FANDOM

MolecularPrimeModU15 NovaAbility4
ENERGIA
100
Tecla
4
Molecular Prime
Cobre todos os inimigos em um raio com anti-matéria volátil.
Força:
150 / 300 / 500 / 800 (dano de explosão)
10% / 20% / 25% / 30% (lento)
Duração:
2 / 3 / 4 / 6 s (duração da onda)
5 m/s (velocidade da onda)
10 / 15 / 20 / 30 s (duração prime)
Alcance:
6 / 7 / 8 / 10 m (raio de explosão)

  • Nova desencadeia uma onda radial de partículas de antimatéria. A onda começa 5 metros e se propaga a uma velocidade de 5 metros por segundo para 2/3/4/6 segundos antes de se dissipar. Todos os inimigos ao alcance são revestidos de antimatéria que desestabiliza sua estrutura molecular por 10 segundos.
    • A duração da expansão da onda e a duração principal são afetadas pela Duração da Habilidade.
    • O intervalo inicial da onda não é afetado pelo Alcance de Habilidade.
    • Inimigos dentro do alcance inicial da onda são instantaneamente afetados.
    • A onda tem um raio efetivo de 15/20/25/35 metros.
  • Inimigos afetados movem-se e atacam em 10%/20%/25%/30% mais devagar e detonam ao lidar com dano de Blast b Explosão 150/300/500/800 dentro de 6/7/8/10 metros. Todas as fontes de dano serão multiplicadas por 200% contra inimigos afetados.
    • O dano do debuff e da explosão da velocidade é afetado pela Força de Habilidade.
    • O multiplicador de dano não é afetado pela habilidade.
    • O valor do debuff de velocidade é determinado adicionando o bônus de Força de Habilidade diretamente ao valor base do debuff de velocidade (por exemplo, com + 30% de Força de Habilidade, o debuff de velocidade será 0.3 + 0.3 = 60% no nível máximo). O debuff de velocidade não pode exceder 75% sob nenhuma circunstância.
    • Habilidade Força menor que -10% /-20%/-25%/-30% produzirá um debuff negativo de velocidade que aumenta a velocidade de um inimigo (por exemplo, -60% de Força de Habilidade produzirá um debuff de velocidade de 0.3 - 0.6 = -30% no nível máximo, o que implica que o inimigo irá se mover e atacar 30% mais rápido).
    • O multiplicador de danos não afeta os escudos. O inimigo afetado sofrerá danos maiores quando seus escudos forem removidos.
    • O dano de Blast b Explosão é efetivo contra Maquinários e Fossilizados, mas é menos efetivo contra Armadura de Ferrite e Infestados.
    • Efeitos de status da Blast b Explosão força todos os inimigos a um raio de 5 metros a tropeçar e cair.
    • O raio é afetado pelo Alcance de Habilidade.
    • O raio da explosão é afetado pelo Alcance de Habilidade.
  • Cada explosão pode causar a subsequente morte e detonação de inimigos próximos, resultando em uma reação em cadeia.
  • Molecular Prime não combina com múltiplas Novas em um esquadrão. Inimigos afetados não podem ser reprimidos até que seu bônus atual ou debuff desapareçam.
  • Reativar Molecular Prime redefine a propagação acionada anteriormente.
  • Nova não é invencível durante a ativação da habilidade, mas ela pode resistir ao knockdown.
  • Pode ser ativado no ar.

  • Tem sinergia com o Chaos da Nyx, pois as unidades atacarão umas às outras causando dano duplo, enfraquecendo cada indivíduo até que alguém morra e cause uma série de explosões em cadeia que podem matar todo o grupo.
  • Tem sinergia com o Spores Viral b Viral da Saryn, espalhando e enfraquecendo cada indivíduo até que alguém morra e cause uma série de explosões em cadeia enquanto efetivamente aquece a capacidade de sobrevivência do inimigo.
  • Tem sinergia com o Radial Disarm do Loki e com as unidades atacando umas às outras causando dano duplo, enfraquecendo cada indivíduo até que alguém morra e cause uma série de explosões em cadeia que podem mate o grupo inteiro.
  • Os corpos de inimigos aprisionados visivelmente se dissolvem após a morte por detonação, mas eles estão realmente escondidos e ainda não removidos, permitindo assim que Nekros lance Desecrate.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração da onda para 18,36 segundos e duração máxima para 91,8 segundos.
      • Reduz o alcance para 3,4 metros.
    • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 25 energia.
      • Reduz a duração da onda para 2,4 segundos e a duração máxima para 12 segundos.
    • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance para 28 metros.
      • Reduz dano de explosão para 320 e aumenta a velocidade do inimigo em -30%.
    • Força de Poder Maximizada: Aumenta o dano de explosão para 2984 e reduz a velocidade do inimigo em 75%.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano de explosão para 2584. A redução de velocidade do inimigo não muda.
      • Aumenta o custo para 155 de energia.
      • Reduz a duração da onda para 4,35 segundos e a duração máxima para 21,75 segundos.

  • Acionar Molecular Prime, em seguida, ter oo Blessing da Trinity antes de executar um alvo fará com que a explosão seja a cor da energia da Trinity, ao invés de sua própria.