FANDOM

Defy DefyIcon
ENERGIA
50
Atalho
3
Defy
Wukong e seu gêmeo se tornam invulneráveis e fazem com que os inimigos foquem seus ataques neles. Todo o dano recebido é absorvido, armazenado e devolvido ao inimigo em um único ataque furioso do bastão de Wukong, armadura extra é fornecida de acordo com o dano recebido.
Força:4 / 5 / 6 / 7.5 x (mult de dano)
0.8 / 1 / 1.2 / 1.5 x (mult de armadura)
Duração:2 s (duração da invulnerabilidade)
15 / 18 / 20 / 25 s (duração da armadura)
Alcance:7 / 8 / 10 / 12 m (raio do bastão )
Misc:-50% (velocidade de movimento)
100% (status limpo na rotação)
1,500 (max de bônus de armadura)

Informação
  • Wukong se envolve em uma posição desafiadora enquanto prepara seu Iron Staff, aumentando seu nível de ameaça para insultar os inimigos e atacar-se, tornando-se invulnerável por 2 segundos. Qualquer dano que o Wukong leve nessa postura é absorvido e armazenado; depois que o período de invulnerabilidade expira, Wukong se limpa de qualquer efeito de status negativo, gira no lugar enquanto alonga seu bastão e inflige o dano armazenado multiplicado por 4/5/6/7.5 vezes a todos os inimigos em um raio de 7/8/10/12 metros. Depois, Wukong ganha um bônus de armadura dependendo da quantidade de dano absorvido, com um multiplicador de 0.8 / 1 / 1.2 / 1.5 e dura para 15/18/20/25segundos. O giro pode ser executado mais cedo pressionando a tecla de habilidade novamente (padrão 3 ) ou usando ataque corpo-a-corpo.
    • Multiplicador de dano e multiplicador de armadura são afetados pela Força da Habilidade.
    • O raio de giro é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • A invulnerabilidade e a duração da armadura são afetadas pela Duração da Habilidade.
    • O bônus de armadura é limitado a 1.500 pontos.
    • Inimigos atingidos pela equipe são jogados para longe na direção do movimento do bastão.
    • Durante a postura desafiadora, a velocidade de movimento do Wukong é reduzida para 50%.
  • O bônus de armadura é removido se o Defy for relançado antes de expirar.
  • Sinergia da Habilidade: Ao ativar Defy com um [Celestial Twin]] ativo, o gêmeo se envolve em Defy, ganhando o mesmo nível de ameaça aumentado, invulnerabilidade, reflexão de dano e bônus de armadura..
  • Wukong não pode conjurar outras habilidades, realizar movimentos de parkour ou interações gerais enquanto canaliza essa habilidade..

Maximização

  • Duração de Poder Maximizada aumenta invulnerability duration to 15.3 seconds and reduces channeling cost to 1.78 energy per second.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Eficiência de Poder Maximizada reduz activation cost to 12.5 energy and channeling cost to 1.25 energy per second.
    • Reduces invulnerability duration to 2 seconds
  • Alcance de Poder Maximizada não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
  • Força de Poder Maximizada não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Increases activation cost to 77.5 energy and channeling cost to 8.75 energy per second.
    • Reduces invulnerability duration to 3.63 seconds