FANDOM

LunaroLogo b
LunaroSplash

Lunaro é um modo PvP fornecido exclusivamente pelo Sindicato Conclave, onde os jogadores participam de um antigo esporte Tenno.

Permite que duas equipes de até 3 jogadores cada uma enfrentem umas às outras em 4 arenas diferentes, em uma partida de 6 minutos que é dividida em duas metades. A equipe que atinge 20 pontos primeiro ou tem o maior número de golos ganha a partida, e ganha pontos de ReputationLargeBlack Reputação adicionais como recompensa.

Acesso

WARFRAME 2016-06-18 12-04-55 (2)

O Lunaro pode ser acessado usando o console Conclave localizado à direita do hub de Navegação da Orbital, bem como o enclave do Conclave no Relay. O carregamento dos jogadores será automaticamente alterado para o carregamento do Conclave ao entrar na missão.

Um modo de praticar também está disponível e pode ser jogado livremente sem afetar as estatísticas dos jogadores.

Restrições

  • Lunaro permite equipar qualquer Warframe, embora todos os atributos sejam feitos iguais entre todos os jogadores.
  • Todos os tipos de Mods, incluindo Conclave Mods, estão desativados no Lunaro.
  • Todas as Armas, exceto o Arcata, não podem ser usadas e não serão carregadas na partida, mesmo que já tenham sido equipadas no Armamento Conclave.
  • Companheiros como Sentinelas e Kubrows também não serão transportados para Lunaro.

Arenas

Atualmente existem 4 arenas diferentes para Lunaro