FANDOM

Founders Upgrade

Material Promocional para o Programa Fundadores, apresentando Excalibur Prime, a Lato Prime e a Skana Prime.

Fundadores são usuários que compraram Pacotes de Fundadores como uma forma de financiamento do Warframe durante seus primeiros dias. Esses pacotes incluíam equipamentos como Platina, Primes exclusivos para o programa e outros benefícios variados. O programa Fundadores começou em 19 de dezembro de 2012 e terminou em 1 de novembro de 2013.

Se você é um fundador e tem uma conta no Warframe Wiki, você pode ter sua tag aplicado à sua página de usuário. Pedido de Emblema

Observe que a maioria dos bônus associados ao programa Fundadores não podem mais ser obtidos.

Programa Fundadores

Quando o programa estava ativo, havia 4 pacotes disponíveis para compra, com cada pacote concedendo mais bônus com custo crescente. Os jogadores que compraram um pacote também podem optar por atualizar para níveis de pacotes mais altos, se assim o desejarem. Os níveis de pacote, bônus e custos estão listados abaixo;

Ver lista de Níveis do Pacote Fundador
Programa Fundadores
Discípulo Caçador Mestre Grande Mestre
Platina 370 1220 3210 8875

Emblema

DiscipleBadge HunterBadge MasterBadge GrandMasterBadge
Excalibur Prime -
Skana Prime - -
Lato Prime - - -
Design Council - -
Marco Solar - - -
Preço: USD $20 $50 $100 $250
Preço: Euro €18 €45 €90 €225
Preço: Real R$40 R$100 R$200 R$500

Os seguintes itens listados abaixo são exclusivos do Programa Fundadores. Salvo disposição em contrário, nenhum desses itens será relançado no futuro.

Emblemas e Regalias

Cada Pacote Fundador veio com um emblema relevante que é visível no canto inferior direito do avatar no Forum para indicar o pacote fundador escolhido pelo jogador. Além disso, os jogadores também adquiriram os emblemas como equipáveis. Todos as Regalias e Emblemas anteriores da camada inferior também são desbloqueados para uso no jogo.

Equipamento Prime

Disponível a partir do pacote Caçador em diante, os Pacotes Fundadores eram a única maneira de adquirir Excalibur Prime, Skana Prime e Lato Prime. Um item de equipamento Prime foi adicionado a cada nível sucessivo, começando com Excalibur Prime. Além disso, os jogadores que compraram esses níveis também foram recompensados com os glifos Excalibur Prime.

Chaves Closed Beta

Disponível a partir do pacote Caçador em diante, as chaves do Closed Beta foram distribuídas para convidar outros jogadores em potencial a participar do Closed Beta do Warframe. Além disso, se o jogador ainda não tivesse acesso ao Closed Beta do Warframe, a compra de um Pacote de Fundadores ganharia acesso instantaneamente a ele.

Design Council

Disponível a partir do pacote Mestre em diante, os jogadores teriam acesso ao sub-fórum Design Council, que normalmente é escondido para outros jogadores. Os jogadores que têm acesso ao Subfórum do Conselho de Design podem votar em projetos, recursos e nomes no jogo. A equipe de desenvolvimento está significativamente mais envolvida no sub-fórum do conselho de design do que com o resto do fórum em geral. Os jogadores também ganham acesso à aba Chat Council, permitindo que eles se comuniquem com outros membros do Design Council no jogo.

Marco Solar

Exclusivo para o pacote Grande Mestre, o Marco Sola era um mostrador de texto exibido abaixo da descrição de um determinado nodo de missão, apresentando os nomes originais daqueles que compraram o pacote Grande Mestre. Desde

Ver artigo principal: Atualização:Espectros do Trilho

, apresentando uma revisão da interface do gráfico de estrelas, um memorial foi configurado nos Relays, exibindo seus nomes, embora sem conexão com a missão selecionada. Há uma média de cerca de 32 nomes por nodo. Os jogadores ainda podem ver o nodo da missão que um fundador selecionou em seu perfil. Antes da revisão, o jogador poderia ter navegado para seu próprio Marco Solar e selecionado o nodo de missão relevante, após o qual a Lotus teria dito uma das seguintes mensagens:

  • "Agora o Tenno é mais forte pela sua mão, Grande Mestre."
  • "A Lotus está satisfeita por estar na presença de um Grande Mestre."
  • "Estamos em dívida com você, Grande Mestre. Obrigado."
  • "O Tenno ganhou grande força graças a você, Grande Mestre."
  • "Com o seu suporte Grande Mestre, o Tenno vai surgir novamente."

Capacidade do extrator

Começando com, todos os Fundadores, independentemente do nível do pacote, podem implantar mais um Extrator. Esse limite aumenta as combinações com o aumento de limite das compras de Prime Access.

Capacidade de Trocas

Começando com, todos os Fundadores, independentemente do nível do pacote, recebem duas Trocas adicionais por dia.