Steel Meridian Arbiters of Hexis Cephalon Suda The Perrin Sequence Red Veil New Loka Conclave flag Cephalon Simaris flag OstronSyndicateFlag TheQuillsSyndicateFlag SolarisUnitedSyndicateFlagRC VoxSolarisSyndicateFlag VentkidsSyndicateFlag OperationSyndicateFlag NightwaveSyndicateFlag

Nightwave banner

Ganância. Brutalidade. Opressão. Histórias verdadeiras, tudo e o Sistema está cheio delas. Sonhadores? Você está ouvindo? O sistema precisa que você realize suas boas ações para o dia. Nora precisa disso. Precisa que você aja. Para mudar as coisas. Ouça as notícias, sonhadores. Ouça, ou seja. Sua chamada. Porque no Sistema de Nora, nenhum ato bom não é recompensado. Essa é a Nora Night. Você está ouvindo Nightwave.

Precedido por
Alerta e Desafio de Recompensa desde Update 24.3

Nightwave é uma estação de rádio pirata hospedada pela enigmática Nora Night. No jogo, o Nightwave serve como um sistema único de sindicato que oferece várias recompensas para os jogadores, como Mods, Recursos, Cosméticos e mais através da conclusão de vários desafios de missão.

Além do sistema de recompensas, o Nightwave também apresentará várias histórias que expandem ainda mais o universo de WARFRAME através de suas transmissões.

Acesso

O Nightwave pode ser acessado no console de navegação da orbitadal ou no Menu Principal, através de um banner no canto inferior direito da tela. Alternativamente, os jogadores podem interagir com o Radio Scanner da Orbital à direita da rampa para acessar o Nightwave.

Mecânicas

O sistema Nightwave consiste em desafios diários e semanais que os jogadores podem completar para ganhar reputação no Nightwave, que é usado para classificar os 30 níveis do Nightwave, com cada nível exigindo ReputationBlackx6410 000 para cada nível. Cada nível alcançado concede recompensas únicas, com recompensas muito mais raras disponíveis em níveis muito mais altos. Ao contrário da tradicional recompensa de sindicato, no Nightwave é usado apenas para aumentar o ranking, e qualquer recompensa que sobra ao subir de nível é transportado para o próximo nível.

Ao atingir o nível 30, os jogadores podem prestigiar e redefinir seu nível para 0. Cada nível subseqüente somente desbloqueará uma moeda especial denominada Credítos Wolf para ser usada nas Ofertas.

Séries

O sistema de recompensas Nightwave é apresentado em temporadas de duração limitada chamadas Série, com cada série apresentando sua própria história e um conjunto de recompensas de nível após o a história que a acompanha. Cada série dura de 10 a 11 semanas, e após a conclusão, todo o progresso do jogador com Nightwave será redefinido.

A série atual é O Wolf do Hexágono de Saturno.

Atos

Atos são desafios que os jogadores podem completar para ganhar ReputationLargeBlackreputação para aumentar sua classificação em Nightwave. Eles se enquadram em três categorias de dificuldade: Diário, Semanal e Elite Semanal.

Desafios Diário são introduzidos diariamente, com duração de 3 dias, enquanto os Desafios Semanal e Elite Semanal são introduzidos semanalmente e duram 7 dias. Além da duração, os diferentes níveis do Desafio também oferecem diferentes níveis de dificuldade, com os Desafios Diários tendo as tarefas mais fáceis, e o Elite Semanal tendo os mais difíceis. Todos os desafios diários recompensam ReputationBlackx641 000, Semanais ReputationBlackx643 000 e Elite Semanais ReputationBlackx645 000.

