Speed test

Sala do desafio de velocidade. O primeiro prato a rodar está acima da entrada. (Orbes da morte destruído)

Este desafio é composto inicialmente de um corredor principal grande, com dois corredores escondidos escondidos para os lados. O centro do corredor principal tem uma sala que contém dois Thumper Death Orbs, juntamente com placas de lasers múltiplos disparando em ângulos estranhos. Atire um dos pratos na parte superior desta sala logo acima das portas centrais, e um pequeno pilar no meio da sala começará a subir em direção a uma piso no telhado, iniciando o teste. Serão abertas duas portas nos lados, apenas fora da sala Thumper / Laser, em lados opostos, levando aos corredores ocultos. Atravesse uma das portas laterais abertas e pise a placa de pressão em frente a algumas portas de ouro. Prepare-se para se mover assim que as portas se abrirem.

Um corredor contém piso do gelo (alguns dos perigos do gelo podem aparecer deslisados, mas seus efeitos ainda estão presentes) e os pilares em ascensão. Em certos intervalos no corredor, as portas de fechamento rápido e abertura tentam desligá-lo para chegar ao final do corredor dentro do prazo. A estratégia ideal para superar é Salto bala e estar atento aos pilares em ascensão que tentarão bloquear seu caminho. Apontar o seu Salto bala alto o suficiente permitirá que você ignore a maioria dos pilares e do piso de gelo.

O outro corredor contém vários Thumper Death Orbs, juntamente com as mesmas portas de fechamento rápido / abertura. Usando um Warframe que pode ignorar seus slams (por exemplo, Rhino, Valkyr, Atlas) pode tornar este corredor trivial para ser concluído. Caso contrário, alternando entre saltos bala e corrida com bom tempo irá ajudá-lo também. Você também pode gravar a seção móvel do thumper para desativá-los.

No final de cada corredor há um prato acima de uma porta que você deve atirar; mas o tiro em si só se registrará se você sair da pequena passagem no final do corredor, antes que todas as portas fechem a primeira vez. Tirar ambas as placas irá estender o pilar até sua altura e abrir o piso no topo, completar o teste e recompensá-lo com Speed ​​Drift.

Quando você está no corredor principal, tente evitar desencadear efeitos radiais sindicais ou usar habilidades de Warframe que possam danificar coisas sem precisar de linha de visão, pois podem bater as placas com antecedência e falhar o teste.

Este teste pode ser executado qualquer número de vezes até a conclusão. Se você falhar em alguma parte, depois de alguns momentos, você será automaticamente teletransportado para o início do corredor que você não conseguiu, desde que você permaneceu no corredor (incluindo a área entre a saída e a placa). Uma vez que uma parte é feita (se o Thumper ou o Ice arrastam um), ele será registrado e salvo conforme completo. Isso significa que você repete um até a conclusão, depois faça o outro, sem medo de ter que fazer o primeiro novamente em caso de falha.

A partir de 26 de março de 2017, é provável que este desafio apareça na missão de Extermínio de Plato.