FANDOM

Fosfors são itens consumíveis, que após o uso, lançam um brilho brilhante no céu. Isso não só age como um marcador visual que os aliados podem ver para observar a posição do jogador, mas também aumenta a faixa de Afinidade do jogador para 200 m por 2 minutos, permitindo afinidade ganha por aquele jogador para alcançar aliados muito mais longe.

Existem dois tipos de Fosfors disponíveis, embora a única diferença entre eles seja a cor do flare lançado.

Fosfor Blau

FosforBlau

Lança uma luz azul brilhante que aumenta significativamente o alcance de afinidade enquanto ativo.

—Descrição
Requisitos de Construção
Credits64
5 000
Maprico64
5
Grokdrul64
5
GoopollaSpleen
5
KarkinaAntenna
5
Tempo: 1 hr
Apressar: Platinum64 10
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A

Fosfor Rahd

FosforRahd

Lança uma luz vermelha brilhante que aumenta significativamente o alcance de afinidade enquanto ativo.

—Descrição
Requisitos de Construção
Credits64
5 000
Maprico64
5
Iradite64
5
CharcElectroplax
5
SharracTeeth
5
Tempo: 1 hr
Apressar: Platinum64 10

Aquisição

Os diagramas reutilizáveis de Fosfor podem ser comprados de Nakak em Cetus. O preço real de compra dos diagramas muda diariamente, embora o pagamento esteja sempre em recursos exclusivos das Planícies de Eidolon -.

A criação de um Fosfor na forja criará 20 cargas do item para uso.

Notas

  • Enquanto o flare lançado é centrado no local onde o jogador o utilizou, o buff de afinidade afeta o próprio jogador, permitindo que ele se beneficie do aumento de alcance mesmo enquanto estiver em movimento.
  • A duração do efeito do Fosfor pode ser vista no canto superior direito da tela como um ícone azul enquanto ativo.
    • Usar outro Fosfor enquanto um Fosfor anterior já estiver ativo atualizará a duração da ativação anterior para o jogador.
  • Habilidades que usam o o alcance de afinidade em vez de Alcance de Habilidade, ou seja, Blessing da Trinity e Covenant do Harrow, se beneficiam do aumento de faixa concedido pela Fosfors.