FANDOM

Congelar Freeze
ENERGIA
25
Tecla
1
Freeze
Um ataque de energia fria que congela inimigos e os imobiliza.
Força:150 / 225 / 275 / 350 (dano inicial)
50 / 100 / 125 / 150 (dano de área)
Duração:5 / 7 / 12 / 15 s (duração do congelamento)
6 / 8 / 10 / 12 s (duração do gelo)
Alcance:N/A

  • Frost lança um projétil de gelo que inflige 150 / 225 / 275 / 350 de dano de Cold b Gelo no impacto e 50 / 100 / 125 / 150 de dano de Cold b Gelo com 100% de chance de status em área. Inimigos diretamente atingidos pelo projétil serão congelados pela duração de 5 / 7 / 12 / 15 segundos. Se o projétil atingir uma superfície, um caminho de gelo será criado pelo próximos 6 / 8 / 10 / 12 segundos e os inimigos que estiverem dentro da área de efeito ficarão lentos.
    • Todo dano é afetado pela Força de Habilidade e multiplicadores de partes do corpo.
    • Alcance é afetado pelo Alcance da Habilidade. (não é aconselhado)
    • Status de efeito de Cold b Gelo reduz a velocidade de movimento do alvo e a velocidade de disparo em 50% durante 6 segundos. O caminho de gelo criado por Freze reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo e ataque corpo-a-corpo em 75% dentro da área e persistirá até que a duração expire.
    • Dano de área afeta o alvo inicial, diminui com a distância e não atravessa obstáculos do ambiente.
    • A duração de Freeze e a duração do congelamento são afetados pela Duração da Habilidade.
    • O congelamento terminará prematuramente caso o alvo inicial perca 50% de sua vida atual durante o tempo em que está congelado.
  • Enquanto congelado, inimigos ficam incapazes de renegarem o escudo.
  • Conjurar Freeze do lado de fora de Globo de Neve irá destruí-lo, disparando um explosão de gelo que causa dano e atordoa os inimigos dentro da área de efeito.
  • Conjurar Avalanche em inimigos congelados por Congelar irá sobrepujar o efeito de congelamento de Congelar. O alvo irá permanecer congelado pela duração de Avalanche enquanto temporariamente reduz a armadura do alvo e removendo a vida limite de Congelar.
  • Congelar é uma habilidade de mão única. Sendo assim, ela pode ser usada simultaneamente com outras ações sem ser interropida.
  • Pode ser re-conjurado no mesmo alvos várias vezes, reiniciando o tempo de congelamento.
  • Tem um atraso de conjuração de ~0,6 segundos.

FreezeForce3
Ver artigo principal: Freeze Force

Freeze Force é um mod de ampliação para Frost que permite que Freeze seja conjurado nos aliados, garantindo temporariamente a eles dano de Cold b Gelo para todos os ataques.

Nível Dano de Gelo Duração Custo
0 50% 28s 6
1 65% 32s 7
2 80% 36s 8
3 100% 40s 9

  • Pode ser usado para parar um chefe ou uma unidade pesada e dar aos aliados a chance de reviver os outros.

  • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração do congelamento para 45,9 segundos e a duração do gelo para 36,72 segundos.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 6,25 energia.
    • Reduz a duração do congelamento para 6 segundos e a duração do gelo para 4,8 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Reduz o dano inicial para 140 e o dano de área para 60.
  • Força de Poder Maximizada: aumenta o dano inicial para 1305,5 e o dano de área para 559,5.
    • Sem Energy Conversion, aumenta o dano inicial para 1130,5 e o dano de área para 484,5.
    • Aumenta o custo para 38,75 energia.
    • Reduz a duração do congelamento para 10,88 segundos e a duração do gelo para 8,7 segundos.