FANDOM

Tocados pela mão de Arlo, eles vêm para espalhar sua palavra de cura. Alegrar.

Os Devotos são misteriosos Tenno - seguidores amigáveis de Arlo introduzidos na Série 2 de Nightwave.

Seu traje é semelhante em estilo ao do operadores de Sindicatos, embora com uma sensação mais "clínica" e eles usam armamento Tenno como a Latron Latron ou Zylok Zylok, bem como algum tipo de recipiente de injeção.

Sempre que um jogador é derrubado, há uma chance de um devoto entrar na missão e reviver o jogador. Ao cumprir seu dever, eles permanecerão na missão e seguirão o jogador abatido, fornecendo apoio de fogo similar aos reféns de Espectro ou Resgate, até que eles sejam mortos ou desapareçam por conta própria após um poucos minutos.

Enquanto ativos, eles priorizarão o reviver do jogador e seus aliados, ao mesmo tempo em que concedem um efeito similar ao de um Ancient Curador.

Notas

  • Após a morte, o Devoto irá desencadear uma onda, que afasta inimigos e lida 250 pontos de dano e efeito de status de Electricity b Eletricidade.
  • O melhor lugar para completar sua entrada no codex (requer apenas uma varredura) é em Arbitragem, pois se um jogador é derrubado, ele não pode ser revivido, então o devoto apenas se junta à luta. Isso dá mais tempo para digitalizá-los.