35 / 1.4 / 1.5 x e por 3.5 / 4 / 4.5 / 5 segundos, enquanto deixando para trás uma cópia com 400 de escudo e 150 / 300 / 400 / 500 de saúde que atrai fogo inimigo por 14 / 24 / 32 / 40 segundos. Quando implantado, a cópia é invulnerável por um período de 1.5 / 2 / 3 / 3 segundos, durante o qual todo o dano recebido absorvido por ela é convertido e adicionado à sua saúde. A cópia vai explodir se perder todos os seus pontos de vida, se a sua duração expirar ou se a habilidade for lançada novamente, infligindo 240 / 300 / 350 / 400 de Toxin b Tóxina com 100% de chance de status de Toxin b Tóxina para todos os inimigos dentro de 5 / 6 / 7 / 10 metros a partir da cópia.
    • A saúde da cópia, dano de explosão e multiplicador de velocidade de Saryn, são todos afetados pela Força da Habilidade.
      • Danos de explosão não ignoram obstáculos no ambiente e diminuem com a distância.
    • A vida útil da cópia e a duração do buff de velocidade são afetadas pela Duração da Habilidade, enquanto o período de invulnerabilidade não é.
    • O raio de explosão é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Dano de Toxin b Tóxina é efetivo contra Carne e Armadura de Ferrite e ignora Escudos e Escudos de Proto, porém é menos efetivo contra Maquiránios, Robôs e Fósseis.
    • Efeito de Status de Toxin b Tóxina concede 50% do dano de explosão por tick mais de 11 ticks em 10 segundos (duração é prolongada devido à passiva de Saryn).
    • Não tem um tempo de execução ou animação.
  • A cópia de Molt é colocada na posição atual de Saryn, refletindo sua pose e elevação.
    • Os escudos de Molt se regeneram ao longo do tempo e podem ser polidos com o uso de Osprey de Escudo aliados, seja em formas de Espectro ou de Mente Controlada do Mind Control.
    • Mods de aumento elemental, como Fireball Frenzy da Ember, podem ser aplicados a Molt. O aumento de dano não afetará o dano de explosão ou o tipo de dano após a expiração de Molt.
    • Molt não pode ser derrubado ou movido, e age como um objeto físico, ao contrário de Decoy do Loki.
    • Molt vai lentamente vaporizar e dissipar por sua duração, eventualmente explodindo assim que quase desaparece.
  • Conjurar Molt pode ser feito ao executar qualquer ação sem interrompê-lo, incluindo recarga, carregamento, tiro, manobras e, ao mesmo tempo, em uma tirolesa.
    • Pode ser conjurado em todos os estados (exceto quando estiver de cabeça para baixo em um flip jump ou enquanto se esquiva) e pode ser reutilizado instantaneamente.

Ampliação
RegenerativeMolt3
Ver artigo principal: Regenerative Molt

Regenerative Molt é um mod de ampliação para Saryn que permite regenerar a saúde ao longo de um período de tempo após a conjuração de Molt.

Rank Health per Tick Cost
0 20 6
1 30 7
2 40 8
3 50 9

Dicas e Truques
  • Usar durante um salto bem cronometrado pode resultar em ser baixo o suficiente para os inimigos mirarem, como Unidades Infestadas ou de Arma Branca, mas ser mais protegido da maioria dos ataques corpo-a-corpo. (Ancients ainda poderão alcançar, assim como o dano de knockback de Leapers).
  • Coloque Molt em locais que possam protegê-lo de ataques inimigos para maximizar sua sobrevivência.
  • Se Molt estiver mais perto do inimigo que o jogador, os inimigos (normalmente) irão focá-lo. Aplica-se ao lançador, assim como a outros jogadores, a menos que o uso de habilidades de aumento como Absorb da Nyx ou Iron Skin do Rhino.
  • Ele pode ser usado como proteção contra fogo inimigo, quando você reviver um companheiro de equipe abatido.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Bugs
  • Quando derrubado por um Ancient, o alvo físico da cópia se moverá, mas o modelo permanece no lugar. Isso pode ser visto ao ter Enemy Sense e Enemy Radar equipado enquanto vê a cópia (como um blip amigável) contra um grupo de infestados.
  • Para os clientes, Molt às vezes estará em uma posição de pé padrão quando implantado.

