FANDOM

Exodia Hunt é um Aprimoramento Arcano para Zaws que concede uma chance de atrair inimigos próximos em ataques de pancadas.

Efeitos

Nível Chance Raio
0 20% 6m
1 30% 8m
2 40% 10m
3 50% 12m

Aquisição

Pode ser comprado de Hok por ReputationBlackx6410 000 por arcano ao atingir o posto de Kin com os Ostrons.

Notas

  • Inimigos puxados pelo efeito, assumindo que eles não estão sob algum tipo de bloqueio de animação, são escalonados e serão abertos para finalizadores.
  • Em vez de a própria pancada ser o gatilho para puxar os inimigos, a pancada parece ativar um buff invisível que, por sua vez, puxa e desconcerta os inimigos que entram no alcance, mesmo quando o jogador se move. O buff parece durar cerca de 1-2 segundos do teste.
  • O alcance da atração não parece ser afetado por Iron Vault.
  • Combos que incluem ataques de pancada podem acionar Exodia Hunt.

Dicas

  • Sinergiza bem com a postura de polimento Twirling Spire, que apresenta golpes no final de vários combos.
  • Sinergiza bem com a postura da lâmina pesada Tempo Royale, que apresenta um ataque de pancada no final de sua combinação de agosto Mesto.
  • Sinergiza bem com os martelos usando a postura Crushing Ruin, que apresenta ataques de pancada no final de várias combinações.
    • Além disso, os martelos têm multiplicadores de dano muito altos.
  • Adicionalmente, o efeito de passiva do HydroidIcon272 Hydroid, o que faz com que tentáculos surjam em ataques de pancadas, pode ser útil para agarrar inimigos puxados por Exodia Hunt.

Trivia

Antes de Update 24.6, Exodia Hunt era comprado como um diagrama com os seguintes requisitos para construir:

Requisitos de Construção
Credits64
7 500
BreathOfTheEidolon
10
CetusWisp64
10
SharracTeeth
5
HeartNyth64
3
Tempo: 1 hrs
Apressar: Platinum64 10
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: ReputationBlackx6412 500

CosmeticEnhancer Arcanos