O devorador de planetas e de todo o resto.

Banqueteando-se com inimigos como seu próprio buffet pessoal, sua fome de batalha é primordial. Este é Grendel, o devorador, o insaciável.

O jantar é melhor servido com um lado do caos. Bon appétit, Tenno.

Muitos Warframes têm velocidade e flexibilidade, mas poder, momento, impacto ... esses exigem massa.

E lá ... a seção amassada - a costura. Ele se divide? Bocejando com uma abertura irregular e vaga para ... para quem sabe? Um certo Orokin pode ter descoberto.

Naquela noite, quando o povo de Riddha se alimentou, festejou até que as montanhas congeladas se iluminassem calorosamente com o amanhecer. Foi em direção aos picos rosados que o Executor fugiu, perseguido por Grendel. Não sei dizer qual era o destino dele, mas, como as pessoas festejavam, a história continua, elas foram subitamente atingidas por um som estranho e profundo. Um estrondo carregado de montanha em montanha: um Single. Satisfeito. Arroto.

Data de Lançamento: 31 de Outubro de 2019

Mime-se com o fedor da batalha como Grendel, o voraz gourmand, engolindo avidamente exércitos inteiros em sua boca insondável. Corpulento e corajoso, ele consome presas para revigorar guerreiros afins, ou vomita os devorados encharcados de bílis ácida e podre. Fugir através de fortalezas como uma ameaça esférica, deixando cadáveres na esteira esmagados por seu terremoto estrondoso. O frenesi de Grendel começou em Atualização 26: The Old Blood.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 325 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
ArgonCrystal64
2
ControlModule64
5
Ferrite64
3,500
AlloyPlate64
3,800
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
IconCondrocWing
25
ForestRodentSpine
30
TralokEyes
20
MurkrayLiver

15

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
Circuits64
1,125
Morphics64
10
IconFishMeat
125
IconFishOil
100
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os diagramas de componentes de Grendel são concedidos ao concluir certas missões em Europa usandoLocalizadores, que podem ser adquirido no vendedor do Arbiters of Hexis encontrado em qualquer Relay por 25 Elitium Essência Vitus cada. Além disso, o diagrama principal pode ser adquirido no mercado por Credits6435,000.

A compra de um localizador desbloqueia a missão única associada a ele, que garante o componente Grendel associado como recompensa. Essas missões terão inimigos de nível 40 a 45, no entanto, os jogadores não poderão usar seus itens dos Consumíveis, todos os Warframes e armas não serão beneficiados por nenhum Mods equipado e o Operador não pode ser usado. A única exceção a essas regras são os Mods de Ampliação de Warframe, Aprimoramento Arcano e preceitos de Sentinelas, cujos efeitos ainda funcionam.

  • O Localizador do Neurovisor de Grendel desbloqueia o Archaeo-freighter, uma missão de 20 minutos em um Sobrevivência.
  • O Localizador do Chassis de Grendel desbloqueia o Icefields of Riddah, uma missão de 15 hordas em uma Defesa.
  • O Localizador do Sistemas de Grendel desbloqueia o Mine of Karishh, uma missão de Escavação onde os jogadores precisam coletar 800 Crióticos.

As missões do localizador desaparecerão uma vez concluídas, exigindo a compra de outro localizador para desbloquear mais uma vez. No entanto, um jogador pode convidar um esquadrão para participar da missão, e a recompensa componente será concedida a todos os jogadores participantes após a conclusão.

Notas

  • Os mods de velocidade do sprint não parecem afetar a velocidade do Pulverize, mas o Motus Signal aumenta a altura do salto duplo.
  • Apesar de manter a interface do usuário da última arma equipada, Grendel é incapaz de ativar procs de sindicato enquanto estiver em Pulverize.