FANDOM

Defy DefyIcon
ENERGIA
50
Tecla
2
Defy
Escape da morte recebendo um estimulo de saúde quando morto.

Drenagem de Energia: 5 s-1

Força:N/A
Duração:2 / 3 / 4 / 5 s (duração da invulnerabilidade)
Alcance:N/A

  • Ao perder toda a sua saúde, Wukong é curado até 45%/50%/65%/75% do seu máximo de pontos de vida e ganha invulnerabilidade por 2/3/4/5 segundos. Como conseqüência, Wukong perde 50%/40%/30%/25% de sua energia atual.
    • A restauração da saúde e a redução de energia não são afetadas pela Força de Habilidade.
    • A quantidade de saúde restaurada diminui a cada morte subsequente enquanto Defy está ativo. Por exemplo, se Wukong tiver sua saúde reduzida a zero um total de três vezes enquanto Defy estiver ativo, um Defy nível 3 irá restaurar 0.751 = 75%, 0.752 = ~56%, e 0.753 = ~42% de sua saúde máxima para cada morte respectiva.
      • A redução de integridade subseqüente se aplica à alternância ativa ininterrupta atual do Defy. Desativar a capacidade e, em seguida, reativá-la, atualizará a restauração da saúde para sua porcentagem máxima.
    • A redução de energia se aplica à energia atual de Wukong no momento em que sua saúde está esgotada. Por exemplo, se Wukong tiver 100 de energia quando sua saúde atingir zero enquanto Defy estiver ativo, uma Defy de nível 3 reduzirá sua energia atual para 100 × (1 - 0,25) = 75.
      • A redução de energia não se aplica à capacidade total de energia da Wukong. Se Wukong no nível máximo tiver uma capacidade total de energia de 300 com um Flow máximo, o Defy não alterará essa capacidade - somente o atual suprimento de energia da Wukong será afetado.
    • A duração da invulnerabilidade é afetada pela Duração da Habilidade.
  • Defy drena 5 de energia por segundo enquanto está ativo e permanecerá ativo até que a energia de Wukong seja esgotada, ou a habilidade seja desativada pressionando-se a tecla de habilidade novamente (padrão 2).
    • O custo de energia de ativação é afetado pela eficiência da capacidade, e o consumo de energia é afetado pela eficiência da capacidade e pela duração da capacidade.
    • Wukong não pode reabastecer energia usando Energy Siphon ou Restaurações de Energia de Equipe enquanto Defy está ativo, mas pode reabastecer energia usando Orbes de Energia, Rage, ou Hunter Adrenaline.

  • O Defy de Wukong o mantém vivo por mais tempo se o jogador tiver Rage ou Hunter Adrenaline equipado.
    • Mods de saúde como Vitality ou Gladiator Resolve ao lado de um método de cura suplementar confiável como Arcano Grace garantirá a imortalidade, desde que o jogador evite inimigos anuladores de capacidade, não caia do mapa e não fique sem energia.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração da invulnerabilidade para 15,3 segundos e reduz o custo de canalização para 1,78 energia por segundo.
      • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
    • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 12,5 energia e o custo de canalização para 1,25 energia por segundo.
      • Reduz a duração da invulnerabilidade para 2 segundos
    • Alcance de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Força de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 646 por partícula.
      • Aumenta o custo de ativação para 77,5 energia e o custo de canalização para 8,75 energia por segundo.
      • Reduz a duração da invulnerabilidade para 3,63 segundos

  • Se a saúde for reduzida para 3 pontos do máximo de restabelecimento da saúde, você morrerá se o Defy for ativado novamente.