InvisibilityModU15 Invisibility
ENERGIA
50
Tecla
2
Invisibility
Loki camufla-se, tornando-se invisível para os inimigos.
Força:N/A
Duração:5 / 7 / 9 / 12 s
Alcance:N/A

  • Loki camuflaca-se e torna-se invisível por 5/7/9/12 segundos. Enquanto o Loki está invisível, todos os efeitos sonoros são abafados e ligeiramente silenciados. A visão de Loki fica embaçada quando ele não está em movimento, e seu campo visual torna-se mais sensível à luz.
    • A duração é afetada pela Duração da habilidade.
    • Os multiplicadores de dano de discrição são aplicados em ataques corpo a corpo. Entrar no contato físico com o inimigo ao atacar irá remover temporariamente o bônus de dano.
  • Embora Loki seja indectável, os inimigos continuarão a atacar perto de seu último local conhecido e tentarão retaliar quando prejudicados.
  • Não faz Loki silecioso. Disparar uma arma não suprimida enquanto estiver sob os efeitos da Invisibilidade ainda alertará os inimigos próximos da sua presença.
  • Oculta o Loki das câmeras de segurança que impedem a ativação de barreiras a laser.
  • A invisibilidade também se aplicará a qualquer companheiro equipado.
  • As armadilhas a laser do capitão Vor não serão alvo de jogadores invisíveis, independentemente da proximidade.
  • Tem um atraso de lançamento de 0,75 segundos.
  • Não pode ser reformado enquanto estiver ativo.

HushedInvisibility2
Ver artigo principal: Hushed Invisibility

Hushed Invisibility é um mod de ampliação para Invisibility de Loki que permite reduzir o nível de ruído dos disparos das armas.

Nível Redução de Ruído Custo
0 50% 6
1 65% 7
2 80% 8
3 100% 9

  • Use como uma forma de reviver jogadores caídos sem ter que se preocupar em entrar em sangramento.
  • Pode ser lançado no ar, o que pode ajudá-lo a evitar ser abatido por grandes multidões durante a animação de ativação, o que faz com que você fique parado quando usado no chão.
  • Mudar a cor da energia de Loki para "preto puro" (a cor da parte inferior esquerda do pacote Smoke Colors) irá tornar o Loki completamente invisível, o que significa que esta cor elimina o efeito cintilante.
    • Como isso significa que você não pode se ver, isso pode dificultar o movimento e a colocação de ataques corpo-a-corpo.
    • Pode ser uma maneira de tirar uma foto nítida se você desativar o HUD.
  • Como regra geral ao jogar com os outros - lembre-se do seu posicionamento, flanqueie inimigos, mantenha distância dos aliados e nunca fique na linha de fogo entre aliados e inimigos.

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Se ativo antes de uma cena do chefe disparar, quando a cena terminar, o Loki ficará visível, no entanto, a duração não será redefinida.
  • Kubrows será encoberto, mas ainda será alvo de inimigos.
  • O corpo de Loki (mas não a cabeça) pode se tornar visível na ocasião. Os inimigos poderão detectá-lo quando isso ocorrer e o tempo de invisibilidade continuará a ser executado.

  • O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.