Agregador de prótons elegante e finamente calibrado trava em um alvo e os reduz.

—Descrição

A Ligação Klebrik é um usada na construção da Amp, que permite que a arma execute uma função de fogo secundária alternativa (padrão do Mouse 3). Quando demitido, o Klebrik dispara um feixe contínuo que automaticamente entra e se curva em direção ao alvo.

O diagrama é vendido pelo Quills por ReputationLargeBlack 7.500 de reputação e requer um nível de Aderente para compra. Também é uma possível recompensa ao avançar para o Aderente com Os Quills.

Requisitos de Construção
Credits64
5 000
BreathOfTheEidolon
5
CetusWisp64
20
FersteelAlloy64
50
CutholTendrils
5
Tempo: 1 hrs
Apressar: Platinum64 10
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: ReputationBlackx647 500

Características

Esta arma lida exclusivamente com o dano do VoidTearIcon b Void. Vantagens:

  • Hitscan.
  • Alvo automático que tem um ângulo de deflexão máximo de 45 graus. Linha de visão não é necessária e irá penetrar através de muros e outros obstáculos para atingir os alvos.
  • Limite de alcance decente de 25 metros.
  • Possibilidade crítica decente.
  • Possibilidade de status decente.
  • Concede Dano VoidTearIcon b Void, que é efetivo contra inimigos do tipo Sentient.
    • Pode redefinir qualquer adaptação de dano criada por Battalysts, Conculysts e Shadow Stalker.
    • Pode danificar os escudos impermeáveis de Teralyst, Gantulyst e Hydrolyst.
    • Pode destruir a forma espectral do Vomvalyst.
  • Usa Amp Energy, que automaticamente recarrega, essencialmente dando-lhe munição infinita.

Desvantagens:

  • Dano Subpar.
  • Multiplicador crítico baixo.
  • Eficiência energética Subpar.