FANDOM

Edit Tab

Nunca pare de se mover. A bateria do Gauss é carregada pelo movimento, no qual alimenta as devastadoras habilidades cinéticas. Não é possível matar o que não se consegue atingir.

Carregando suas habilidades a cada passo, ele é otimizado para velocidade. Este é Gauss, o corredor, o rápido.

Se a batalha parecer fora de controle, Tenno, você não está indo rápido o suficiente.

Gauss. Borda frontal: compósitos suaves resistentes ao calor. Arestas à direita: aerodinâmicas, realçada, essa em particular vagamente distorcida pelo estresse térmico extremo.

O Santo de Altra. Se a mente divaga, o que você vê?

Vejo um festival vívido, semelhante ao Senhor, as minas de tremores explodindo em uma onda ofuscante, subindo em direção a Altra. E Gauss - uma mancha de luz, logo à frente da avalanche térmica - rápido como o fogo. Não ... mais rápido.

Data de Lançamento: 29 de Agosto de 2019

Motores prontos para ignição. Sistemas de circulação de refrigeração online. Acelerado em overdrive cinético, o velocista Gauss deixa sua competição no meio da poeira. Acelere e corra em vastas paisagens ou mares. Recarregue a energia de ataques hostis e reduza a força de seu impacto. Congele instantaneamente os inimigos mortos e depois espontaneamente atinja seus inimigos, enquanto ele abre o caminho para uma vitória rápida. Gauss acelerou em: O Santo de Altra.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 325 Diagrama: Credits64 30000
Neurovisor
Credits64
15,000
ArgonCrystal64
1
Rubedo64
1,600
Salvage64
6,200
AlloyPlate64
2,950
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
RadianSentirum64
3
HeartNyth64
3
StarCrimzian64
6
Grokdrul64

55

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
RadiantZodian
3
MarquiseThyst
3
MytocardiaSpore
70
ThermalSludge
85
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os componentes de Gauss dropam da rotação C da missão Interferência em Kelpie, Sedna. Cada componente tem 10% de chance de drop.
Drop Chance Esperado Quase Garantido
Diagrama do Chassi 38.72% 6 – 7 27 ± 9
Diagrama do Neurovisor 38.72%
Diagrama do Sistemas 22.56%

Esperado refere-se ao número de tentativas que um jogador pode esperar para receber pelo menos uma de cada drop associada aos respectivos valores.

Quase Garantido refere-se ao número de tentativas que um jogador precisa para obter uma probabilidade de 99%, 99,9% e 99,99% de receber pelo menos uma de cada drop associado aos respectivos valores.

Para definições mais detalhadas e informações sobre como esses números foram obtidos, visite aqui.

Notas

  • As armas assinatura de Gauss', Acceltra Acceltra e Akarius Akarius, as duas tem ganhos de aumento de velocidade de recarga enquanto são usadas por ele.
  • Gauss possui a velocidade de corrida mais rápida de todos os Warframes no jogo com um valor de 1.4. Isso substitui LokiIcon272 Loki/Loki PrimeIcon272 Loki Prime quem tem uma velocidade de corrida de 1.25.
  • Devido aos requisitos dos diagramas, os jogadores devem estar no nível Ostron de Surah e no nível Solaris United de Colega, no mínimo, para para adquirir gemas raras das facções.

