Quiver QuiverIcon
ENERGIA
25
Tecla
1
Quiver
Escolha e ative uma das quatro flechas táticas: Cloak, Dashwire, Noise e Sleep. No Conclave, use as flechas Null-Shield e Slow.
Força:N/A
Duração:12 s (duração da bolha)
10 s (duração do sono)
Alcance:2.5 m (raio da bolha)
20 m (raio do barulho)
6 m (raio do sono)

Ivara lança uma de suas várias flechas especializadas realizando diferentes habilidades dependendo do tipo de flecha selecionada. Quiver circula entre os tipos de flechas após pressionar o botão da habilidade (padrão 1), enquanto se segurar o botão a habilidade será ativada, assim lançando a flecha. Existem quatro tipos de flechas que são desbloqueados conforme a habilidade sobe de nível, segue abaixo:

  • Desbloqueio padrão (Warframe no nível 0).
  • Cloak Arrow ancora em qualquer superfície ou unidade após impacto, gerando um bolha de energia que cobre Ivara e seus aliados em 2,5 metros do ponto de impacto por 12 segundos.
    • Duração da bolha é afetada por Duração de Poder.
    • Raio da bolha é afetado por Alcance de Poder.
    • Cloak Arrow pode ser atracado a aliados, inimigos, objetos ou terreno.
  • Um máximo de 3 bolhas podem ser criadas simultaneamente. Disparando uma Cloak Arrow adicional fará com primeira conjurada seja desativada.
  • Enquanto reféns resgatados são afetados por Cloak Arrow, objetivos como cápsula criogênica, escavadora e núcleo de energia não são afetados.

  • Desbloqueia no nível 1 (Warframe no nível 7).
  • Dashwire Arrow ancora em qualquer superfície do terreno até 100 metros do ponto de impacto, formando uma corda abaixo dos pés de Ivara até que pode ser usada para alcançaar lugares de difícil acesso.
    • Alcance da corda não é afetado por Alcance de Poder.
    • O caminho entre os pés de Ivara até o ponto de impacto deve estar limpo para que seja possível criar a corda. Qualquer obstaculo entre seus pés e a o ponto de impacto irá impedir que a corda seja criada. A cor não irá ser criada caso o ângulo de conjuração excede 40° do horizonte.
    • Quando conjurado enquanto Ivara está no ar ou em outra corda, a nova corda irá ser criada a partir do ponto de impacto até o ponto oposto mais próximo.
  • Um máxmo de 4 corda podem ser ativadas simultaneamente. Disparando uma Dashwire Arrow adicional fará com que a primeira conjurada seja desativada.
    • Caso Ivara dispare uma nova Dashwire Arrow enquanto ela ou seus aliados estejam ocupando a primeira corda conjurada, ela permanecerá ativa até que não reste mais jogadores sob ela, assim que ela estiver desocupada e será desativada.
  • Enquanto Prowl está ativo, Ivara pode correr e deslizar pela corda sem quebra a invisibilidade.

  • Desbloqueia no nível 2 (Warframe no nível 14).
  • Noise Arrow emite um alto ruído sonoro ao impacto, atraindo inimigo não alertados a em até 20 metros do ponto de impacto para investiga-lo.
    • Raio do ruído é afetado por Alcance de Poder.
  • Diferente das flechas típicas, Noise Arrow não alerta inimigos com o som do impacto. Todavia, inimigos não alertados irão lentamente se aproximar do ponto de impacto e permanecerão ali.
  • Quando mais de uma Noise Arrow foi conjurada em uma curto período de tempo, inimigos não alertados irão se aproximar da flechas para investiga-las pela ordem de lançamento.
  • Noise Arrow é capaz de afetar inimigos alertados como em missões de Sobrevivência. Quando Ivara está invisível, inimigos estão alertados e não está nenhum aliado próximo, Noise Arrow pode atrair inimigos até o ponto de impacto.
  • Afeta chefes e The Grustrag Three
  • Afeta os drones Sensor Regulator Grineer; irá afetar todos os drones dentro do raio, mesmo que um fique normalmente em uma posição, ele consequentemente será atraído para o ponto de impacto da Noise Arrow. Eles permanecerão lá até que ocorro qualquer outra perturbação como ações Tenno, armas ou habilidades.
    • Drones que foram postos para dormir não irão imediatamente reagir a Noise Arrow que os afetou baseado no alcance mas sim no tempo de expiração do efeito da Sleep Arrow, assim, somente quando o efeito da Sleep Arrow expirar que os inimigos irão mover para o ponto de impacto da Noise Arrow.

  • Desbloqueia no nível 3 (Warframe no nível 18).
  • Sleep Arrow coloca inimigos em 6 metros do ponto de impacto para dormir em um sono profundo por 10 segundos. Os inimigos irão acordar quando o tempo de duração da habilidade expirar ou a vida atingir menos de 50% do valor atual.
    • Porcentagem limite de vida para acordar o alvo não é afetada por Força de Poder.
    • Duração do sono é afetada por Duração de Poder.
    • Raio do sono é afetado por Alcance de Poder.
    • Inimigos que estão dormindo ficam abertos a ataques corpo a corpo de finalização (tecla padrão E).
  • Inimigos mantém seus status de alerta mesmo após ter sido posto para dormir, enquanto inimigos que não estão em alerta, quando acordarem após o sono continuarão sem entrar em estado de alerta.
  • Inimigos dormindo não terão o tempo de duração do sono reiniciado caso outra Sleep Arrow for posicionada dentro do alcance.
  • Drones Sensor Regulator Grineer afetados; irá fazer com que eles permanecem em um lugar durante a duração. Não irá desativar sensor a laser.
    • Drones que foram postos para dormir não irão imediatamente reagir a Noise Arrow que os afetou baseado no alcance mas sim no tempo de expiração do efeito da Sleep Arrow, assim, somente quando o efeito da Sleep Arrow expirar que os inimigos irão mover para o ponto de impacto da Noise Arrow.

