FANDOM

IronSkinModU15 IronSkin
ENERGIA
50
Tecla
2
Iron Skin
Rhino endurece sua pele, isolando ele de todo dano.
Força:400 / 600 / 800 / 1200 (saúde base)
? / ? / ? / 2.50x (multiplicador de armadura)
Duração:N/A
Alcance:N/A

  • Rhino endurece a pele para criar um buffer de reforço com 400/600/800/1200 de base de vida. A armadura total do Rhino multiplicada por 250% também é adicionada à saúde. Após a ativação, Iron Skin é invulnerável por 1,5/2/3/3 segundos. Todo dano recebido que é absorvido durante esse período de invulnerabilidade é convertido em integridade e adicionado à integridade do buffer. Enquanto o Iron Skin está ativo, o Rhino fica imune a danos e efeitos de status. O Iron Skin expirará quando a integridade do buffer estiver esgotada.
    • A saúde base e o multiplicador de armadura são afetados pela Força de Habilidade.
    • A saúde do Iron Skin usa a seguinte expressão ao contabilizar Força de Habilidade:
      Saúde Modificada = (Saúde Base + (2.5 × Armadura Base × (1 + Bônus Armadura))) × (1 + Força de Habilidade) + Dano Absorvido.
    • Observe que o valor da armadura base é diferente entre Rhino e Rhino Prime; enquanto o Rhino tem 190 de Base de Armadura, o Rhino Prime tem 275 de Base de Armadura.
    • Como um exemplo para o Rhino:
      • Com um Steel Fiber e Intensify maximizados, um Iron Skin nível 3 lançado por Rhino terá uma vida inicial de (1200 + (2.5 × 190 × 2.1)) × 1.3 = 2,856.75 antes de absorver dano.
    • Modificando essa equação para o Rhino Prime:
      • Com um Steel Fiber e um Intensify maximizados, um Iron Skin de nível 3 lançado por Rhino Prime terá uma vida inicial de (1200 + (2.5 × 275 × 2.1)) × 1.3 = 3436.875 antes de absorver dano.
    • Enquanto ativo, um contador de integridade se torna visível no ícone de habilidade que rastreia a porcentagem de saúde do Iron Skin de 100% para 0%.
    • A quantidade de saúde obtida pelo dano absorvido é exibida no HUD, ao lado dos indicadores de saúde e escudo do Rhino, enquanto a Iron Skin é invulnerável.
    • Auto-dano não contribui para o ganho de saúde da Iron Skin durante o período de invulnerabilidade.
    • A duração da invulnerabilidade não é afetada pela Duração da habilidade.
    • A imunidade de efeito de status inclui efeitos de controle de multidões, como knockdowns e staggers. Os drenos de energia dos Ancient Disruptors, incluindo as pequenas quantidades de energia que drenam a cada ataque corpo-a-corpo, são resistidos. No entanto, os drenos de energia Eximus e os Nauseous Crawler não são resistidos pela Iron Skin.
  • Iron Skin protege a saúde do Rhino de danos que ultrapassam os escudos, como os danos causados ​​pela toxina.
  • Permite que os escudos do Rhino se regenerem enquanto estão ativos.
  • Pode ser usado para bloquear e passar através de Barreiras de Laser Corpus e Barras de Sensores Grineer.
  • Bloquear com uma arma branca é desativado enquanto a Iron Skin está ativa; a própria ação de bloqueio pode ser executada, mas não reduzirá o dano recebido.
  • Usar Iron Skin não irá parar o dano de saúde recebido no Modo Vampiro no Modo Pesadelo. No entanto, Iron Skin não será drenada.
  • Quando o ar se esgote na Sobrevivência, a Iron Skin se esgotará quase imediatamente e sua remodelação fará com que ela se dissipe imediatamente.
  • A redução de dano do Blessing da Trinity não se aplica à Iron Skin.
  • Para o Rhino Prime, os efeitos visuais do Iron Skin levarão em conta a cor de destaque escolhida. É de outra forma funcionalmente idêntico.
  • Pode ser ativado ao deslizar, saltar, virar para a frente, correr na parede ou agarrar-se à parede.

IronShrapnel3
Ver artigo principal: Iron Shrapnel

Iron Shrapnel é um mod de ampliação usado tanto em PvE quanto PvP para Iron Skin de Rhino que, quando ativo, permite que ele seja detonado pressionando a tecla de habilidade (padrão 2), desencadeando um ataque radial AoE que concede uma parte de sua vida restante com dano de Puncture b Perfuração .

Nível Dano Chance de Efeito de Status Custo
0 40% 30% 6
1 60% 40% 7
2 80% 50% 8
3 100% 60% 9

  • A Iron Skin pode ser removida cedo por:
  • Com um mod Streamline ou Fleeting Expertise, o Rhino pode conjurar Iron Skin imediatamente após a primeira drenagem de energia, a fim de obter um "escudo".
  • É possível ganhar uma quantidade significativa de pontos de vida para o Iron Skin o, posicionando-se no caminho de um feixe de Orbe da Morte durante a fase de invulnerabilidade. *Esteja avisado, no entanto, como o raio pode esgotar rapidamente a saúde se o jogador não sair do caminho quando a fase de invulnerabilidade terminar.

  • Duração de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 12,5 energia.
    • não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Reduz a saúde base para 670 e o multiplicador de armadura para 1x.
  • Força de Poder Maximizada: aumenta a saúde base para 6247.75 e multiplicador de armadura para 9.33x.
    • Sem Energy Conversion, Aumenta a saúde básica para 5410,25 e o multiplicador de armadura para 8,08x.
    • Aumenta o custo para 77,5 energia.
  • Com Steel Fiber e Armored Agility maximizados, aumenta a saúde básica para 2625
    • Adicionando Força da Habilidade maximizada a isso, aumenta a vida base para 9791.25

  • A migração de hosts removerá completamente a skin do Iron, independentemente do nível em que estava.
  • Se o Rhino conseguir ativar a Iron Skin ao cair para trás e entrar no sangramento, seu temporizador de sangramento chegará a zero e ele nunca morrerá. Ele permanecerá sangrado até que seja ressuscitado.
  • Efeitos de Status de Blast b Explosão pode derrubar o jogador mesmo que a Iron Skin ainda esteja ativa.
  • Usar o Iron Skin enquanto estiver em um transportador torna o Rhino inamovível.