FANDOM

Permite que Arch-Armas sejam implantadas em zonas terrestres. Instale este dispositivo em Arch-Armas para compensar as forças atmosféricas e gravitacionais não experimentadas no espaço.

—Descrição

O Gravimag é um upgrade de arma especial que permite que uma arma archwing selecionada seja utilizável em combate terrestre sem o uso de uma Archwing, através do uso de um Implantador de Arch-Arma.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Gyromag Systems
10
Atmo Systems
5
Repeller Systems
2

Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
MarketIcon Mercado: Platinum6420 Blueprint2 Diagrama: Credits6435 000
Pesquisa no Laboratório TennoClanAffinity645,000
Credits64
5 000
Gyromag Systems
1
Atmo Systems
1
Repeller Systems
1

Tempo: 72 hrs
Prereq: N/A
LeaderBadgeGhostHolo x1   LeaderBadgeShadowHolo x3   LeaderBadgeStormHolo x10   LeaderBadgeMountainHolo x30   LeaderBadgeMoonHolo x100

Aquisição

Gravimags podem ser pesquisados em um Dojo e podem ser adquiridos por Credits6435.000 do Laboratório Tenno.

Alternativamente, os jogadores recebem uma Gravimag como uma recompensa única após a primeira conclusão da Fase 3 da caçada da Beneficiária ou comprada do mercado por Platinum6420.

Uso

Gravimags podem ser instalados em um Arch-Arma através da aba Actions na seção de consumíveis do Arsenal. Apenas Arch-Armas que foram atualizadas com um Catalisador Orokin e podem ter Gravimags instalados nelas.

Uma vez que uma Arch-Arma tenha sido atualizada com um Gravimag, os jogadores podem equipar a Arch-Arma atualizada na aba Armas Pesadas da seção Veículos. Note que você deve ter o Implantador de Archwing equipado em seus consumíveis para poder usar a Arch-Arma em qualquer missão que não seja da Archwing.