ToxicLashMod SarynContagion
ENERGIA
50
Atalho
3
Toxic Lash
Se ativo, ataques causam danos de Toxin w Toxina adicionais; o efeito é duplicado em ataque corpo a corpo. Detona esporos instantaneamente quando inimigos afetados são atacados.
Força:20% / 24% / 26% / 30% (dano de arma adicionado)
40% / 48% / 52% / 60% (dano corpo-a-corpo adicionado)
25% / 30% / 35% / 40% (bloco de dano)
Duração:20 / 25 / 35 / 45 s
Alcance:N/A
Misc:100% (chance de status Toxin w Toxina)
100% (Chance de explosão de esporos)

Informação
  • Saryn imbui todas as suas armas com potentes toxinas por 20 / 25 / 35 / 45 segundos, adicionando 20% / 24% / 26% / 30% do dano total da arma com dano de Toxin b Toxina (duplicado para armas brancas), com 100% de chance de status de Toxin b Toxina em cada acerto. Ataques aprimorados com Toxic Lash explodirão todos os Spores em inimigos infectados ao serem atingidos e os espalharão para inimigos próximos.
    • O bônus de dano adicional é afetado pela Força da Habilidade.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • Dano de Toxin b Toxina é efetivo contra Carne e Armadura de Ferrite e ignora Escudos e Escudos Proto, porém é menos efetivo contra Maquinário, Robôs e Fósseis.
    • Efeito de Status de Toxin b Toxina concede 50% do bônus de dano por tick mais de 11 ticks em 10 segundos (duração é prolongada devido à passiva de Saryn).
    • Toxic Lash adiciona dano a cada ataque de arma calculado a partir do dano total da arma de Saryn antes as resistências a dano são aplicadas. (ou seja, com um Intensify maximizado e uma arma que causa 300 de dano total antes que as resistências de dano sejam consideradas, um Toxic Lash nível 3 irá adicionar 300 × 0.3 × 1.3 = 117 dano de Toxin b Toxina para cada acerto).
    • O dano de Toxin b Toxina adicional é tratado como uma instância separada de dano e não combina com dano elemental na arma.
    • Animação de conjuração de ~ 1 segundo é afetada por Natural Talent ou Speed Drift.
      • Saryn está imune ao controle de multidões durante a animação de conjuração.
  • Enquanto ativo, Toxic Lash também aumenta a redução de dano da arma branca durante o bloqueio por um adicional de 25% / 30% / 35% / 40%.
    • A redução de dano é afetada pela Força da Habilidade.
    • A redução de dano acumula "aditivamente" com a redução de dano da arma corpo a corpo durante o bloqueio, e a soma não pode exceder 90% sob nenhuma circunstância.
      • Por exemplo, com um Intensify maximizado e uma arma branca que garante 35% de redução de dano durante o bloqueio, um Toxic Lash nível 3 aumentará a redução de danos para 0.35 + 0.4 × 1.3 = 0,87.
  • Conjurar Toxic Lash é uma ação de uma mão única e pode ser realizada durante a execução de muitas ações sem interrompê-las, incluindo recarga, tiro, manobras e durante uma tirolesa.
    • Pode ser reformulado para atualizar sua duração.

Ampliação
ContagionCloud3
Ver artigo principal: Contagion Cloud

Contagion Cloud é um mod de ampliação para Saryn que faz com que mortes feitas com Toxic Lash deixem para trás uma nuvem venenosa que causa dano de Toxin b Toxina para inimigos dentro dele por 12 segundos. Arma branca mata com dobro do dano causado pela nuvem.