Possíveis desafios conhecidos para um ato são:

Veja Lista de Atos Conhecidos

Icone Descrição Recompensa Dicas e Notas
KillEnemiesWhileSliding
Acelerador
Mate 20 inimigos enquanto desliza
ReputationBlackx641 000
  • Diferente do desafio Riven: Contagens de mortes totais não são consecutivas, então você não precisa matar todos os inimigos em um único slide, mas sim vários.
CompleteAnyMission
Agente
Complete uma missão
ReputationBlackx641 000
KillEnemiesDamageTypeFire
Incendiário
Mate 150 inimigos com dano de calor
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
KillEnemiesDamageTypeMagnetic
Atraente
Mate 150 inimigos com dano magnético
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
KillEnemiesDamageTypeGas
Risco biológico
Mate 150 inimigos com dano de gás
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
PlaceWaypoint
Comunicador
Marcar 5 Mods ou Recursos
ReputationBlackx641 000
  • A marcação de um recurso/mod é realizada mirando e pressionando o marcador do mapa (padrão G ).
  • Os marcadores ainda podem ser colocados nos que já foram recolhidos pelo jogador (desde que nem todos os jogadores tenham) marcando o pilar de luz residual (verde para recursos raros, bronze/prata/ouro para mods de respectiva raridade, roxo para diagramas).
  • Reagente é considerado um recurso válido (apesar de já ser sistema marcado por padrão).
KillEnemiesDamageTypeCold
Congelamento profundo
Mate 150 inimigos com dano de frio
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
KillEnemiesDamageTypeBlast
Detonador
Mate 150 inimigos com dano explosivo
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
EnergyOrbs
Energizante
Pegue 20 Orbs de Energia
ReputationBlackx641 000
KillEnemiesFinishingMoves
Carrasco
Mate 10 inimigos com finalizadores
ReputationBlackx641 000
  • O tipo de finalizador mais fácil é o dos finalizadores furtivos, portanto, use um Warframe invisível.
  • Alternativamente, use um Warframes com habilidades de cegar para finalizações frontais.
  • As opções menos convenientes são habilidades de nocaute ou armas para finalização de solo.
PerformEmote
Expressivo
Use 1 emote
ReputationBlackx641 000
  • Segure a roda de consumíveis (padrão Q ), em seguida, enquanto segura (clique Right Mouse ) e selecione o emote para usar.
AimGlide
Planador
Mate 20 inimigos enquanto plana
ReputationBlackx641 000
  • Diferente do desafio de Riven: O total de contagens não é consecutivo, então você não precisa matar todos os inimigos em um único planeio, mas pode ultrapassar vários inimigos.
PlaceGlyph
Grafitti
Implante um glifo
ReputationBlackx641 000
  • O item consumível glifo tem que ser equipado no Arsenal.
  • Segure a roda de consumíveis (padrão Q ), então selecione o glifo, enquanto estiver em missão.
Cleptomaníaco
Abra 20 depósitos
ReputationBlackx641 000
GetHeadshots
Atirador
Mate 40 inimigos com tiros na cabeça
ReputationBlackx641 000
  • Habilidades de projétil (como Shuriken do AshIcon272 Ash) ou ataques de armas de combate corpo-a-corpo também podem realizar "headshots" se atacarem a cabeça de um alvo como um golpe mortal.
KillEnemiesDamageTypeCorrosive
Fusão
Mate 150 inimigos com dano corrosivo
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
KillEnemiesWithPrimary
Mow Them Down
Mate 150 inimigos com uma arma primária
ReputationBlackx641 000
KillEnemiesDamageTypePoison
Envenenador
Mate 150 inimigos com dano de toxina
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
KillEnemiesWithAbilities
Viagem de poder
Mate 150 inimigos com habilidades
ReputationBlackx641 000
KillEnemiesDamageTypeRadiation
Reator
Mate 150 inimigos com dano por radiação
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
Investigador
Scan de 25 Objetos ou Inimigos
ReputationBlackx641 000
CollectCredits
Saver
Colete 15.000 Créditos
ReputationBlackx641 000
  • Apenas Créditos que são apanhados durante uma missão são contados para o desafio.
  • Quaisquer recompensas pós-missão (de depósitos, Index, Dark Sector, etc.) não são válidas.
  • A primeira missão após a reinicialização do log-in diário tem um aumento duplo de crédito inato aplicado.
KillEnemiesDamageTypeViral
Compartilhar é se importar
Mate 150 inimigos com dano viral
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
Brilhante
Colete 8 Mods
ReputationBlackx641 000
  • O Index é uma ótima fonte para inimigos que têm uma grande chance de dropar mods raros.
KillEnemiesDamageTypeElectricty
Curto Circuito
Mate 150 inimigos com dano elétrico
ReputationBlackx641 000
  • Não requer o tipo de dano puro, qualquer golpe mortal com uma arma que inclua alguns desses danos em contagens combinadas.
KillEnemiesWithSecondary
Menor é maior
Mate 150 inimigos com uma arma secundária
ReputationBlackx641 000
KillEnemiesWithMelee
Dança da espada
Mate 150 inimigos com uma arma corpo a corpo
ReputationBlackx641 000
BulletJump
Trampolim
Salto Bala 150 vezes
ReputationBlackx641 000
KillEnemies
Tiro de advertência
Mate 200 inimigos
ReputationBlackx641 000
Nota: Cada desafio salva/atualiza seu objetivo automaticamente a cada passo, portanto, nenhum progresso é perdido se uma missão falhar ou for abandonada.

