FANDOM

Esta página é dedicada a todas as FAQ (Perguntas Frequentes) sobre Warframe.

FAQ Geral

Q: O que é o Warframe?
R: Warframe é principalmente um jogo de tiro em terceira pessoa com um gênero PvE (jogadores vs. inimigos / meio ambiente). No entanto, o jogo tem um forte foco na sincronização dos arsenais dos jogadores para criar combos devastadores.

Q: Onde posso baixar este jogo?
R: Está disponível para download gratuito no site oficial depois de registrar uma conta ou fazer login no PS4 e no Xbox One. Alternativamente, você pode baixar o cliente através do Steam ou Raptr.

Q: Warframe é um jogo P2W (Pay to Win)?
R: Nada - Todos os itens exclusivos no jogo são cosméticos e conveniências. Todas as partes do Warframe, desde o início até o final do jogo, são projetadas para ser acessíveis gratuitamente.

Q: Quais são os requisitos mínimos do sistema para executar Warframe?
R: Abaixo estão os requisitos mínimos (PC) para executar o jogo.

OS: Windows XP com Service Pack 3 ou superior.
CPU: Intel Core 2 Duo e6400 ou AMD Athlon x64 4000+
RAM: 2 GB
GPU: Nvidia 8600GT ou ATI Radeon HD 3600
DirectX: 9.0c
Disco Rígido: 20 GB de espaço no disco rígido

Q: Eu encontrei um erro ou uma falha no meu jogo, onde eu o reporto?
R: A Digital Extremes incentiva o feedback do relatório de erros e tem uma seção de fórum inteira em seu site para enviar esses tipos de problemas. Basta selecionar a seção mais relevante para publicar seu bug para que os desenvolvedores fiquem atualizados em todos os erros e problemas do Warframe.

Q: Tentei atualizar meu jogo, mas a atualização falhou. O que eu faço?
R: Muitas vezes, o iniciador do jogo tentará voltar a baixar os arquivos necessários novamente após alguns momentos.Esses problemas geralmente são apenas temporários e podem ser reparados simplesmente tentando fazer o download da atualização.