Nível Dano por segundo Custo
0 100 6
1 115 7
2 130 8
3 150 9

Dicas e Truques
  • Este é um bom candidato para Narrow Minded já que não há Alcance da Habilidade,
  • A porcentagem de danos causados por toxinas é multiplicada pela Força da Habilidade.
    • A quantidade exata de dano de Toxina é igual à porcentagem multiplicada pelo dano base da arma, após as modificações de dano base (ou seja. Pressure Point) é aplicado.
  • Toxic Lash é uma habilidade inestimável para jogadores que não foram capazes de coletar um mod de Toxina Corpo a Corpo ou não são capazes de equipar tais mods em Armas Brancas, em que a habilidade se torna um substituto adequado para aqueles que precisam de dano direto à saúde.
  • Usando um martelo com a postura Shattering Storm equipada fará com que seja fácil estourar Spores enquanto o Toxic Lash estiver ativo, devido aos ataques de chão dos combos da postura.
  • Enquanto Toxic Lash não aumenta o efeito de dano ao longo do tempo do efeito de status de gás, afeta seu dano inicial, causando dano de toxina separado a todos os inimigos afetados pelos efeitos de gás, e aplicando casos separados de dano de toxina ao longo do tempo.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Duração de Poder Maximizada aumenta duração para 137.7 segundos.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Eficiência de Poder Maximizada reduz custo para 12.5 energia.
    • Reduz a duração para 18 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Reduz o bônus de dano para 12% (24% para armas brancas) e bônus de redução de dano para 16%.
  • Força de Poder Maximizada aumenta bônus de dano para 111.9% (223.8% para armas brancas) e bônus de redução de dano para 90%.
    • Sem Energy Conversion, aumenta bônus de dano para 96.9% (193.8% para armas brancas), bônus de redução de dano não muda.
    • Aumenta o custo para 77.5 energia.
    • Reduz a duração para 32.63 segundos.

MiasmaModU15 SarynMiasma
ENERGIA
75
Atalho
4
Miasma
Libera um miasma venenoso que causa dano Viral w Viral aos inimigos ao alcance. Inimigos afetados por esporos são mais suscetíveis à névoa..
Força:225 / 250 / 275 / 300
Duração:6 s
Alcance:10 / 12 / 16 / 20 m
Misc:100% chance de status (Viral w Viral)
2.0x (Multiplicador de danos esporos)

Informação
  • Saryn polui o ambiente com uma névoa viral, brevemente atordoando inimigos dentro de 10 / 12 / 16 / 20 metros e enojando-os por 6 segundos, concedendo 225 / 250 / 275 / 300 de dano Viral b Viral por segundo, com 100% de chance de status Viral b Viral na ativação para cada tick. A doença de Miasma causa 200% de dano a inimigos afetados por Spores e espalha todos os esporos em inimigos doentes mortos durante o Miasma.
    • O dano é afetado pela Força da Habilidade.
      • Danos ignoram obstáculos no meio ambiente e não diminuem com a distância.
    • A duração da doença é afetada pela Duração da Habilidade, enquanto a duração do atordoamento não é.
    • O raio é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Dano Viral b Viral é efetivo contra Carne e Carne Clonada, porém menos efetivo contra Maquinário e Infestados.
    • Efeito de status Viral b Viral reduz a saúde atual e máxima de um alvo por 50% por 7.5 segundos (duração é prolongada devido à passiva de Saryn).
    • Animação de lançamento de ~ 1,5 segundos é afetada por Natural Talent ou Speed Drift.
      • Saryn está imune ao controle de multidões durante a animação de lançamento.
  • Miasma não pode atordoar os inimigos novamente se eles ainda estiverem sendo afetados por um lançamento anterior, mas irá atualizar a duração da doença e status Viral b Viral.
  • Conjurar Miasma pode ser feito enquanto desliza e no ar, mas irá interromper qualquer outra ação e forçará Saryn a parar no lugar.
    • Não pode ser usado enquanto estiver em uma tirolesa.

Dicas e Truques
  • Use Spores primeiro para começar a destruir a armadura (se houver), então ataque com Toxic Lash para infligir de Toxin b Tóxina nos inimigos, e seguir com o Miasma para causar dano duplo e garantir efeito de status Viral b Viral para metade da saúde dos inimigos, então dano de Toxin b Tóxina pode consumir sua saúde mais rápido.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Bugs
  • Lançar Miasma imediatamente depois de conjurar Spores ou Toxic Lash fará com que a animação de elenco de Miasma seja interrompida, fazendo com que o jogador possa se mover enquanto lança e lançar Miasma.
  • A duração do Miasma exibe 5 segundos na página de habilidades, em vez de 6 segundos.

Força

SarynVenom SarynVenom SarynVenom
SarynMoult SarynMoult SarynMoult
SarynContagion SarynContagion
SarynMiasma SarynMiasma SarynMiasma