FANDOM

Mods Umbra são Mods especiais lançados na Update 23.0 que só podem ser adquiridos através da jornada O Sacrifício, que são versões aprimoradas de mods existentes. Eles apresentam as propriedades dos mods Primed e Mods de Conjunto, oferecendo estatísticas significativamente melhoradas sobre o seu homólogo base, e aumentando suas estatísticas gerais ao equipar o número requerido de mods. Eles também possuem uma segunda estatística que confere maior eficácia ao lutar contra inimigos, seja na forma de aumento de dano contra eles ou aumento de defesa.

Embora mods do Umbra possam ser usados em qualquer Warframe e arma, os mods da Umbra têm uma polaridade Umbra única, cuja polaridade correspondente só pode ser encontrada no Excalibur Umbra, no Exalted Umbra Blade e na Skiajati. Quando adquiridos através da jornada O Sacrifício, eles são concedidos com o nível 5.

Lista de Mods Umbra

Mods são mostrados sem o bônus definido, o que aumenta suas estatísticas.

Conjunto de Mod Umbral

O conjunto de mods Umbral só pode ser equipado em Warframes, e fornece bônus para seus mods individuais quando todos os mods no conjunto são usados no mesmo Warframe.

Conjunto de Mods Sacrificial

O conjunto de mod Sacrificial são de mods Umbra para armas brancas, que fornecem bônus para seus mods individuais quando todos os mods do conjunto são usados na mesma arma.

Veja também