DecoyModU15 Decoy
ENERGIA
25
Tecla
1
Decoy
Loki posiciona uma cópia holográfica de si mesmo, atraindo a atenção dos inimigos.
Força:N/A
Duração:7 / 15 / 20 / 25 s
Alcance:

  • Loki cria uma isca holográfica que atrai fogo inimigo quando implantado. Com 400 de escudo e 200 de saúde, a isca durará no máximo 7/15/20/25 segundos.
    • A capacidade de escudo da isca e a saúde total não são afetadas pela força de habilidade.
    • Wielding a Lato (Lex Prime no caso Loki Prime), a isca é capaz de infligir um dano de Impact b Impacto que pode tropeçar inimigos, um dano de Puncture b Perfuração que reduz o dano dos ataques do alvo em 30% durante 6 segundos e um de Slash b Corte que causa um minúsculo dano por tick.
    • Além dos efeitos de status mencionados, os tiros da isca não causam dano.
    • A duração da isca é afetada pela Duração da habilidade.
    • A implantação de uma isca enquanto um já está ativo removerá a isca anterior do campo.
    • Se for feito um dano suficiente para a isca, ela entrará em colapso e desaparecerá.
  • Se for direcionado a um teto ou ao céu, a isca aparecerá diretamente abaixo do alvo apontado, permitindo que ele seja colocado em plataformas mais altas.
  • Se colocados em uma posição onde os inimigos não podem alcançar:
    • Dentro de alguns segundos, os inimigos infestados trocarão sua isca por outro alvo.
    • Os inimigos Grineer e Corpus continuarão tentando apontar para a isca até desaparecer, mesmo que não possam vê-lo ou bater, tornando-o extremamente eficaz se colocado em boa cobertura contra o fogo do inimigo.
  • Decoy tem uma tendência a cair em certos adereços no mapa. Isso significa que uma isca pode ser colocado em cima de algo, por exemplo: um pilar, e às vezes cairá através dele, sendo protegido do suporte.
  • Os escudos de Decoy se regeneram ao longo do tempo.
  • Tem um tempo de lançamento de ~0,6 segundos.

SaviorDecoyMod
Ver artigo principal: Savior Decoy

Savior Decoy é um mod de ampliação para Loki que permite que Decoy para absorver qualquer dano fatal causado ao jogador antes de trocar de lugar, além de reduzir o tempo de lançamento de Decoy.

Nível Velocidade de Buff de Ativação Custo
0 +20% 6
1 +25% 7
2 +35% 8
3 +50% 9

  • Inimigos se concentrarão no holograma se ele for implantado mais próximo deles do que Loki, permitindo que Loki cause dano pesado ou escape de uma área sem ser alvejado.
  • As defesas do Decoy não aumentam em níveis mais altos ou com Força de Habilidade, fazendo com que seja muito fraco em níveis altos se não for colocado na capa.
  • Decoy pode ser usado em conjunto com Switch Teleport, permitindo essencialmente o teletransporte para qualquer ponto onde o Decoy possa ser colocado. Deve-se notar que às vezes não há interruptor e Loki é apenas teletransportar perto do holograma, por isso é necessária uma colocação cuidadosa às vezes.
  • O holograma bloqueia os lasers de Barreira a Lasers, permitindo a passagem quando colocados diretamente em cima deles (já que emitem somente de um lado).
  • Decoy pode ser usado como meio para encontrar ou atrair inimigos ocultos.
    • A cópia só começará a disparar sua arma se houver um inimigo próximo o suficiente para ser atraído, mas ele não parará de disparar quando todos os inimigos afetados estiverem mortos. Tenha isso em mente ao usar Decoy para explorar locais inimigos.
  • Também pode ser usado para manter as portas abertas, o que pode ser útil quando a área a seguir está cheia de inimigos, permitindo que os jogadores os envolvam de uma distância segura.
  • Limbo pode colocar o holograma na fenda, tornando-o completamente invencível contra inimigos que não estão na fenda, embora isso elimine sua capacidade de aplicar procs em inimigos.
  • Pode obter proteção bônus do escudo do Espectro Osprey, adicionando alguma proteção enquanto aumenta a taxa de recarga do escudo e o atraso do Decoy. O espectro também priorizará automaticamente os alvos como o Decoy para proteger, assim como priorizará seguindo outros espectros. Note que osprey é terrivelmente fraco, e o holograma atrairá fogo pesado, tornando a possibilidade do espectro morrer rapidamente muito mais fácil.