LinkModU14 TrinityLink
ENERGIA
75
Tecla
3
Link
Os danos recebidos enquanto o link estiver ativo serão canalizados para um inimigo nas proximidades.
Força:N/A
Duração:6 / 8 / 10 / 12 s
Alcance:12 / 14 / 17 / 20 m

  • A Trinity conecta-se com os inimigos mais próximos durante um período de 6/8/10/12 segundos, reduzindo o dano recebido em 50%/60%/70%/75% enquanto canaliza o dano de volta para seus atacantes. Trinity reflete 100% dos danos recebidos e os efeitos de status para um máximo de 1/2/2/3 inimigos dentro de 12/14/17/20 metros.
    • A redução de dano e o número de inimigos afetados não são afetados pela Força de Habilidade.
    • Atualmente, a relação entre a força da capacidade e a porcentagem de dano refletida é inédita. Do teste, parece que 100% do dano é refletido. Isso não é afetado pela Força da Habilidade.
    • Dano auto-infligido é refletido também. Por outro lado, o fogo amigo não é refletido.
    • Trinity deve estar ligada a pelo menos um inimigo em qualquer momento para obter os benefícios defensivos da habilidade.
    • A imunidade de status se aplica a pancadas físicas e nocautes.
      • Inclui knockdown de armadilhas ambientais, como as barreiras a laser de Corpus. Note que tropeçar nessas barreiras em missões de espionagem ainda ativará os alarmes dos terminais.
    • A imunidade de efeito de status não inclui os drenos de energia Eximus ou os desativadores de Nauseous Crawler. Processos magnéticos de Ancient Disruptors são resistidos; no entanto, eles ainda são capazes de drenar uma pequena quantidade de energia a cada ataque devido à sua aura.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • O intervalo é afetado pelo intervalo de habilidades.
  • Se Trinity estiver sangrando enquanto esta habilidade estiver ativa, ela não irá se conectar com inimigos próximos.
  • Trinity não pode vincular com o Stalker.
  • Apesar de mitigar os danos dos Ancient Healers e Corrupted Ancients, eles não irão prejudicá-los devido a como eles absorvem o dano dos aliados próximos.
  • Trindade e inimigos ligados brilharão a cor de sua energia.
  • Tem um atraso de lançamento de ~0,6 segundos.
  • Não pode ser conjurado enquanto estiver ativo.

AbatingLink3
Ver artigo principal: Abating Link

Abating Link é um mod de ampliação para Link da Trinity que reduz a armadura de todos os inimigos conectados.

Nível Redução de Armadura Custo
0 25% 6
1 30% 7
2 35% 8
3 45% 9

  • Manter esta habilidade ativa quando cercada por inimigos de alto nível aumentará dramaticamente a capacidade de sobrevivência da Trinity.
    • Tenha cuidado com o atraso lento e imóvel do Link, para não ficar sobrecarregado pelos tiros.
  • Use o Energy Vampire da Trinity para abastecer o alto custo de energia do Link.
  • Link conecta-se a inimigos através de paredes e outros obstáculos, o que serve como um sistema de alerta antecipado indicando se os inimigos estão por perto.
    • Da mesma forma, o Link pode conectar-se e rastrear a posição de inimigos encobertos, como alvos de Captura e Manics.
  • Desconfie de mods e efeitos que reduzam o alcance de habilidades, pois eles dificultam a manutenção de um link ativo e, com isso, os benefícios defensivos do Link.