Icone Descrição Recompensa Dicas e Notas
AyatanSculptures
Animador
5 Ayatans completas com todas as estrelas
ReputationBlackx643 000
  • Uma escultura garantida pode ser adquirida através da missão semanal de Maroo.
  • Arbitragem tem uma chance alta e confiável de premiar esculturas também.
CompleteMissionTypesAssassination
Assassino
Complete 3 missões de Assassinato
ReputationBlackx643 000
SabotageCaches
Caçador de Depósitos
Encontre todos os Depósitos em 3 missões de Sabotagem
ReputationBlackx643 000
  • Missão tem que ser completada depois de achar todos os caches para contar.
PerfectConservations
Conservacionista
Complete 10 capturas de animais perfeitas
ReputationBlackx643 000
  • Capturas perfeitas dependem de não assustar ou ferir o animal, bem como tranquilizá-los imediatamente com um único tiro na cabeça.
  • Os Pobbers geralmente aparecem em grupos de 3 por caçada, permitindo várias tentativas de uma só vez.
BountiesPoE
'Caçadas na Terra
Complete 8 caçadas nas Planícies de Eidolon
ReputationBlackx643 000
  • Requer presença na conclusão de todos os estágios de uma caçada para contar, então, se um deles for carregado depois que o primeiro estágio já tiver sido completado, o desafio não o contará.
RareFishPoE
Pescador da Terra
Pegue 6 peixes raros nas Planícies de Eidolon
ReputationBlackx643 000
  • Espécies raras são:
  • Apenas conta por captura bem sucedida, portanto, os amplificadores de recursos não duplicam o contador.
MineGemsPoE
Minerador da Terra
Minere 6 gemas raras nas Planícies de Eidolon
ReputationBlackx643 000
  • Gemas raras são:
  • Apenas conta por mina bem sucedida, então os amplificadores de recursos não dobram o cont.
MissionsOfXType
Eliminador
Completar 3 missões de extermínio
ReputationBlackx643 000
  • Completar Fogo Cruzado conta para este desafio também.
AcquireRareMods
Enhance!
Colete 8 Mods Raros
ReputationBlackx643 000
  • O Index é uma ótima fonte para inimigos que têm uma grande chance de dropar mods raros.
KillEnemiesWeekly
Eliminador Eximus
Elmite 30 Eximus
ReputationBlackx643 000
GildKitgunZaw
Dourado
Doure 1 item modular
ReputationBlackx643 000
  • Itens modulares são:
  • K-Drive não pode ser dourado.
  • A Mote Amp conta como um item modular, apesar de sua composição pré-definida.
HelpClem
Bom Amigo
Ajude Clem com sua missão semanal
ReputationBlackx643 000
InvasionMissions
Invasor
Complete 9 missões de invasão de qualquer tipo
ReputationBlackx643 000
CompleteMissionTypesCapture
Carcereiro
Complete 3 missões de Captura
ReputationBlackx643 000
KillEnemiesWeekly
Não é um tiro de aviso
Elimine 500 inimigo
ReputationBlackx643 000
CompleteMissionTypesSpy
Operativo
Complete 3 missões de Espionagem
ReputationBlackx643 000
FormaWeapons
Polarizado
Use Forma 3 vezes (não no Simulacrum)
ReputationBlackx643 000
CompleteMissionTypeDefense
