FANDOM

Mapas Abertos são ambientes de missão de mundo aberto que ocorrem em vastos e expansivos mapas de vários quilômetros quadrados na área, nos quais os jogadores podem circular e explorar livremente. Ao contrário dos mapas tradicionais, as paisagens não usam segmentos processados, mas usam ambientes grandes e perfeitamente fixos, nos quais os jogadores podem encontrar geradores inimigos aleatórios, objetivos da missão, missões escondidas e outros objetos de interesse. Cada Mapa Aberto terá uma cidade central que atua como um hub de jogador, que pode suportar até 50 jogadores em um servidor compartilhado, e os jogadores podem sair da cidade nos esquadrões tradicionais de 1 a 4 jogadores para explorar a vasta área externa.

Mapas Abertos

Planícies de Eidolon

O primeiro Mapa Aberto introduzido na Atualização 22, as Planícies de Eidolon se encontra na Terra, no local de uma antiga batalha entre os Orokins e os Sentients, que foram derrotados durante a tentativa de assalto à Torre Orokin na área. O espaço da Torre Orokin, agora conhecido como Cetus, tornou-se em casa de uma comunidade conhecida como Ostrons, que colhe as partes da torre para se viver. Os Ostrons estão constantemente em guarda contra o Grineer que percorre os campos para estudar e escavar os restos Sentient pontilhando a paisagem, bem como ameaças mais sinistras que surgem à noite.

Orb Vallis

O segundo mapa aberto a ser introduzido, uma grande região montanhosa localizada em Vênus. Baseado em torno dos restos ainda ativos de uma torre de terraplanagem Orokin, que produz uma tempestade de neve perpétua para criar o orbe 'titular' no meio da superfície de Vênus para condições duras mas habitáveis. O hub adjacente é chamado Fortuna, uma favela subterrânea de internação de dívida de Corpus e lar do Solaris.

  • Espalhados em Orb Vallis, só estão as corridas do Ventkids K-Drive que, juntamente com a realização de truques, recompensam a reputação deles.