Trivia

  • Gauss é nomeado após Carl Friedrich Gauss, o matemático e físico alemão que fez contribuições significativas para muitos campos em matemática e ciências. Mais notavelmente em eletromagnetismo, geometria diferencial, álgebra e estatística.
  • O termo Redline é um termo automotivo que se refere às rotações por minuto máximas (RPM) que um motor foi projetado para suportar sem danificar seus próprios componentes. Também pode ser usado como um verbo para se referir à execução de um mecanismo na sua RPM máxima segura (por exemplo, "redline").
  • O nome do seu capacete alternativo "Gauss Mag Helmet", é o inverso do então capacete alternativo da MagIcon272 Mag o "Mag Gauss Helmet".
  • Gauss é o 41º Warframe a ser lançado (excluindo as variantes Prime e Umbra).
  • Ao contrário de vários outros Warframes que requerem recursos exclusivos de apenas um dos mundos abertos, o Chassis e Sistemas de Gauss exigem recursos de Planícies de Eidolon e Orb Vallis, respectivamente.
  • Gauss é o primeiro Warframe cujos diagramas dos componentes são adquiridos na missão Interferência.
  • Gauss foi planejado para ser lançado ao lado de Grendel, que é considerado seu melhor amigo, mas DE tomou a decisão de liberar Grendel mais tarde.
  • Gauss é o primeiro Warframe a ter o Leverian.
    • O Leverian exibe o sistema de aerofólio de Gauss como uma parte separada.
  • De acordo com o Leverian, Altra é uma torre antiga localizada em Ceres, onde Gauss foi chamado pelo Orokin para ajudar na escavação.

Edit Tab

Bateria eletrocinética

Para atingir velocidade supersônica, GaussIcon64 Gauss utiliza suas reservas de energia e sua bateria eletrocinética de última geração para alimentar suas habilidades. A energia da bateria é o recurso secundário exclusivo de Gauss que carrega ou drena do medidor de velocidade exibido acima de seus ícones de habilidade, dependendo da habilidade que ele usa; Gauss também carrega sua bateria em 1% por 1.875 metros enquanto se move. Gauss tem acesso a 80%da bateria em seu estado padrão, ativando Redline concede acesso aos 20% finais da bateria.

Gauss ganha taxa de recarga de bônus de escudo e redução de atraso de recarga de escudo para cada ponto da bateria armazenado em seu medidor, até um máximo de 80% para ambos quando a bateria está cheia.

Habilidades 

MACH RUSH MACH RUSH icon
ENERGIA
15
Atalho
1
Mach Rush
Dispare em uma corrida de alta velocidade, derrubando os inimigos e carregando a bateria. Colidir em objetos sólidos gera uma poderosa onda de choque. Segure para correr continuamente.

Distância por ponto de energia drenado: 0.8 / 1.2 / 1.6 / 2 m

Força:200 / 400 / 600 / 800 (dano de explosão)
Duração:N/A
Alcance:2 / 3 / ? / 4 m (raio de nocaute)
4 / 6 / 8 / 10 m (raio de explosão)
Misc:10% (carga de bateria na ativação)
6 / 8 / 10 / 12 m (distância do traço)
100% (Slash w Corte chance de status com Kinetic Plating)
50% (desconto de energia com Redline)

Informação
  • Gauss sprints into action, propelling himself forward at supersonic speed toward the aiming reticle and instantly charging his battery by 10%. Tap the ability key to dash forward 6 / 8 / 10 / 12 meters. Hold down the ability key (default 1 ) to rush forward continuously by expending 1 energy point per 0.8 / 1.2 / 1.6 / 2 meters travelled; while rushing, Gauss can also sustain Mach Rush by holding down the forward movement key instead (default W ). Release the hotkeys for Mach Rush to halt Gauss in his tracks.
    • Distance per energy point drained is affected by Ability Efficiency.
    • Battery charge on cast and dash distance are not affected by Mods.
    • While rushing, Gauss is able to run across large bodies of water, commonly found on the Plains of Eidolon and Orb Vallis.
    • Mach Rush's speed is affected by Sprint Speed mods and other speed buffs, like VoltIcon272 Volt's Speed and WispIcon272 Wisp's Reservoirs.
  • When Gauss dashes or rushes pass enemies within 2 / 3 / ? / 4 meters from him, they suffer a knockdown. If Gauss crashes into a solid obstacle, he stops on impact and generates a powerful kinetic shockwave that expands to a 4 / 6 / 8 / 10 meter radius explosion, inflicting 200 / 400 / 600 / 800 Impact b Impact damage and blasting away all enemies within range.
  • Mach Rush significantly increases Gauss' turning radius when active, reducing his maneuverability.
  • Ability Synergy:
    • While Kinetic Plating is active, Mach Rush shockwave inflicts Slash b Slash damage and status effect on enemies caught in its explosion radius.
    • Mach Rush energy cost is halved when cast during Redline.

