FANDOM

Uma parte integrante de Vomvalysts e Teralysts, a função exata deste ... dispositivo? Órgão? é incerto.

—Descrição
QuillsCommonPickupQuillsUncommonPickupQuillsRarePickup
Núcleo Sentient Intacto Núcleo Sentient Excepcional Núcleo Sentient Impecável

Núcleos Sentient são objetos Sentient que podem ser trocados por reputação com Os Quills em Cetus. Os Núcleos Sencientes Intactos são drops de Eidolon Vomvalyst enquanto os Núcleos Sencientes Excepcionais são drops de Eidolon Teralyst, Eidolon Gantulyst e Eidolon Hydrolyst nas Planícies de Eidolon, uma para cada Teralyst Synovia que é destruída. Eles aparecem como orbes brancos e azuis que flutuam acima do solo, iluminados por uma aura azul que os torna mais visíveis, e marcados com ícones do HUD muito parecidos com Estrelas Ayatan. Um Núcleo Senciente Impecável é descartado ao capturar com sucesso (não derrotar) um Teralyst, Gantulyst e Hydrolyst enquanto ele está preso à quantidade necessária de Isca de Eidolons; tanto os Fragmentos quanto o Núcleo Impecável serão lançados pelas Iscas após a autodestruição, não pelo próprio Eidolon.

Battalysts and Conculysts na Lua também pode dropar tanto Núcleo Sentient Intacto e Núcleo Sentient Excepcional.

A Conversão de Núcleo Senciente Excepcional, um Diagrama reutilizável] para atualizar Núcleos Sencientes Intactos para Níveis Excepcionais, está disponível como uma Oferta de Os Quills que custa ReputationBlackx64500.

Uma vez que o Update 22.13 ambos os Núcleos Sentient Intactos e Núcleos Sentient Excepcionais podem dropar de Battalysts, Conculysts e suas variantes. Isto permite a progressão com Os Quills fora das planícies de Eidolon.

Reivindicar esses núcleos ganhará reputação com Ose Quills e eles também serão usados como sacrifício para se posicionarem com eles também. Cada Intacto concede ReputationBlackx64100, cada Excepcional ReputationBlackx64500 e cada Impecável ReputationBlackx641,200.

Diagramas que Requerem Núcleos Sentients Intactos

Clique para visualizar os Diagramas que requerem núcleos Sentients intactos.
Diagramas Tipos Quantidade
Conversão Núcleo Sentient Excepcional Recurso 2
Phantasma Primária 10
Chassi Revenant Componente 10
Neurovisor Revenant Componente 15
Total 37
Recursos