Protetor
Complete 3 missões de Defesa Móvel
ReputationBlackx643 000
CompleteMissionTypesRescue
Salvador
Complete 3 missões de Resgate
ReputationBlackx643 000
CompleteMissionTypesSabotage
Sabotador
Complete 3 missões de Sabotagem
ReputationBlackx643 000
SynthesizeSimarisTargets
Pesquisador do Santuário
Complete 5 Scans para o Cephalon Simaris
ReputationBlackx643 000
  • Os alvos diários de síntese da Simaris geralmente fornecem 2-3 exames.
  • Scans concluídos de alvos de/por outros jogadores também contam.
NightmareMissions
Som dorminhoco
Complete 3 missões do Modo Pesadelo de qualquer tipo
ReputationBlackx643 000
  • Missões do Modo Pesadelo são desbloqueados para um planeta assim que todos os nodos desse planeta estiverem completos
SortieWarframe
Especialista em Incursão
Complete 1 Incursão
ReputationBlackx643 000
  • Requer a conclusão da jornada A Guerra Interior.
  • A conclusão não será acionada se a Incursão tiver sido concluída mais cedo no mesmo dia (as janelas de reinicialização da Incursão e Nightwave não se sobrepõem).
SyndicateDailies
Suporte
Complete 10 missões de Sindicato
ReputationBlackx643 000
Weekly EliteSanctuaryOnslaught
Cobaia
Complete 3 hordas no Massacre do Santurário
ReputationBlackx643 000
  • Requer a conclusão da jornada O Novo Estranho.
  • As hordas não precisam ser completadas sucessivamente, apenas o total.
UnlockRelics
Desbloquear relíquias
Abra 3 Relíquias
ReputationBlackx643 000
UnlockDragonVaults
Vault Looter
Abra 4 Cofres Orokins
ReputationBlackx643 000
  • Cofres Orokins estão localizados em qualquer missão no Derelict (exceto Defesa Derelict) e requerem que o Chaves do Derelict para acessar.
  • Os jogadores podem equipar todos as 4 Chave Dragão em sua roda de consumíveis para abrir esses cofres.
BountiesOrbVallis
Caçador de Vênus
Complete 8 caçadas em Orb Vallis
ReputationBlackx643 000
  • Requer presença na conclusão de todos os estágios de uma caçada para contar, portanto, se um deles for carregado depois que o primeiro estágio já tiver sido completado, o desafio não o contará.
  • Caçadas do Vox Solaris também contar para este desafio, além de ser notavelmente mais rápido para completar, especialmente a segunda missão.
RareFishOrbVallis
Pescador de Vênus
Pesque 6 Peixe-Servos raros em the Orb Vallis
ReputationBlackx643 000
  • Espécies raras são:
  • Apenas conta por captura bem sucedida, portanto, os amplificadores de recursos não duplicam o contador.
MineGemsOrbVallis
Minerador de Vênus
Minere 6 gemas raras em the Orb Vallis
ReputationBlackx643 000
  • Gemas raras são:
  • Apenas conta por mina bem sucedida, então os reforços de recursos não dobram o contador.
Nota: Cada desafio salva/atualiza seu objetivo automaticamente a cada passo, portanto, nenhum progresso é perdido se uma missão falhar ou for abandonada.

