CBRelay

Os Relays são arquiteturas colossais do Tenno, que servem como estações de hub onde os jogadores podem interagir uns com os outros, bem como fazer negócios com sindicatos e vários revendedores. Foi adicionado na Atualização 15.5.3 para testes de estresse e, a partir da Atualização 15.6, está disponível para todos os jogadores em vários Planetas.

Acessando o Relay

Os Relays são acessíveis selecionando um planeta com um Relay disponível no Console de navegação e, em seguida, entrando no nó de retransmissão, como entraria em uma missão. Durante o evento Operation Eyes of Blight, certos Relays foram destruídos por Balor Fomorians, que diferiam dependendo da plataforma. Os Relays que foram destruídos aparecem na navegação como um nó inutilizável. A seguir estão a lista de relés disponíveis atualmente em cada versão:

Planeta Relay PC PS4 XB1 Rank Maestria Guias da Lotus
Mercúrio Larunda - - 0
Vênus Vesper - - 0
Terra Strata - - 0
Saturno Kronia - 4
Europa Leonov - - 4
Eris Kuiper - - 8
Plutão Orcus - 8

Todos os Relays terão a chance de serem visitados por Baro Ki'Teer. Foi confirmado no Devstream #90 que haverá uma possibilidade em que os Relays previamente destruídos serão reconstruídos, com um aspecto diferente e as estátuas de Warframe com base em componentes descartados.

Note que cada instância de um Relay pode ser ocupada até 50 jogadores. Quando o status de uma instância estiver ocupado, outra instância aparecerá no caso de os jogadores terem ocupado completamente essa instância para permitir que outros outros jogadores a ocupem.

O Hangar e Entrada Principal

O Hangar é a área onde os jogadores irão surgir. Possui várias baías de ancoragem de Nave de Pouso e um fluxo constante de tráfego em segundo plano. A entrada principal conecta o Hangar ao resto do Hub com uma estação de segurança com duas camadas de campo de força instaladas. Voltando a sua nave encaixado permitirá que você saia daqui através do prompt de interação no compartimento do passageiro do seu desembarque. (Esta opção fica indisponível depois de ter deixado o Relay em uma missão, pois sua embarcação e desembarque não irá voltar a aparecer no hangar). Ou você pode pressionar Esc se estiver no PC para abrir seu menu e selecione "Deixar Relay" para voltar a sua Orbital. Além disso, você pode selecionar missões no Relay, localizado na sala de Controle da Missão.

O Concourse

  • O Concourse é a área principal do Hub, ligando o Hangar às asas leste, norte e oeste. Possui uma escultura do Rhino gigante, semelhante à encontrada no Templo de Honra em Dojos, bem como numerosos membros da população civil / sindicatos que interagem uns com os outros. Certos Relays terão menos ou mesmo nenhum membro da população civil / Sindicato.

Comerciante do Void

RelayTile2
  • O Comerciante do Void é um homem conhecido como Baro Ki'Teer, que vende vários itens exclusivos em troca dePrimeBucks Ducat e Credits64 Créditos. Os jogadores podem ganhar Ducats vendendo partes prime em quiosques Void Trader no Concourse. O próprio Negociante de Void só faz aparições semanais no Concourse, e só estará disponível para vender seus serviços a cada duas semanas. Os temporizadores de contagem regressiva nos quiosques estão disponíveis para informar os jogadores quando o Negociador de Void aparecerá no Concourse.

Em construção.