FANDOM

Um prisma cabochão de coroa dupla para máxima difusão. Semi automático. Curto alcance. Ângulo amplo.

—Descrição

O Prisma Shwaak é um componente da Amp, disponível como um diagrama de uso único do Quills. Ele altera o Void do Operador inteiramente em um projétil de "lesma" de espingarda semi-automática que atinge todos os inimigos em seu caminho.

O diagrama é vendido pelo Quills por ReputationLargeBlack 5.000 de reputação e requer um nível de Observador para comprar. É também uma possível recompensa por avançar para o nível Observador com Os Quills.

Requisitos de Construção
Credits64
5 000
Iradite64
80
CetusWisp64
15
EsherDevar64
30
MarquiseVeridos64
20
Tempo: 1 hrs
Apressar: Platinum64 10
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: ReputationBlackx645 000

Características

Esta arma lida exclusivamente com o dano do VoidTearIcon b Void. Vantagens:

  • Alto dano por tiro.
    • Perfuração infinita combinado com projétil largo torna eficaz contra grupos.
    • Perfuração também permite que ele acerte várias vezes Teralyst, Gantulyst e Hydrolyst.
  • Garante impacto, associado a uma chance de status decente.
  • Alta eficiência energética.
  • Concede VoidTearIcon b Dano do Void, que é efetivo contra inimigos do tipo Sentient.
    • Pode redefinir qualquer adaptação de dano criada por Battalysts, Conculysts e Shadow Stalker.
    • Pode danificar os escudos impermeáveis de Teralyst, Gantulyst e Hydrolyst.
    • Pode destruir a forma espectral do Vomvalyst.
  • Usa Energia Amp, que automaticamente recarrega, essencialmente dando-lhe munição infinita.

Desvantagens:

  • Chance crítica e dano relativamente baixo.
  • Alcance limitado de ~ 32,5 metros, com queda de dano a partir de ~ 16 metros no máximo em ~ 25 metros com 46% de dano.

Dicas

  • Tiros disparados pelo Prisma Shwaak percorrem uma distância fixa através de todos os inimigos no caminho. Isso pode ser útil em lutas de Teralyst, já que um único tiro apontado corretamente pode causar dano ao Teralyst várias vezes, assim como remover Vomvalysts desta maneira. Este efeito faz com que o Shwaak Prism retire os escudos do Teralyst mais rápido do que as amps disponíveis anteriormente.
  • Tiros disparados pelo Prisma Shwaak não perfuram o ambiente e os obstáculos, como pedras.
  • Cada tiro do Prisma Shwaak tem uma chance garantida de lidar com dano de Impacto.
    • Isso faz com que o prisma energize muito bem com Virtuos Fury, já que cada um desses impactos tem a chance de ativar o arcano, em cima da chance de status inicial da Amp.