KINETIC PLATING KINETIC PLATING icon
ENERGIA
50
Atalho
2
Kinetic Plating
Gera placas blindadas que convertem uma parte do dano cinético absorvido (Físico, Calor, Frio e Explosão) em energia. Também protege o Gauss de ser atordoado ou derrubado. A resistência a danos é relativa ao nível da bateria.

Drenagem da bateria por segundo: ?%

Força:14 - 70% / 16 - 80% / 18 - 90% / 20 - 100% (redução de dano)
Duração:15 / 20 / 25 / 30 s (duração)
Alcance:N/A
Misc:?% (battery drain per hit)
2 / 3 / 4 / 5 % (energia restaurada por acerto)
100% (capac de redução de dano)
100% (Slash w Corte chance de status para Mach Rush)
?% (bônus de dano corpo a corpo de Redline)
100% (chance desconcertante ao acertar Redline)

Informação
  • Gauss shields himself in a barrier of kinetic energy with one swift motion, protecting himself against incoming Impact b Impact, Puncture b Puncture, Slash b Slash, Cold b Cold, Heat b Heat, and Blast b Blast damage types, while also becoming immune to stagger and knockdown effects for 15 / 20 / 25 / 30 seconds. While active, Kinetic Plating drains ?% battery power per second and ?% battery power per hit received, to reduce affected damage by a minimum of 14% / 16% / 18% / 20% at low battery, up to a maximum of 70% / 80% / 90% / 100% at full battery. 2% / 3% / 4% / 5% of damage absorbed per hit is converted into extra Energy for Gauss. Kinetic Plating deactivates on duration end or by manually pressing the ability key again (default 2 ).
    • Duration is affected by Ability Duration.
    • Damage reduction scales with battery capacity and is affected by Ability Strength. Maximum damage reduction cannot exceed 100%. Minimum damage reduction cannot exceed 50%.
    • Battery drain per second, battery drain per hit, and energy restore per hit are not affected by Mods.
  • Ability Synergy:
    • While Kinetic Plating is active, Mach Rush shockwave inflicts Slash b Slash damage and status on enemies caught in its explosion radius.
    • During Redline, Kinetic Plating also grants Gauss a ?% melee damage bonus and 100% chance to stagger enemies on hit.

THERMAL SUNDER THERMAL SUNDER icon
ENERGIA
50
Atalho
3
Thermal Sunder
A energia do Sifão Cinético da área carrega a bateria e inflige

Status de Cold w Frio nos inimigos próximos. Segurar reverte o processo, drenando a bateria e infligindo Status de Heat w Calor nos inimigos próximos.

Força:75 - 375 / ? / 125 - 625 / 150 - 750 (dano de Cold w Frio ou Heat w Calor)
150 - 750 / ? / 250 - 1250 / 300 - 1500 (dano de Blast w Explosão)
Duração:4 / ? / 8 / 10 s (duração da área)
2.5 - 5 / ? / 3.5 - 7 / 4 - 8 s (duração do status)
Alcance:6 / ? / 10 / 12 m (raio inicial)
? / ? / ? / ? m (raio final)
Misc:10% (carga da bateria)
10% (dreno da bateria em espera)
100% (Cold w Frio congelar chance de Redline)
100% (Heat w Calor queimar chance de Redline)
?% (Blast w Explosão redução de armadura inimiga de Redline)

