FANDOM

Tingir as águas com um composto que adere ao peixe que passa por ele, tornando-os mais fáceis de ver da costa.

—Descrição

O Luminos Dye é um item consumível de pesca. Quando usado, ilumina todos os peixes em uma área com um brilho azul por 2 minutos, permitindo que os jogadores os vejam mesmo nas águas mais escuras.

Requisitos de Construção
Credits64
5 000
Iradite64
10
Ferrite64
10

Tempo: 5 min
Apressar: Platinum64 25
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A

Aquisição

O diagrama reutilizável Luminos Dye pode ser comprado da Pescadeora Hai-Luk em Cetus nas Planícies de Eidolon ao custo de ReputationBlackx64500. Forjar o Luminos Dye dará 10 cargasdo item para uso.

Uso

Ao contrário de outros itens consumíveis, o Luminos Dye não precisa ser equipado no Arsenal uma vez construído na forja. Uma vez nas Planícies, os jogadores podem usar o Luminos Dye primeiro equipando uma Lança de Pesca, então trazendo o menu consumíveis (padrão Q ), e selecionando o Luminos Dye. Uma vez selecionado, o Luminos Dye pode então ser lançado (padrão Mouse 3 ) em um corpo de água para entrar em vigor.

Notas

  • Um único Luminos Dye compartilha seus efeitos com todos os jogadores dentro de sua área de efeito.
  • Múltiplos Dyes podem ser moldados para cobrir uma área maior.