FANDOM

Personagens são seres que falam aos jogadores. Frequentemente referidos como NPCs (Non-Player Characters), eles só terão linhas com script de estado acionadas por um timer, evento ou ação de caractere. 

Personagens conhecidos

Ao longo do jogo, os jogadores encontrarão fisicamente esses personagens em uma missão ou jornada.

Lotus

Ver artigo principal: Lotus
Photo-4
A Lotus guia o Tenno através de missões, levando-os quanto ao seu objetivo, informando-os de objetivos adicionais, informações sobre a atividade do inimigo à frente e contando histórias sobre os chefes.

Ordis

Ver artigo principal: Ordis
OrdisArchwingtrailer
Ordis é um AI Orokin a bordo do Liset. Ele gerencia os vários sistemas no navio, bem como auxiliando o Tenno.

Darvo

Ver artigo principal: Darvo
DarvoCodex
Darvo é um rebelde Corpus que mora no andar de cima do Relay, vendendo mercadorias. Ele fornece várias ofertas e descontos para o Tenno.

Frohd Bek

Ver artigo principal: Frohd Bek
FrohdBek
Frohd Bek, pai de Darvo, é membro do Conselho Corpus. Ele tem rivalidades com Alad V e Vay Hek, mas está em um ponto de vista neutro contra o Tenno.

Cantis

RedVeilPortrait d
Cantis é um membro da resistência Red Veil que contatou o Tenno durante o evento Espectros da Liberdade.

Baro Ki'Teer

Ver artigo principal: Baro Ki'Teer
Voidtraderplaceholder
Baro Ki'Teer, conhecido como o Negociante Trader, é um comerciante que aparece com pouca frequência no saguão de Relays, vendendo equipamentos raros e exclusivos.

Maroo

Ver artigo principal: Maroo
Maroo
Maroo é uma ladra que ajuda o Tenno e a Lotus a descobrir os Arcane Codices depois de ser caçado por seus antigos empregadores, o Grineer. Como ladra, os interesses de Maroo estão em qualquer coisa que possa ajudá-la a obter dinheiro e riquezas.

Teshin

Ver artigo principal: Teshin
Teshin
Teshin é o Mestre Conclave, residente no Salão do Conclave de Relays. Ele é responsável pelo sistema Conclave PvP, fornecendo várias recompensas obtidas através de batalhas do Conclave.

Clem

Ver artigo principal: Clem
ClemAvatar
Clem é um dos empreiteiros de Darvo, um soldado disfarçado IconGrineerBGrineer que fornece informações a Darvo. Ele tem uma mutação de clonagem rara que lhe permite desobedecer as Rainhas Gêmeas.

Chefes

Ver artigo principal: Chefes

Chefes são alvos em missões de Assassinato. Eles são a versão mais forte ou oficiais de alto escalão dentro de suas próprias facções e são equipados com armas superiores, maior saúde e escudos se comparam à infantaria normal. Ocasionalmente, chefes inserirão o nome de um jogador ou o nome de Clã em seus insultos.

Outros Personagens

Alguns personagens desempenharam um papel importante no universo do Warframe, mas são mencionados apenas em entradas de Sínteses e não aparecem no jogo.

Veja também