Informação
  • Gauss manipulates the kinetic energy in a radius around him, creating a shrinking area of extreme temperatures for a duration. Tap to absorb kinetic energy, charging battery power and creating an area that procs Cold b Cold on all enemies within range. Tap again to freeze enemies solid inside the area. Hold to expend kinetic energy, draining battery power and creating an area that procs Heat b Heat on all enemies in range. Hold again to ignite enemies within range, dealing increased damage over time.
    • Combining Cold b Cold area and Heat b Heat area in quick succession will combine the damage types and cause enemies to receive a Blast b Blast proc.
      • The order in which the elemental procs are combined changes the direction in which enemies within the ability area are knocked back by the Blast b Blast proc. Casting Cold b Cold first then Heat b Heat will knock enemies outwards, while casting Heat b Heat first then Cold b Cold will pull enemies in towards the player.
    • When casting both elements, the elemental proc cast second will override and replace the first element already present, e.g. if enemies were affected by the Cold b Cold area first, casting Heat b Heat proc on them will remove the Cold b Cold proc and replace it with Heat b Heat.

Ability Synergies

  • Thermal Sunder gains bonuses to its status effects when Redline is active and above the redline battery charge:
    • Its Cold b Cold proc freezes instantly.
    • The Heat b Heat proc deals full damage-over-time against enemies.
    • The Blast b Blast proc strips armor based off battery level, up to a maximum of 50% with a full battery charge.

REDLINE REDLINE icon
ENERGIA
100
Atalho
4
Redline
Force a bateria de Gauss para alémda linha vermelha, supercarregando suas habilidades e configurando a Taxa de Tiro, Velocidade de Ataque, Velocidade de Recarga e Taxa de Holster até a sobrecarga. Ao passar da linha vermelha, raios de eletricidade saltitarão de Gauss, explodindo em massa quando a habilidade for desativada.

Força:? / 200 / 300 / 400 (dano de área)
Duração:15 / 20 / 25 / 30 s
Alcance:N/A
Misc:?% / 9 - 45% / 12 - 60% / 15 - 75% (buff de taxa de tiro)
?% / 6 - 30% / 7 - 35% / 8 - 40% (buff de velocidade de ataque)
?% / 6 - 30% / 8 - 40% / 10 - 50% (buff de velocidade de recarga)
?% / 12 - 60% / 16 - 80% / 20 - 100% (buff velocidade de holster)

Informação
  • Gauss overclocks his Electrokinetic Battery for 15 / 20 / 25 / 30 seconds, increasing its capacity and granting himself bonus weapon fire rate, reload speed, holster speed, and melee attack speed, based on his current battery level.
    • Redline introduces a new counter onto the Battery gauge, shown as a percentage value. While the battery level is above the redline limit release, the Redline counter gradually increases from 0% to 100%. The speed of the increase is based on battery level, with the counter decreasing if the battery level drops too low. When the Redline counter reaches 100%, battery drain from abilities will be completely negated.
      • The ability synergy and stat buffs provided by Redline are tied to battery level, NOT the Redline counter.
  • While battery power level is above the redline limit release, damaging projectiles of arcing electricity will periodically shoot out from Gauss and home in on nearby enemies. On deactivation, explosive bursts of kinetic energy are released around Gauss.
  • When Redline expires, any battery charge below the redline limit is purged. If Gauss has battery charge above the redline limit however, the percentage amount of charge is maintained after Redline's duration ends.
  • While the Redline counter is under 100%, Redline will slowly consume battery charge while active.

Força

IntensifyModU145

Duração

ContinuityModU145

Alcance

StretchModU145

MACH RUSH icon MACH RUSH icon
KINETIC PLATING icon KINETIC PLATING icon
THERMAL SUNDER icon THERMAL SUNDER icon THERMAL SUNDER icon
REDLINE icon REDLINE icon

GaussIcon64 Gauss pode ser equipado com os seguintes itens:

Cosméticos