Eles dizem que o conteúdo de uma Relíquia é simultaneamente esse, ou essa coisa, ou essa coisa, mas também essa coisa e certamente nunca é só uma coisa.

Isso é até que esteja exposto a uma Fenda Void? E nesse ponto, todas as possibilidades colapsam, cada uma caindo até que a relíquia se abra e expõe uma coisa singular.

—Ordis
As Relíquias Void são objetos Orokin que podem ser abertos para revelar valioso tesouro de dentro delas, completando as missões Fendas do Void. Eles são o principal meio de adquirir Primes e diagramas Forma.

Aquisição

Relíquias Void são recebidas como recompensas em missões - missões essencialmente infinitas (embora algumas missões sem fim, como Espionagem, tenham a chance de recompensar uma Relíquia Void após a conclusão). Os pacotes de Relíquias Void podem ser adquiridos nos Sindicatos por ReputationBlackx6420,000 de reputação ou no mercado. Relíquias Void podem ser negociadas entre os jogadores.

A partir da Atualização: Espectros do Trilho, todas as chaves de Void previamente obtidas foram convertidas para Relíquias Void.

Relíquias agora podem ser adquiridas no Massacre do Santuário, enquanto missões de Elite no Massacre do Santuário recompensam relíquias radiantes.

Uso

Uma Relíquia Void pode ser equipada para uso em uma missão nas Fendas do Void, com uma tela de seleção aparecendo e ao selecionar uma missão na Fenda, permite ao jogador escolher a relíquia desejada antes de começar.

Clicando em "Aceitar" quando a votação da missão é iniciada, abrirá o menu de seleção de relíquias que permitirá que você selecione uma única relíquia para essa missão. Em missões infinitas, as relíquias podem ser selecionadas uma vez para cada rotação. Este menu de seleção de relíquias oferecerá exclusivamente relíquias que correspondem à missão selecionada (por exemplo, relíquias Lith para missões da era Lith), e não permitirá refinamento dentro dele, portanto, para refinar as relíquias, faça-o antes de aceitar a missão.

Como os Alertas, se o nodo da missão onde a Fenda está localizada não foi desbloqueado (completando a missão pelo menos uma vez), os jogadores não poderão entrar na missão e, portanto, não serão solicitados a equipar uma Relíquia.

Se a missão for completada depois de abrir a relíquia, seguida de uma extração bem sucedida, cada relíquia equipada dos jogadores exibirá uma das recompensas potenciais da tabela de recompensas, com a recompensa de cada jogador sendo independente das recompensas de seu companheiro dependendo de sua relíquia equipada e chance de drop. Todos os jogadores com uma relíquia equipada podem escolher quais das quatro recompensas que pretendem manter; ou o de sua própria relíquia ou de outros jogadores.

Depois que as recompensas são escolhidas, as Relíquias equipadas por todos os jogadores são consumidas. Relíquias que não são abertas durante a missão não são consumidas.

Refinando

Void Relics U19

A tela de Refinamento da Relíquia Void. Ele mostra todas as Relíquias de um determinado nível e as recompensas potenciais da Relíquia selecionada.

Cada item no conjunto de recompensas de uma Relíquia é atribuído a uma certa chance de drop, o que determina a probabilidade de eles serem escolhidos depois de completar uma missão de Fenda, exibida por uma barra azul na tela Refinamento; quanto maior a barra, maior a chance de drop. Essas chances podem ser melhoradas para itens mais raros através do refinamento.

Relíquias refinadas caem em missões sem fim. Isso ocorre a cada quinta relíquia aberta. Por exemplo, a horda 25 de Defesa fornece uma relíquia Excepcional aleatória além das recompensas de rotação A-A-B-C, a horda 50 fornece uma relíquia sem falhas. Hordas 75, e a cada 25 hordas depois disso, haverá relíquias radiantes aleatórias. Essas relíquias refinadas não custam Traços Vazio e não estão listadas na tela de resumo de recompensas. Eles simplesmente aparecem no inventário e são adicionais às recompensas regulares A-A-B-C (que serão relíquias intactas). Além disso, missões de elite no massacre do santuário também podem dar uma relíquia radiante como uma recompensa de rotação.

Após o refinamento, a Relíquia recém-refinada será separada da pilha de Relíquias Intactas. Apenas relíquias intactas podem ser refinadas; Relíquias excepcionais ou sem falhas não podem ser refinadas para Excepcionais ou Radiantes.

Chances de Drop

Itens dentro da mesma raridade têm a mesma chance de serem dropados de uma relíquia. De acordo com o datamining do usuário, o refinamento afeta as chances de drop da seguinte forma, com o número entre parênteses representando a chance de obter cada item específico dessa raridade:

Qualidade Comum Incomum Raro
Intacta (padrão) 76% (25.33%) 22% (11%) 2%
Excepcional 70% (23.33%) 26% (13%) 4%
Impecável 60% (20%) 34% (17%) 6%
Radiante 50% (16.67%) 40% (20%) 10%

Um grupo de 4 jogadores com relíquias do mesmo nível de refinamento tem as seguintes chances de obter um item raro:

Qualidade Possibilidade de pelo menos um item raro Relíquias esperadas/jorgador Traços esperados/jogador 90% relíquias/jogador 90% traços/jogador
Intacta 7.76% 12.9 0 28.5 0
Excepcional 15.07% 6.6 166 14.1 353
Impecável 21.93% 4.6 228 9.3 465
Radiante 34.39% 2.9 291 5.5 546

Em construção.