FANDOM

É uma ferramenta de lâmina usada por Warframes para uma variedade de funções. É usado principalmente para invadir sistemas inimigos, mas também é forte o suficiente para ser usado como uma arma de assassinato. A arma normalmente está oculta quando não está em uso e pode ser materializada no pulso direito do Warframe quando necessário. Ele também vem com uma corda que permite que o Warframe jogue o Parazon fora e depois o recupere depois.

Mecânicas

O Parazon aparece como uma arma no Arsenal que está permanentemente equipada em todos os Warframes. Possui três espaços para Mods Parazon, que podem ser usados para aprimorar suas habilidades. Como em todas as armas do Warframe, o Parazon também pode ser personalizado em cores conforme o jogador desejar.

Invadindo

Ver artigo principal: Hacking

Ao invadir um console, o Warframe insere o Parazon no console para iniciar o hack. Os bônus de hackers são aplicados de acordo com os Mods de hackers Parazon equipados.

Misericórdia

ParazonMercy

Um inimigo que pode ser misericordioso morto.

Além de hackers, o Parazon também pode ser usado para executar um finalizador letal chamado Misericórdia, que possui animações de matança mais elaboradas em comparação aos finalizadores normais. Mortes por misericórdia podem ser realizados em qualquer inimigo com um símbolo Parazon vermelho acima deles, acompanhado por uma sugestão sonora única, que ocorre quando o inimigo tem menos de 5% de sua vida restante. Abates de misericórdia bem-sucedidos podem conceder bônus de combate ao jogador, dependendo dos mods de Parazon que eles equiparam.

Mortes furtivas normais não podem ser executadas pelo Parazon, independentemente de o jogador ter uma arma branca equipada ou não.

Kuva Lich

Ver artigo principal: Kuva Lich

Para vencer ou converter um Kuva Lich, é necessário um Parazon com Mods Réquiem equipado. Esses mods são adquiridos nas missões de Fenda Réquiem e não fornecem nenhum bônus de combate inerentemente, mas são um aspecto essencial na derrota dos Kuva Liches em combate para cortar suas continuidade.

O Parazon possui três espaço de mod Réquiem, além dos espaços normais, que são desbloqueados quando o jogador adquire seu primeiro Mod Réquiem.

Notas

  • Mortes por misericórdia são considerados Finalizadores convencionais no jogo e, portanto, são elegíveis para alguns desafios, como atos do Nightwave.
    • Misericórdia mata Kuva Lich Thralls, no entanto, não contam como finalizadores para os objetivos dos desafios.