FANDOM

HavenModx256 Haven130xWhite
ENERGIA
0
Atalho
3
Haven
Cria uma aura de escudos protetora ao redor dos aliados. Inimigos que se aproximarem dos aliados protegidos receberão dano.

Sobrescudos/Custo de escudo para ativar: 250
SE/E Drenagem por aliado: 5 s-1
SE/E Drenagem por inimigo: 25 s-1

Força:150 / 250 / ? / 500 (bônus de capacidade de escudo aliado)
100 / 125 / ? / 200 (Radiation w Radiação dano por segundo)
Duração:50% / 60% / ? / 80% (taxa de recarga de escudo)
Alcance:8 / 10 / ? / 15 m (raio de link)

Informação
  • Hildryn sobrecarrega sua Matriz de Escudos para continuamente ligar-se a aliados e inimigos. Quando os alvos estão em sua linha direta de visão e dentro de 8 / 10 / ? / 15 metros raio, Hildryn drena 5 pontos de Sobrescudos/Escudos por segundo para cada aliado conectado, e 25 pontos de Sobrescudos/Escudos por segundo para cada inimigo conectado. Desativar a habilidade pressionando (padrão 3 ) novamente.
    • O raio do link é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • O custo de ativação do escudo é afetado pela Eficiência da Habilidade, enquanto a drenagem de escudo inimigo e aliado por segundo é afetado tanto pela Eficiência da Habilidade quanto pela Duração da Habilidade.
    • Velocidade de conjuração é afetado por Natural Talent e Speed Drift.
  • Enquanto conectado, Warframes e Companheiros aliados ganham capacidade máxima extra de escudo de 150 / 250 / ? / 500 pontos, 50% / 60% / ? / 80% taxa de recarga de escudo mais rápida, e a fase de invulnerabilidade da parede de escudo da habilidade passiva do Escudo Matriz de Hildryn; quando o link é quebrado, pontos de escudo em excesso do bônus de capacidade máxima de escudo se tornam “oversclains” perdidos até serem usados.
    • Bônus de capacidade de escudo é afetado pela Força da Habilidade.
    • O bônus da taxa de recarga do escudo é afetado pela Duração da Habilidade.
    • Invulnerabilidade da parede do escudo não é afetada por Mods.
    • Quando a invulnerabilidade da Parede de Escudo está pronta para proteger um aliado, a barra de escudo do aliado parece energizada por um raio..
  • Enquanto conectado, inimigos recebem 100 / 125 / ? / 200 de dano de Radiation b Radiação por segundo. Os tipos de inimigos leves e médios são desconcertados quando conectados pela primeira vez, com a chance de serem escalonados novamente por instância de dano. Tipos de inimigos pesados não parecem sofrer com esta habilidade.
    • O dano por segundo é afetado pela Força da Habilidade.
  • Conjurar Haven é uma animação de corpo inteiro que impede o movimento de Hildryn e outras ações, enquanto que a desativação de Haven não faz uma animação nem impede as ações de Hildryn.
  • Enquanto Haven está ativo, a parte superior do corpo de Hildryn é envolvida por uma barreira de energia flutuante, enquanto seus protetores de escudo montados na coxa ficam constantemente visíveis.
  • Ao se conectar com um alvo, um feixe de escudo conecta o alvo a Hildryn com um zumbido audível.
  • A barreira de energia, as placas de proteção e as cores dos feixes de proteção são afetadas pela cor escolhida da energia de Warframe de Hildryn.

Maximização

Call missing from Template:Maximization