FANDOM

HallowedGround OberonHallowedGround
ENERGIA
50
Tecla
2
Hallowed Ground
Santifica o terreno diante de Oberon com fogo justo, infligindo dano a qualquer inimigo que esteja nas chamas.
Força:25 / 50 / 75 / 100 (dano)
5 / 10 / 12 / 15% (chance de status)
Duração:10 / 15 / 17 / 20 s
Alcance:90 / 100 / 120 / 180° (ânuglo)
8 / 10 / 12 / 15 m (raio)

  • Oberon consagra o solo em um ângulo de 90/100/120/180 graus na frente dele, medindo até 8/10/12/15 metros, por 10/15/17/20 segundos. Inimigos em pé na área de efeito recebem 25/50/75/100 de dano Radiation b Radiação a cada meio segundo, enquanto os aliados são liberados de quaisquer efeitos de status negativos e ficam imunes a eles enquanto estiverem na área. Hallowed Ground tem 5/10/12/15% de chance de Radiation b Radiação confundir inimigos sempre que causar dano a eles.
    • Dano e chance de status são afetados pela Força da Habilidade.
    • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
    • Raio e ângulo são afetados pelo Alcance da habilidade.
      • O raio segue a expressão:Alcance Base + 11.25 × (Alcance da Habilidade - 1)
        • Por exemplo, com Stretch maximizado, o raio aumentará para
          15 + 11.25 × (1.45 - 1) = 20,063 metros.
      • O ângulo segue a expressão Ângulo Base+ 135° × (Alcance da Habilidade- 1)
        • Por exemplo, com um Stretch maximizado, o ângulo aumentará para
          180° + 135° × (1.45 - 1) = 240,75°).
        • Portanto, 234% de Alcance de Habilidade é necessário para trazer o ângulo até 360 °, tornando-o um círculo completo.
  • A imunidade do efeito de status se aplica a efeitos físicos incapacitantes, como nocautes e atordoamentos.
    • Não se aplica a drenos de energia Eximus ou a desativação de Nauseous Crawler. Os procs Magnetic b Magnético dos Ancient Disruptors são resistidos; no entanto, Disruptores ainda são capazes de drenar uma pequena quantidade de energia a cada ataque.
    • Radiação b Os processos de radiação, no entanto, não são removidos dos aliados já irradiados, mas apenas do próprio Oberon, e apenas com o seu próprio Hallowed Ground.
  • Magnetic b Magnético A confusão faz com que o alvo ataque indiscriminadamente o amigo ou inimigo mais próximo, e também se torne alvo de seus próprios aliados, por 12 segundos.
  • Inimigos e aliados devem estar ancorados e em pé na área a ser afetada pelo solo sagrado.
  • Os inimigos voadores que estão muito acima do solo podem não ser afetados por essa habilidade.
  • Só pode ter 4 instâncias do Hallowed Ground ativas ao mesmo tempo por jogador.
  • Hallowed Ground gera folhagem dentro de sua área de efeito como representação visual. Por padrão, Oberon cria um campo de grama, enquanto Oberon Prime cria um campo de samambaias. Capim e samambaias são afetados pela cor escolhida do Oberon.
    • O campo de energia cintilante que envolve o solo é afetado pela cor escolhida de energia do Oberon.

HallowedEruption3
Ver artigo principal: Hallowed Eruption

Hallowed Eruption é um mod de ampliação para OberonIcon272 Oberon. Após lançar Hallowed Ground novamente com uma conjuração anterior ainda ativa, a primeira expirará imediatamente, causando todos os danos restantes em uma única conjuração com uma chance de conceder efeito de status de Radiation b Radiação.

Nível Chance de Efeito de Status Custo
0 30% 6
1 50% 7
2 70% 8
3 100% 9

  • Inimigos atravessarão e lutarão no Hallowed Ground sem nenhuma tentativa especial de escapar de sua área de efeito.
  • Vias estreitas, como portas e corredores, são eficazes para forçar grupos de inimigos a se aglomerarem no Hallowed Ground.
  • Evocar múltiplas camadas sobrepostas de Hallowed Ground causará o dano total combinado ao longo do tempo aos inimigos.
  • O Hallowed Ground é mais eficientemente usado em áreas onde a atividade constante de inimigos e aliados é esperada durante um longo período de tempo.
  • A imunidade do efeito de status do Hallowed Ground pode ser usada para passar por armadilhas ambientais sem obstáculos, como Barras de sensores Grineer Magnetic b Magnético e Barreiras de Lasers Corpus.
    • Note, no entanto, que ativar essas armadilhas em missão de espionagem ainda ativará os alarmes do terminal.
  • Hallowed Ground fará com que os jogadores fiquem imunes a efeitos de Radiation b Radiação e Magnetic b Magnético em Incursões.[necessita citação]