Icone Descrição Recompensa Dicas e Notas
HallsOfAscension
Ascendente
Complete 4 Corredores da Acensão na Lua
ReputationBlackx645 000
  • Requer a conclusão da jornada O Segundo Sonho.
  • Requer apenas a conclusão do desafio da Ascensão, para que as salas que forem reiniciadas (teste de Agilidade) possam ser concluídas várias vezes.
IndexRounds
Day Trader
Ganhe 3 apostas seguidas sem deixar o inimigo marcar em uma partida do Index
ReputationBlackx645 000
  • Pode ser concluído em qualquer nível de risco do Index.
Defesa com Amigos
Complete uma missão de Defesa, atingindo pelo menos a horda 40 enquanto estiver jogando com um amigo ou companheiro de clã
ReputationBlackx645 000
EliteSanctuaryOnslaught
Assunto de teste de elite
Complete 3 zonas do Massacre do Santuário Elite
ReputationBlackx645 000
  • Requer a conclusão da jornada O Novo Estranho.
  • As zonas não precisam ser completadas sucessivamente, apenas o total.
KillEnemiesHardcore
Carrasco Eximus
Elimine 100 Eximus
ReputationBlackx645 000
KillEnemiesHardcore
Guardião do bosque
Elimine 3 espectros do Bosque Prateado
ReputationBlackx645 000
  • Requer a conclusão da jornada O Bosque Prateado.
  • Os jogadores que não completaram a jornada ainda podem completar o desafio fazendo com que outros jogadores usem seus apóticos no santuário Bosque Prateado em qualquer missão (exceto Defesa) que tenha o mapa Floresta Grineer.
KuvaSurvival
Prenda a respiração
Sobreviva por mais de 60 minutos sem usar os módulos de suporte à vida em uma Sobrevivência Kuva
ReputationBlackx645 000
  • Requer a conclusão da jornada A Guerra Interior.
  • O temporizador começa depois que o alarme é acionado.
  • Use Desecrate NekrosIcon272 Nekros para dropar pacotes de suporte de vida adicionais.
  • Módulos de suporte à vida podem ser transformados em Kuva Harvesters sem quebrar o desafio.
Caçador de Hydrolyst
Matar ou capturar um Hydrolyst de Eidolon
ReputationBlackx645 000
OrbHeistFullParty
Elimine uma Beneficiária com os amigos
Elimine a Beneficiária ao jogar com um amigo ou companheiro de clã
ReputationBlackx645 000
KillEnemiesHardcore
Tiro para matar
Elimine 1.500 inimigos
ReputationBlackx645 000
ExterminationWithoutAlarms
Eliminador silencioso
Complete uma missão de extermínio com inimigos de nível 30 ou superior sem ser detectado
ReputationBlackx645 000
  • "Sem ser detectado é impreciso. O requisito real é simplesmente completar a missão sem aumentar os alarmes.
  • As missões de Extermínio no Void e Infestados não possuem painéis de alarme.
Hardcore Sortie
Especialista em Incursão
Complete 5 Incursões
ReputationBlackx645 000
  • Requer a conclusão da jornada A Guerra Interior.
  • Uma incursão é considerada completa se todas as três missões forem concluídas.
Incursão com Amigos
Complete uma Incursão enquanto joga com um amigo ou com companheiro de clã
ReputationBlackx645 000
  • Requer a conclusão da jornada A Guerra Interior.
  • A conclusão é desencadeada no final da terceira missão, então as missões 1 e 2 podem ser completadas sozinhas ou aleatoriamente..
  • O desafio não será acionado se a incursão já tiver sido concluída no mesmo dia, somente na primeira conclusão bem-sucedida.
HighLevelSurvivalWithFriendsClan
Sobrevivência com amigos
Conclua uma missão de Sobrevivência que atinja pelo menos 60 minutos enquanto joga com um amigo ou companheiro de clã
ReputationBlackx645 000
  • O temporizador começa depois que o alarme é acionado.
UnlockRelicsHardcore
Desbloquear relíquias
Abra 10 Relíquias
ReputationBlackx645 000
  • Apenas conta as relíquias do jogador sendo desbloqueadas, então um esquadrão completo em uma missão de fenda não contará para 4 relíquias.
Nota: Cada desafio salva/atualiza seu objetivo automaticamente a cada passo, portanto, nenhum progresso é perdido se uma missão falhar ou for abandonada.

