FANDOM

FireBlast FireBlastIcon
ENERGIA
75
Tecla
3
Fire Blast
Golpeie o chão para criar uma onda de plasma que incinera inimigos próximos e forma um anel de fogo. Adiciona dano de calor para armas ao atirar através do anel.
Força:66 / 100 / 141 / 200 (dano da onda)
37 / 112 / 150 / 225 (dano do anel)
Duração:9 / 12 / 15 / 20 s
Alcance:N/A

  • Ember esmurra o chão, criando um onda de fogo que expande para fora em um raio de 5 / 10 / 12 / 15 metros, causando 66 / 100 / 141 / 200 de dano de Heat b Calor com 100% de chance de status em inimigos que entrarem em contato, e os empurrando para trás. Um anel de fogo de 4 metros de largura e 1 metro de espessura também é criado pela duração de 9 / 12 / 15 / 20 segundos. Inimigos que ficarem no anel de fogo tomarão 37 / 112 / 150 / 225 de dano de Heat b Calor por segundo.
    • Todo dano é afetado pela Força de Habilidade.
    • O DoT de fogo inflige 50% do dano inicial por tique. Para DoT do tipo fogo o dano por tique é de 7 vezes para cada 6 segundos.
    • Inimigos incendiados entram em animação em que eles se abanam em pânico por alguns segundos.
    • O dano do anel de fogo atravessa obstáculos do ambiente, porém o efeito de animação de expansão da onda não.
    • Inimigos danificados pela expansão da onda sofrem queda e são violentamente empurrados para trás.
    • O dano vindo do anel apenas é infligido pelo fogo do anel. Inimigos não serão danificados caso estejam no centro do anel.
    • Duração do anel é afetado pela Duração da Habilidade.
    • Raio da onda e raio do anel não são afetados pelo Alcance da Habilidade
  • Pode ser usado enquanto pulando, deslizando, rolando, correndo ou pulando na parede.
  • Possui um atraso de ativação perto de 0,7 segundos.
  • Pode combinar múltiplas ativações.

FireFright3
Ver artigo principal: Fire Fright

Fire Fright é um mod de ampliação para EmberIcon272 Ember que adiciona a chance de status de Heat b Calor ao anel de fogo estacionário criado pelo Fire Blast.

Nível Chance de Status Custo
0 40% 6
1 60% 7
2 80% 8
3 100% 9

  • Perfeito para colocar em volta do criopódio em missões de Defesa infestadas.
  • Pode ser usado como proteção, quando você está revivendo um companheiro de equipe abatido em missões infestadas.

  • Às vezes, um inimigo pode receber 2 pontos de dano por segundo, em vez de apenas um.
  • O valor do dano no jogo é declarado incorretamente como apenas 150, enquanto os danos de onda e de anel são maiores.