FANDOM

Sortie b

Incursões são um conjunto de três missões especiais que são atribuídas aos jogadores diariamente. Cada Incursão consiste em três missões de dificuldade crescente que devem ser completadas em sequência; as missões anteriores devem ser concluídas antes de passar para a próxima. As missões individuais em uma Incursão têm seus próprios perigos e condições únicas que tornam a missão mais difícil, desde limitações de carga até inimigos com habilidades ofensivas ou defensivas aprimoradas.

Independentemente das condições de missão individuais, somente os Warframes de nível 30 e os jogadores que completaram a jornada A Guerra Interior podem participar de missões Incursão. As missões são reiniciadas, dependendo da hora local da Digital Extremes, todos os dias às 17:00 UTC ou às 16:00 UTC durante o horário de verão. Cada Incursão só pode recompensar seu grupo de recompensas uma vez por dia. Um jogador ainda pode hospedar, votar ou ajudar com qualquer parte de uma Incursão quantas vezes quiser, mas renunciar a qualquer crédito de fim de missão (mantendo créditos descartados) ou recompensas adicionais.

Concluir todas as missões em uma Incursão concederá ao jogador uma recompensa aleatória escolhida no pool de recompensas contendo 11 tipos diferentes de itens.

Cada conjunto diário de Incursões é tematicamente ligado a um Boss preexistente, que determinará a Facção que estará presente em todas as três missões.

As incursões diárias serão atualizadas em:

0 horas 0 minutos 0 segundos

Condições

Além dos modificadores de missão, os tipos de missão em Incursões também terão suas próprias condições específicas:

  • O uso de decodificador está desativado, exigindo que todos os consoles sejam pirateados manualmente, de forma semelhante às missões de avaliação Modo Pesadelo. Os consoles Grineer só permitirão que até 3 erros sejam cometidos antes que o hacking falhe e choque o usuário.
  • As sessões de resgate terão o temporizador de execução ativado assim que os jogadores entrarem no complexo da prisão.
    • A quantidade de tempo para resgatar o refém é reduzida.
    • Além disso, todos os inimigos priorizarão atacar o refém sobre os jogadores uma vez liberados.
  • As falhas da espionagem exigem que os três cofres de dados sejam concluídos com sucesso.
    • A quantidade de tempo para recuperar os dados se um alarme é disparado é reduzida.
    • A falta de hackear dentro de um cofre de dados simplesmente eletrocutará os jogadores sem interromper o alarme, com exceção do terminal final.
  • Defesas requerem 10 hordas para completar.
    • As missões terão jogadores defendendo um Operador Tenno móvel em vez de um Cryopod estacionário.
    • O Operador pode ser revivido se a sua saúde se esgotar.
  • A Interceptação requer 3 hordas para serem concluídas.
  • Escavação exige pelo menos 500 Crióticos antes que os jogadores possam extrair.
    • Os Amplificadores de Recursos não podem acelerar o processo, à medida que a missão avança pela base.
    • As escavadeiras destruídas ainda produzirão alguns crióricos, somando ao total coletado para a missão. Assim, é possível completar a missão, mesmo que os jogadores não protejam as escavadeiras, desde que seja coletado o objetivo da missão.
  • Sobrevivência exigm um mínimo de 10 minutos para serem concluídas.
    • Se a condição for Fortaleza Eximus, os inimigos começarão normalmente, mas gradualmente começarão a gerar como unidades eximus a uma taxa cada vez maior.
  • As missões de Extermínio e sabotagem vão começar com os inimigos já alertados.
  • As missões de Deserção exigem 5 esquadrões de Desertores antes da extração abrir, permitindo 6 mortes de antes da falha da missão.
    • O tipo de facção inimiga mudará para infestado durante a duração da missão.
    • Se o incêndio ocorrer como uma condição de missão, os manchas de fogo estarão presentes no chão, mas o dano de fogo não se espalhará pelo mapa.
  • O objetivo do Extravio vai projetar um campo de anulação em torno dele, evitando o uso de Habilidades perto dele.
  • As missões de assassinato, se relacionadas, sempre ocorrerão na terceira etapa. Isso gerará seus respectivos boss no nível 100. Além disso, certos boss podem ter pequenas alterações em seus padrões.
    • Métodos de acesso especial não serão necessários, mesmo se aplicável ao boss (por exemplo, a Lephantis não exigirá a Chave Derelict de Orokin para acessar, nem Kela De Thaym exigirá 25 Pontos de Julgamento).
    • Os alvos de assassinato não derrubarão seus diagramas únicos de Warframe ou armas após a conclusão da missão. (Ex. General Sargas Ruk não dará componentes de Ember, mas ainda pode dropar Split Chamber e uma Célula Orokin na morte). As duas exceções a isso são o Capitão Vor (quem pode dropar um diagramas Cronus) e Kela De Thaym (quem pode dropar um diagrama Twin Kohmak).
    • Concluir um assassinato não contabilizará requisitos de Terminal relacionados (por exemplo, matar Tyl Regor dentro da Incursão não cumprirá a tarefa do Terminal de Netuno até ele ser morto fora da Incursão).
  • Planícies de Eidolon possui três objetivos de incursão. A missão termina assim que o objetivo final é concluído, sem necessidade de retornar aos portões de Cetus para extrair.
    • Todos os jogadores receberão o mesmo objetivo, apesar de serem marcados como "Mapa Aberto".
  • As missões de Captura, Purificação e Archwing não serão selecionadas para todos.

Recompensas

Concluir uma missão pela primeira vez recompensará os jogadores com Credits64 20.000, Credits64 30.000 ou Credits64 50.000 dependendo de qual dos três estágios da Incursão foi concluído. Esses valores são afetados pelo Amplificador de Crédito. No entanto, os impulsos obtidos a partir do estágio final da Incursão não se aplicam à missão de que foi obtido (por exemplo, o jogador recebe um Amplificador de Créditos na conclusão, eles só receberão 50K, e não 100K).

Aqueles que completam a sequência completa das missões receberão uma recompensa aleatória de um grupo limitado de recompensas. As recompensas serão diferentes entre os esquadrões individuais, mas cada jogador dentro de um esquadrão receberá as mesmas recompensas.

Editar Tabela de Recompensas

Escultura Anasa Ayatan- 28%*
Mod Riven - 25.9%
4.000x Endo - 12.1%
6.000x Kuva - 14%
Amplificador de 3 dias- 9.81%
Adaptador Exilus - 2.5%
Forma - 2.5%
Diagrama Catalisador Orokin - 2.5%
Diagrama Reator Orokin - 2.5%
Núcleo Lendário - 0.18%

*Comum, Incomum, Raro, Lendário
Riven Mod Arma Branca (8.14%), Riven Mod Pistola (7.61%), Riven Mod Rifle (6.79%), Riven Mod Zaw (2.00%), Riven Mod Escopeta (1.36%)
Não é afetado por Amplificador de Recursos

Página em construção.