Loja de Ofertas

Além das recompensas do ranking, Nightwave também possui uma loja com Ofertas de Créditos, onde os jogadores podem comprar vários itens, como o Mods Aura e cosméticos.

Durante cada série de Nightwave, os jogadores podem ganhar uma moeda especial exclusiva por ranking, que é então usado para comprar as ofertas Nightwave acima mencionadas. Observe que, após o término de uma determinada série, essa moeda expirará e a próxima série Nightwave apresentará uma nova moeda para gastar.

Ofertas de Créditos

Observe que esses itens estão em rotação de 7 dias, portanto, nem todos esses itens serão oferecidos em um determinado ponto. Esses itens podem ser comprados usando o Créditos Wolf.

Diagramas de aparência de Armas (30 Créditos Wolf)
Diagramas de Capacete Alternativo de Warframes (35 Créditos Wolf)

Armas
Outros (sempre disponíveis)

Series 1 — O Wolf do Hexágono de Saturno

História

Fugitivos do Hexágono de Saturno

  • Além de Atos, a reputação também pode ser obtida encontrando e capturando três fugitivos que aparecem aleatoriamente em missões, concedendo ReputationBlackx6450 por Captura. Se eles morrerem em vez de serem capturados (seja morrendo enquanto estiverem capturando ou esperando por muito tempo), nenhuma reputação será dada, mas ainda assim será contada quando forem eliminados. Um objetivo secundário chamado "Fugitivos eliminados" aparecerá quando eles aparecerem em uma missão. Esses inimigos aparecem na categoria "não-afiliados" no codex, pois apesar de serem Grineer biologicamente, eles são fugitivos.

Recompensas do Ranking

Na ordem de classificação e posição cumulativa total respectivamente:

  • Nível1 - ReputationBlackx6410 000: Emblema do Hexágono de Saturno
  • Nível2 - ReputationBlackx6420 000: Wolf of Saturn Six – Glyph (Light) and Wolf of Saturn Six – Glyph (Dark)
  • Nível3 - ReputationBlackx6430 000: Créditos Wolf x50
  • Nível4 - ReputationBlackx6440 000: Espaço de inventário para Arma x2
  • Nível5 - ReputationBlackx6450 000: O Wolf – Noggle
  • Nível6 - ReputationBlackx6460 000:​ Créditos Wolf x50
  • Nível7 - ReputationBlackx6470 000: Pacote de Forma(3x Forma)
  • Nível8 - ReputationBlackx6480 000: Espaço de inventário para Warframe
  • Nível9 - ReputationBlackx6490 000: Emblema - Hexágono de Saturno
  • Nível10 - ReputationBlackx64100 000​: Créditos Wolf – Emote
  • Nível11 - ReputationBlackx64110 000:​ Catalisador Orokin (pronto)
  • Nível12 - ReputationBlackx64120 000:​ Wolf Cred x50
  • Nível13 - ReputationBlackx64130 000: Brasão Nightwave
  • Nível14 - ReputationBlackx64140 000: Wild Frenzy, Mod da Grakata
  • Nível15 - ReputationBlackx64150 000: Kuva x20.000
  • Nível16 - ReputationBlackx64160 000: Créditos Wolf x50
  • Nível17 - ReputationBlackx64170 000: Rabisco Wolf (cosmético para K-Drive)
  • Nível18 - ReputationBlackx64180 000: Bursting Mass, Mod da Mutalist Quanta
  • Nível19 - ReputationBlackx64190 000: Kuva x20.000
  • Nível20 - ReputationBlackx64200 000: Créditos Wolf x50
  • Nível21 - ReputationBlackx64210 000: Nightwave – Emblema
  • Nível22 - ReputationBlackx64220 000: Napalm Grenades, mod da Penta
  • Nível23 - ReputationBlackx64230 000: Cena de estúdio - Hexágono de Saturno
  • Nível24 - ReputationBlackx64240 000: Wolf Cred x50
  • Nível25 - ReputationBlackx64250 000: Arcane Energize (sem nível)
  • Nível26 - ReputationBlackx64260 000: Wolf Howl – Emote
  • Nível27 - ReputationBlackx64270 000: Forma Bundle (3x Forma)
  • Nível28 - ReputationBlackx64280 000: Saturn Six Syandana
  • Nível29 - ReputationBlackx64290 000: Forma Umbra (pronta)
  • Nível30 - ReputationBlackx64300 000: Conjunto de Armadura Wolf'
  • Nível30+ - ReputationBlackx64300 000+: Créditos Wolf x15 (para cada 10.000 extra de reputação)

Trivia

  • Nightwave foi lançado em 27 de Fevereiro de 2019 para todas as plataformas, independentemente da versão do WARFRAME em que estavam.
    • Esta é a primeira vez na história do WARFRAME que os desenvolvedores coordenaram o lançamento de novos conteúdos de jogabilidade em todas as plataformas.