FANDOM

Ghouls

Os Ghouls são unidades de choque e emboscada Grineer encontrados nas Planícies de Eidolon, consistindo em clones deformados, defeituosos ou parcialmente desenvolvidos incubados por vários dias em "sacolas de diapausa" enterradas no solo, com ênfase na simplicidade e velocidade de crescimento em relação à qualidade. Os vários Ghoul exibem um comportamento primitivo e animalista, explodindo na terra e atacando selvagemente qualquer um que transpassa seus enterros. Embora possam ser encontrados nas planícies, eles podem aparecer em maior número durante Incursão Ghoul ou em caçadas especiais durante a Expurgação Ghoul. Eles são as criações favoritas de Vay Hek, quem se refere a eles como seus "filhos".

Todos os Ghouls tem "sangue paralítico", que é liberado na morte como uma nuvem que inflige dano Cold b Frio e Toxin b Toxina no contato. O dano Cold b Frio tem uma redução de duração de 2 segundos mas o dano Toxin b Toxina deve ser tratado com cautela, pois pode rapidamente prejudicar a saúde de Warframe, especialmente em combates corpo-a-corpo.

Existem quatro tipos de Ghouls: 

  • Ghoul Auger carrega duas furadeiras que eles usam para atacar ou perfurar o solo para aparecer em outro lugar.
  • Ghoul Expired é uma tropa suicida.
  • Ghoul Rictus carrega o que parece ser uma motosserra gigante.
  • Ghoul Devourer é um favorito de Vay Hek, é um gigante que carrega dois ganchos montados no pulso em cada mão.

Trivia

  • De acordo com a webcomic, A Ascensão, os sacos do Ghoul podem ser colocados em órbita, que "se plantarão" no solo. Eles são concebidos como um método barato e rápido de invasão terrestre de um planeta, sem exigir o envio de tropas mais avançadas.

Veja também