Primed Pistol Ammo Mutation é a versão Primed do mod Pistol Ammo Mutation para secundárias, que converte qualquer tipo de Munição não usada em Munição de Pistola. A pistola afetada apenas converte a munição enquanto estiver equipada, e não será convertido qualquer tipo de munição usado por armas primárias no coldre até que sua própria munição esteja cheia.

A munição convertida é denotada por um símbolo AmmoMutation. A quantidade final de munição restaurada é arredondada para o inteiro mais próximo.

Estatísticas

Nível Eficiência
(Rifle)
Eficiência
(Escopeta/Sniper)
Custo
0 6.25% 25% 4
1 12.5% 50% 5
2 18.75% 75% 6
3 25% 100% 7
4 31.25% 125% 8
5 37.5% 150% 9
6 43.75% 175% 10
7 50% 200% 11
8 56.25% 225% 12
9 62.5% 250% 13
10 68.75% 275% 14

Aquisição

  • Este mod pode ser comprado sem Nível do Void Trader Baro Ki'Teer por Credits64 140,000 e PrimeBucks 400. Note, entretanto, que o estoque de Baro Ki'Teer muda a cada aparição, e pode não ter esse item disponível a todo momento.

Dicas

  • É altamente recomendável com armas que são ineficientes com munição como Dex Furis ou Twin Vipers Wraith.
  • Funciona bem com mod Vacuum das Sentinelas ou o Retrieve do Chesa Kubrow, que coletam automaticamente munição não utilizada conforme necessário.
  • Mods Scavenger afetam a quantidade de munição convertida. Por exemplo, se o mod Shotgun Scavenger está ativo, as munições de Escopeta convertidas serão aumentadas de 28 to 69.