FANDOM

Escape Velocity é um mod de ampliação do Warframe Nova para Worm Hole que concede a Nova e seus aliados aumento na velocidade de movimento após o teletransporte.

Estatísticas

Nível Velocidade do Movimento Duração Custo
0 30% 4s 6
1 35% 5s 7
2 40% 6s 8
3 50% 7s 9

Aquisição

Este mod pode ser adquirido através da obtenção do posto de General na Steel Meridian, ou no nível de Genius na Cephalon Suda com um custo de ReputationBlackx6425 000 para compra.

Notes

  • O aumento da velocidade de movimento não é afetado pela Força de Habilidade.
    • O aumento de velocidade de movimento também se acumula com a habildiade Speed do Volt.
  • A duração é afetada pela Duração da Habilidade.
  • A duração do aumento de velocidade é atualizada quando os jogadores afetados se teleportam novamente através de um buraco de minhoca ativo.
  • Apesar da descrição do Escape Velocity que afeta aliados, ele só aplicará seu efeito de velocidade a Warframes e não a aliados como Espectros, aliados de invasão ou aliados criados com habilidades como Decoy do Loki.
  • Ao contrário da maioria dos outros mods de ampliação, o Escape Velocity também é classificado como um mod Exilus e, portanto, pode ser inserido no slot Exilus do Warframe.

Maximização

Ver lista de Maximização

SindicatoReputaçãoMods de Ampliação