FANDOM

PrimalFury PrimalFuryIcon
ENERGIA
100
Tecla
4
Primal Fury
Invoque o bastão de ferro e desencadeie a fúria.

Drenagem de Energia: 3 s-1

Força:100 / 125 / 200 / 250 (dano)
Duração:N/A
Alcance:2% / 5% / 10% / 20% (bônus de alcance de arma branca)

  • Wukong equipa seu lendário Iron Staff, uma arma corpo-a-corpo cujo alcance aumenta em mais 2%/5%/10%/20% com cada ataque até um bônus de alcance total de 200%.
    • O dano base é distribuído entre 85% de dano de Impact b Impacto e 15% de Puncture b Perfuração. Ataques normais causam 100/125/200/250 de dano base.
    • ataques de parede causam 167/208/333/417 de dano base.
    • Ataques deslizando causam 214/267,5/428/535 de dano base.
    • Ataques aéreos e ataques de pancada causam 200/250/400/500 de dano base, e ataques de pancada causam um adicional de 150 dano de Impact b Impacto com 10% de chance de estado em 3 metros.
  • Os ataques têm um multiplicador de dano crítico de 200% com uma chance crítica de 25% e uma chance de 25% de status.
  • O Iron Staff tem uma eficácia de bloqueio de 60%.
  • O dano base é afetado pela Força da Habilidade, pelo Combate Corpo a Corpo e pela maioria dos mods.
    • Como por exemplo, com um Pressure Point, Shocking Touch e Intensify maximizados, os ataques normais Primal Fury nível 3 irá conceder
      Dano Base × (1 + Mod de Dano) × (1 + Mod Elemental) × (1 + Mod de Força)
      = 250 × (1 + 1.2) × (1 + 0.9) × (1 + 0.3) = 1358.5
      de dano.
    • Os mods que afetam a Primal Fury incluem:
    • Mods de alcance corpo a corpo afetam o alcance inicial da Primal Fury, mas não afetam o raio de ataques de slam.
    • Primal Fury não é afetado pelas estatísticas e efeitos inatos da arma corpo a corpo equipada, acréscimos de armas (por exemplo, Justice Blades), mods específicos de classe (por exemplo, Covert Lethality), Mods de Contador de combo (exceto Drifting Contact), Riven Mods, Acolyte Mods ou skins de modificação de status (por exemplo, Manticore).
      • A única exceção a essa regra é a capacidade passiva do Mire em conceder +10% de dano de Toxina, que é transferido para o Iron Staff. O dano da toxina combina com qualquer dano elemental dos mods elementares corpo-a-corpo.
    • O decaimento do contador de combinação do Primal Fury é afetado pelo Power Spike.
    • Dano radial de ataques de slam diminui com a distância, não tem uma chance crítica, não é afetado pelo Combate corpo-a-corpo e atrapalha os inimigos dentro do alcance.
    • Os finalistas de solo causam 300% do dano total modificado dos ataques normais. Progresso de combate corpo a corpo infligidos causam 2400% do dano total modificado de ataques normais como dano do finalizador.
      • A composição de dano de um finalizador de solo é o mesmo que um ataque normal modificado.
      • Os multiplicadores do finalizador de ambos os ataques são afetados pelo toque final.
    • Cada ataque é adicionado ao Contador de Combo Corpo a Corpo; entretanto, dano radial de ataques de pancada não.
  • O bônus de alcance corpo a corpo por golpe é afetado pelo Alcance de Habilidade, enquanto o bônus de alcance máximo de combate corpo a corpo não é. O bônus de alcance corpo-a-corpo se acumula com mods de alcance corpo-a-corpo.
    • Cada acerto no Contador de Combinações Corpo a Corpo corresponde ao número de pilhas aditivas do bônus de alcance corpo a corpo. O bônus de alcance corpo-a-corpo será redefinido quando o contador de combates corpo a corpo for redefinido.
    • Como por exemplo, com cinco hits no contador e um Stretch e Reach maximizados, um Primal Fury nível 3 terá um bônus de alcance corpo a corpo de
      Alcance Base × Acertos × (1 + Mod de Alcance) + Mods de Alcance de Arma Branca = 0.20 × 5 × 1.45 + 0.6 = 205%.
  • Wukong é incapaz de usar qualquer outra arma enquanto Primal Fury estiver ativa, mas pode usar todas as outras habilidades.
  • Primal Fury é afetada por e pode disparar Arcanos do Warframe.
  • Primal Fury drena 3 energia por segundo enquanto está ativa e permanecerá ativa até que a energia de Wukong seja esgotada, ou a habilidade seja desativada pressionando-se a tecla de habilidade novamente (padrão 4).
    • O custo de energia de ativação é afetado pela eficiência da capacidade, e o consumo de energia é afetado pela eficiência da capacidade e pela duração da capacidade.
    • Wukong não pode reabastecer energia usando Energy Siphon, Energy Vampire da Trinity , Regeneração de energia de Rift Plane, Energizing Dash ou Restauração de energia de equipe enquanto Primal Fury estiver ativo, mas pode reabastecer energia usando Energy Orbs, ArcaneEnergize64x Arcano Energize, Rage ou Hunter Adrenaline.
  • Enquanto Primal Fury estiver ativo, o bloqueio reduzirá o dano frontal recebido em 60%.
    • A redução de dano não é afetada pela força da habilidade.
  • O Primal Fury vem instalado com uma postura única. Combos adicionais serão desbloqueados à medida que Primal Fury aumenta de nível.
  • Os ataques do Primal Fury podem causar dano a inimigos em todo o Rift Plane.

PrimalRage2
Ver artigo principal: Primal Rage

Primal Rage é um mod de ampliação para Wukong que aumenta a chance crítica de Primal Fury a cada morte, até um máximo de 100%. A chance crítica adicional cai gradualmente a cada segundo.

Nível Decaimento por segundo Chance crítica por morte Custo
0 -1% +6% 6
1 -1% +7% 7
2 -1% +8% 8
3 -1% +10% 9

  • É preferível usar Steel Charge do que Growing Power quando for por dano puro, pois o primeiro adiciona mais dano a Primal Fury do que o último.

  • Duração de Poder Maximizada: reduz o custo de canalização para 1,07 energia por segundo.
    • Reduz o bônus de alcance corpo a corpo para 6,8% por ataque.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 6,25 energia e o custo de canalização para 0,75 de energia por segundo.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o bônus de alcance corpo a corpo a 56% por golpe.
    • Reduz o dano para 100.
  • Força de Poder Maximizada: aumenta o dano para 932,5.
    • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 807,5.
    • Aumenta o custo de ativação para 38,75 energia e o custo de canalização para 5,25 energia por segundo.