FANDOM

Agility test

Sala do teste de agilidade

Uma vez nesta sala, os jogadores verão uma estrutura gigante, com uma porta no teto bem acima dela. Para abrir a porta, os jogadores devem realizar as seguintes ações:

  1. O primeiro botão está localizado acima do arco. Atire e o enigma será ativado. Dois tubos se iluminarão em verde e começarão a emitir um som.
  2. Entre no tubo esquerdo e aguarde até que você seja lançado para cima. Uma vez iniciado, um botão na parede esquerda será ativado e você precisará dispará-lo, depois pousar no tubo recém-aberto.
  3. Depois de ter sido lançado a partir do tubo, outro botão será ativado no lado direito. Atire no botão para abrir 3 tubos à direita.
  4. Entre um dos 3 tubos, e 2 botões na parte traseira serão ativados. Atire dois botões para ativar outro tubo à direita.
  5. Entre no tubo e inicie-se no andar superior. Ative o primeiro botão no piso superior.
  6. Entre no tubo aberto e, em seguida, ative o segundo botão depois de ser iniciado. Os tubos finais serão abertos.
  7. O tubo que você precisa entrar tem uma borda verde. O lançamento do tubo correto abre a porta no teto. Você precisará dobrar o salto depois de ter sido lançado de um dos tubos finais para entrar na sala do portal, uma vez que está fora do alcance mesmo através do parkour.

Tenha atenção que, se tocar no chão da câmara, o quebra-cabeça será reiniciado e você precisará começar de novo. Você pode seguramente ficar na borda superior, tampas de tubos abertos, fole dos órgãos e os dashwires de Ivara. Um Warframe com boa mobilidade, como Nova e / ou Zephyr, é recomendado para chegar à sala do portal. Valkyr pode ser usado para puxar outros jogadores para cima.

A habilidade Cloud Walker do Wukong pode ser usada entre os saltos para aterrissagem perfeita em qualquer ponto. Sentado na corda Dashwire de Ivara não interrompe a sequência e pode ser usado para bater facilmente nos botões. O Razorwing da Titania pode ser usado para banalizar o teste, desde que haja energia suficiente para sustentá-lo. Este teste recompensa Agility Drift.