  • Somente disponível no Conclave, substituindo a Dashwire Arrow.
  • Desbloqueia no nível 1 (Warframe no nível 7).
  • Null-Shield Arrow remove o escudo de um jogador inimigo em 5 metros do ponto de impacto e previne a regeneração do escudo por 4 segundos.

  • Somente disponível no Conclave, substituindo a Noise Arrow.
  • Desbloqueia no nível 2 (Warframe no nível 14).

  • Um display cíclico especial posicionado acima dos status das armas de Ivara na tela irão mostrar a flecha atual equipada juntamente com um medidor de carga que mostra o estado de Quiver antes de disparar. Se usando Cloak Arrow ou Sleep Arrow, o display irá mostrar a contagem regressiva para a reativação das flechas.
    • A Cloak Arrow aparece com a forma de uma flecha roxo-claro, a Dashwire Arrow aparece com a forma de um diamante amarelado, a Noise Arrow aparece com a forma de uma ponta semi-circular vermelha, e a Sleep Arrow aparece com a forma de uma lua-crescente azul.
  • As flechas do Quiver não infligem dano ao impacto.
  • Quiver apenas consome energia após lançar a flecha, alternar entre as flechas não irá consumir energia.
    • Custo de energia é afetado por Eficiência de Poder.
  • As flechas de Quiver são considerados projéteis então podem ser controlados pelo Navigator.

EmpoweredQuiverMod
Ver artigo principal: Empowered Quiver

Empowered Quiver é um mod de ampliação para Ivara que melhora Quiver Dashwire Arrow e Cloak Arrow. Dashwire Arrow garante dano de acerto crítico para todos os inimigos sob o fio, enquanto Cloak Arrow garante a chance de resistir a efeito de status. Ambos os efeitos são dimensionados com força de habilidade.

Nível Bônus Crítico;Dano Chance Status;Resistência Custo
0 75% 50% 6
1 80% 65% 7
2 90% 80% 8
3 100% 100% 9

  • Pode dar suporte a distância a aliados que estejam sendo revividos.
  • Disparando contra inimigos ou aliados irá diretamente criar uma área de invisibilidade móvel. (Útil contra inimigos corpo a corpo fortes, porém é mais útil se usado em aliados.)
  • Durante missões de espionagem dos sindicatos ela pode ser usada para tornar invisíveis os membros do sindicato, aqueles que lhe auxiliam durante a missão.
    • Note que isso não irá silenciar suas armas, consequentemente, será necessária aguardar o resfriamento para torna-lós invisíveis novamente.

  • Pode ser usado no lugar do salto bala caso não queira perder a invisibilidade ou caso erre um pulo, ela poderá salva-lo. Isso é particularmente útil em missões de espionagem.

  • Com alcance suficiente, Noise Arrow pode atrair inimigos dispersos em um pequeno grupo, facilitando o ganho de afinidade ou focus. Isso pode ser geralmente feito utilizando uma arma do tipo lançador de explosivos (Tonkor, Penta, etc.) ou uma Glaive equipada com Power Throw.

  • Permite que você passe pelos inimigos até seu objetivo ou extração sem ser atrapalhado.
  • Pode ser usado para dar suporte a distância a outros jogadores que estejam revivendo aliados.
  • Sleep Arrow mantém os inimigos que estão em alerta ainda em estado de alerta, todavia, os colocando para dormir ajuda a subir de nível mais rápido utilizando o bônus de morte silenciosa. Também, armas automáticas causam dano por segundo suficiente para matar rapidamente inimigos antes deles acordarem após terem recebido mais de 50% de dano na vida, caso ele não tome dano suficiente o inimigo ainda não entrará em estado de alerta, ainda permitindo que recebe o bônus de afinidade por morte silenciosa.
  • Inimigos que estão dormindo irão acordar somente se a duração da habilidade expirar ou o dano na vida atingir 50% da vida atual, isso permite facilmente subir de nível armas que não possuem disparo silencioso mas possuem alto dano em um único disparo, como Hek, Ogris, Opticor, Tonkor, etc.
  • Uma duração suficiente na Sleep Arrow torna possível facilmente se aproximar dos inimigos para usar Covert Lethality, assassinando-os silenciosamente e eficientemente.

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração da Cloak Arrow para 36,72 segundos e a duração da Sleep Arrow para 30,6 segundos.
    • Reduz o alcance da bolha do Cloak Arrow para 0,85 metros, o alcance do Noise Arrow para 6,8 metros e o alcance do Sleep Arrow para 2,04 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 6,25 energia.
    • Reduz a duração da Cloak Arrow para 4,8 segundos e a duração da Sleep Arrow para 4 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance do Cloak Arrow para 7 metros, o alcance do Noise Arrow para 56 metros e o alcance do Sleep Arrow para 16,8 metros.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Força de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Aumenta o custo para 38,75 energia
    • Aumenta o custo para 38,75 energia.
    • Reduz a duração da Cloak Arrow para 8,7 segundos e a duração da Sleep Arrow para 7,25 segundos.

  • Quando usando um controle (ainda precisa ser testado), após usar Navigator você ficará incapaz de trocar de tipo de flecha do Quiver e você só poderá disparar o último tipo de flecha selecionado até que a missão termine, mesmo apertando o botão padrão 1 no teclado.
  • Quando conjurado em inimigos não alertados, finalizar inimigos não alertados não garante bônus de afinidade por morte silenciosa.

  • O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.